Autor |
Mensagem |
Volzinhofulero Membro Novato |
# set/13
Olá gente, sou novo aqui no forum, não encontrei area pra me apresentar, e estou me apresentando aqui, rs
toco violão a 10 meses (começei inicio do ano), to tocando guitarra, já tem um tempo também uns 3 meses, com a guitarra emprestada de um amigo meu, quero até o fim do ano aprender teclado, gaita e cantar afinado(pelo menos pra enganar), gosto de baixo( mas não toco), as vezes pego violão/guitarra e fico imaginando tocando baixo... eu componho também
gosto bastante do genero punk rock estilo sum-41, blink 182, green day mas prefiro rock nacional do que internacional, tipo raul seixas, paralamas, legião, ultraje a rigor, sendo que minhas influencias pra fazer melodias de musica a maioria é internacional.
e eu tenho uma duvida, como gosto bastante desse genero punk rock, e eu tenho que devolver a guitarra do meu amigo, e comprar uma pra mim, qual voces me recomendam? não conheço muito de guitarra, mas eu tava pensando em uma stratocaster, será que vale a pena? pro estilo que quero tocar
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/13
· votar
Bem vindo a mim
tá liberado pra entrar?
|
# set/13
· votar
por tanto que pague um almoço antes, pode. huehuehue
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
o mlk mal chega e já é trollado...kkkk
seja muito Wellcomido, mano, prazer
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
O que custa gastar um tempinho para ler as regras e uns dias observando o fórum para entender como isso funciona antes de postar?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
Insufferable Bear não pode isso?
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Vcs são muito estressados.
Aqui vale tudo,
Vale o que vier
Vale o que quiser
Só não vale dançar homem com homem
Nem, mulher com mulher.
|
Gansinho Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit Aqui vale tudo
http://www.youtube.com/watch?v=c4xUZnpYOJg
|
# set/13
· votar
O que custa gastar um tempinho para ler as regras e uns dias observando o fórum para entender como isso funciona antes de postar?
hm, não posso criar um topico de boas vindas pra mim?
|
Thiago B. Membro |
# set/13
· votar
Snakepit kkkkkkkkkkkkk quando comecei a ler imagenei essa musica! kkk
|
guizimm Veterano |
# set/13
· votar
Volzinhofulero acho que não tem regra quanto a isso de tópico de apresentação, mas o fórum tem 120.162 usuários cadastrados(possivelmente mais quando vc ler isso), imagina se cada um fizesse um desse?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
Thiago B. eu lembrei dessa
|
marcio_zav Veterano |
# set/13
· votar
Bem vindo amim
|
Tears Of Fire Veterano |