Novas evidências da origem do corpo Humano

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


"O macho é um acidente biológico: o cromossomo y (masculino) é um cromossomo x (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, mutilado no estágio genético. Ser macho significa ser deficiente, emocionalmente limitado; a masculinidade é uma doença e os homens são seres emocionalmente estropiados."

http://pt.wikiquote.org/wiki/Valerie_Solanas

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


nós, homens que somos incompletos, ou as mulheres que são mutações com algo a mais?

ps: acho que é incorreto falar "macho", já que a definição "XX-mulher/XY-homem" não é utilizada em todos os animais..

sabe, acho frescura certas comparações feitas entre homens e mulheres.. só servem para rebaixar o sexo em certas áreas, mas quando vamos ver, ambos são capazes de fazer a tarefa adequadamente...

guizimm
Veterano
# set/13
· votar


"O macho é um acidente biológico: o cromossomo y (masculino) é um cromossomo x (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, mutilado no estágio genético. Ser macho significa ser deficiente, emocionalmente limitado; a masculinidade é uma doença e os homens são seres emocionalmente estropiados."
poxa, magoei

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Tears Of Fire
guizimm

Leiam os quotes dessa mulher no link.

guizimm
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
pois é, acho que ela n curte homem mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas evidências da origem do corpo Humano