Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
"O macho é um acidente biológico: o cromossomo y (masculino) é um cromossomo x (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, mutilado no estágio genético. Ser macho significa ser deficiente, emocionalmente limitado; a masculinidade é uma doença e os homens são seres emocionalmente estropiados."
http://pt.wikiquote.org/wiki/Valerie_Solanas
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
nós, homens que somos incompletos, ou as mulheres que são mutações com algo a mais?
ps: acho que é incorreto falar "macho", já que a definição "XX-mulher/XY-homem" não é utilizada em todos os animais..
sabe, acho frescura certas comparações feitas entre homens e mulheres.. só servem para rebaixar o sexo em certas áreas, mas quando vamos ver, ambos são capazes de fazer a tarefa adequadamente...
|
guizimm Veterano |
# set/13
· votar
"O macho é um acidente biológico: o cromossomo y (masculino) é um cromossomo x (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, mutilado no estágio genético. Ser macho significa ser deficiente, emocionalmente limitado; a masculinidade é uma doença e os homens são seres emocionalmente estropiados." poxa, magoei
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Tears Of Fire guizimm
Leiam os quotes dessa mulher no link.
|
guizimm Veterano |
# set/13
· votar
brunohardrocker pois é, acho que ela n curte homem mesmo
|