Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# set/13
Noite, um dia Aurora escura do sol que ainda vem - astro esse que deixou sua sombra e pregou no firmamento a sua ausencia: Cada estrela um prego Cada brisa um calafrio A lua, de luto, propaga suas ultimas fagulhas Minguante crescente
Porque tortura eh assim Cada prego, um calafrio Cada presenca uma ausencia E o calor do sol, agora, esta em mim
|
SODAPOP Veterano |
# set/13 · Editado por: SODAPOP
· votar
poema romantico ao pikachu
Pikachu sua expressividade me enebria essas bochechas coradas, essa energia juvenil agilidade e quando balanca o rabinho tenhamos cuidado pois ele pika pika
|
MenteSuja Membro |
# set/13
· votar
Abriga a voz noturna a calada da noite, disparates de luz e luzes do tráfego O ferro do trem, e o ferro ecoa pelo azul Quem sabe de qual faca escorrerá o sangue Maldita sorte, maldito lance Dizem veladas maravilhas do Distante Diamante
Sangue
perdeu-se o valor das Escritas agora sofre, seguindo pelo abismo.]
|
mvrasseli Veterano
 |
# set/13
· votar
És tudo que se move nesse banquete posto à mesa, Dos frutos que caem de maduro és a virtude da natureza, Da lâmina que corta os céus e faz em si justiceira, A água que brota das terras, Da grande selva brasileira.
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
Sabedoria no Baile Funk
Piri Piri Pi Piri Piri PiriGoethe
|
MenteSuja Membro |
# set/13
· votar
SODAPOP Vai fazer igual aquele funk do Marcelo Adnet?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
brilha brilha estrelinha, eu quero te bater com um carro vou te jogar de uma arvore alta esperando que você quebre o seu pescoço e morra....
Hu3
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
o dogs voltou pras dorgas.
|
SODAPOP Veterano |
· votar
o Dogs voltou para as dorgas outorgas que param os blogs cyborgs, cyborgas, param os nos que ataram o Dogs
|
Pseudonimum Veterano |
# set/13
· votar
SODAPOP Cara, você anda meio nebuloso.
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
Pseudonimum SODAPOP
momento oldskool
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Que lindo!
|
SODAPOP Veterano |
· votar
Expressao Numerica
Números primos Parentes distantes, numa álgebra já falida suspiram em compassos quebrados E, ousadamente, simulam a natureza Enigma com roupa de poesia E se um dia servirem numeros primos numa (santa) ceia Haverá uma alma generosa que dividira os números indivisíveis para todos (Milagre?) E só nos restarão dizimas e dízimos
|
mvrasseli Veterano
 |
# set/13
· votar
SODAPOP Expressao Numerica
Tu que fez? Está excelente, você devia escrever crônicas para o Jornal.
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
mvrasseli eu que fiz, obrigado huahuhua po, boto fe
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Inside my head those sick stuff goes by But I am sure they won't go away Come learn logic senses in my house I know that there's no lessons today I saw you there but couldn't say a thing We are living in shy dream If it could work I'd like to say Tomorrow lies on our star gate
Eu vou positivar quem acertar sobre o que é kk
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos o ciclo de reproducao das marmotas
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
Poesia Contemporanea (abarrotada de imagens, sem significado, auto-referenciada, etc)
Assoviei, grunhi, lati Viciei todas as baterias do meu celular E na terceira vez patinou-se E todos sorrimos embaixo do pufe
Cabides isolados Porcos no leilao Quisera Portugal outrora te pertencer Jaz por dias, regurgitando a marmota
Deep web de sentimentos Amidalite simpatica Pois uma vez que parede que se lavou o ultimo plastico Saramandaia reprisou na Rede Vida
Empoeirados, azuis e variados tipos de designers de contabilidade simularam juntos um penalti alegre E depois das 15 da madrugada O veu da areia da praia se desintegrou Abarrotando a saudade De um homem chamado Jackson
|
# set/13
· votar
SODAPOP kkkk Cara, sem zoeira, ficou dahora!
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos ahuahu eu rachei de rir da primeira estrofe nao sei pq
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
Eis que surge um café, Eis que surge um leite Os seus passos tortuosos, Sinuosos e viciosos
Aaah o café e o leite Mal sabiam eles Que por desejo e prazer Do ser que tudo acha que faz Seus caminhos se cruzariam E para sempre tonariam-se um
Não mais leite Não mais café Agora café com leite
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
Peraí, deixa eu pegar o I-Ching.
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
- I ching - Saude - Obrigado - por quem? - q?
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
SODAPOP Deep web de sentimentos Amidalite simpatica Pois uma vez que parede que se lavou o ultimo plastico Saramandaia reprisou na Rede Vida
Huehuehuehue
|
SODAPOP Veterano |
# set/13
· votar
Essa vida sem fim... E do comeco, so suponho, olhando as cicatrizes
Essa angustia sem fim... E na sua origem, nem imaginava o que se tornara
Essa busca sem fim... O que mesmo procurava?
Essa alegria sem fim... Que cansa os musculos do rosto com sorrisos tensos e histericos
Essa tristeza sem fim... Irresoluta, buscando terreno confiavel para se plantar
Essa musica sem fim... Quando meus ouvidos vao, de fato, descansar?
Essa quizumba sem fim... O crioulo nao abandona o atabaque O mundo esta pronto para o ataque O maestro dessa zona, ja de fraque Anunciando, enfim Esse poema sem fim...
|
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
SODAPOP Deve ser porcausa do "lati, grunhi" e.t.c. Daí vc imagina o "cerumano" fazendo isso. Eu também rachei o bico nessa parte hauhauhauhauahuahauhauha
|