Fecharam meu tópico injustamente!

    Autor Mensagem
    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # set/13


    Caros moderadores.

    Abri este tópico aqui ontem:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/309141/

    Bom vocês fecharam sem ler o tópico.
    E digo sem ler porque lá escrevi isto aqui:
    'Enfim, usarei este tópico pra mostrar meu projeto (em vídeo também) pra vocês, e ao mesmo tempo sanar algumas dúvidas, como estas:'
    Claramente fecharam o tópico sem ao menos ler do que se tratava... Isso é uma lástima pra um fórum de nome como este!

    Faço vídeos há um bom tempo no Youtube, e compartilhar a experiência de construção de uma caixa acústica iria contribuir bastante com o conteúdo do fórum. Não abri o tópico apenas pra tirar uma dúvida ou outra que eu poderia sanar usando a busca.

    Visto desse modo a criação do meu tópico não infringiu nenhuma regra, e peço por gentileza que se retratem por este mau entendido reabrindo o meu tópico e me retirando a advertência que fora aplicada.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Claramente você criou o tópico sem usar a busca. E claramente criou este tópico sem ler as regras também.

    Não vou usar a busca por você porque não tenho esta obrigação. Mas vou postar um trecho das regras pra você entender:


    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.


    Portanto, seu tópico não será aberto novamente, nem a sua advertência será retirada. Pelo contrário.

    Você concordou com as regras quando efetivou o seu cadastro. Caso não concorde com elas, pode cancelar seu cadastro no momento que desejar. Não vamos adequar as regras só pra atender a sua vontade. Você é quem deve utilizar a busca, encontrar um tópico relacionado e, caso haja necessidade, postar a sua dúvida nele.

    Leia mais e reclame menos. Fica a dica ;)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Entre com Embargos Infringentes!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva

    Com um nick desse deveriam é ter banido

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Embargos Infringentes ??? O.o

    Roy.Mustang
    Meu nick não te diz respeito ^^

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Desculpe meu caro mas, pelo que li, seu tópico é claramente do fórum de amplificadores. Muitas das vezes as pessoas postam assuntos que são de outros fóruns aqui no OT por ter uma frequência maior, mas acredito que seu caso tenha sido por engano. Lamento pelo ocorrido.

    Um abraço!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva

    Meu nick não te diz respeito ^^

    graças a Deus que não mesmo

    Um aceno de longe!

    maspn
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Roy.Mustang

    Um aceno de longe!


    lol?

    caiu a ficha? se nao caiu, vira o disco, xuxu beleza? vem fazer glu glu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fecharam meu tópico injustamente!