Por apenas 10 dólares, você também pode alugar um pequeno quarto de hotel na China.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge


    Os hotéis cápsula, famosos no Japão, finalmente estão chegando à China.

    fota 1

    A partir de 13 de agosto, pelo equivalente a US $ 10, um cidadão, na província de Hainan, sul da China, recebe o prazer de dormir em um quarto do comprimento e da largura de uma cama de solteiro. Se eles forem capazes de mover seus braços e pernas, eles podem aproveitar-se do WiFi e TV tela plana. Para os momentos de pânico, existe uma ventoinha de ventilação.

    O hotel, situado em Haikou, tem 26 cápsulas empilhadas em duas linhas. Fotos abaixo.

    fota 2

    Os hotéis-cápsula originais no Japão foram feitos para fornecer uma opção acessível aos homens que trabalham, se eles perderem o último trem para casa, uma vez que os táxis haviam se tornado muito caros. O primeiro hotel cápsula foi construída em 1979, em Osaka.

    Como o Japão atingiu dificuldades econômicas, no entanto, mais e mais pessoas estavam desempregados ou subempregados e começaram a alugar cápsulas por mês. Alguns clientes estavam bêbados, outros com vergonha de encarar suas famílias.

    A Rússia recentemente ganhou um hotel cápsula, mas por algum motivo, provavelmente envolvendo claustrofobia, eles realmente não pegaram no Ocidente. O Pod-Hotel de Nova York é um primo próximo.

    Mais fotas, fontes e texto original em inglês

    /Traduzido no google tradutor

    Se fosse baratão, será que pegaria no Brasil também?
    Consegue imaginar alguma situação em que você usaria este serviço?
    Kiki você acha disso?

    Oi, Bog e TG Aoshi! o/

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Post para a palavra.

    st.efferding
    Membro
    # set/13
    · votar


    Consegue imaginar alguma situação em que você usaria este serviço?

    Sim, usaria tranquilo se junto viesse uma japonesa petit e um polvo vivo. Altas diversaum

    Will Bejar
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Paguei Bs 7.00 (sete pesos bolivianos, o equivalente [à época] a R$3.50) num quartinho com cama e criado mudo... é claro que não tinha wi-fi (mesmo pq meu celular era um Nokia 1110...).

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/13
    · votar


    st.efferding

    É nessas horas que a pequena Clara Schumann mostra seu grande valor.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Se não ficar abafado é mui digno.

    st.efferding
    Die Kunst der Fuge
    E vocês cabem num desses?

    Snakepit
    Veterano
    # set/13
    · votar


    eu sempre me lembro disso:



    Lìív
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu teria medinho de dormir nisso. ;s

    Tobias Bathory
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Usaria tranquilamente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por apenas 10 dólares, você também pode alugar um pequeno quarto de hotel na China.