Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
Os hotéis cápsula, famosos no Japão, finalmente estão chegando à China.
fota 1
A partir de 13 de agosto, pelo equivalente a US $ 10, um cidadão, na província de Hainan, sul da China, recebe o prazer de dormir em um quarto do comprimento e da largura de uma cama de solteiro. Se eles forem capazes de mover seus braços e pernas, eles podem aproveitar-se do WiFi e TV tela plana. Para os momentos de pânico, existe uma ventoinha de ventilação.
O hotel, situado em Haikou, tem 26 cápsulas empilhadas em duas linhas. Fotos abaixo.
fota 2
Os hotéis-cápsula originais no Japão foram feitos para fornecer uma opção acessível aos homens que trabalham, se eles perderem o último trem para casa, uma vez que os táxis haviam se tornado muito caros. O primeiro hotel cápsula foi construída em 1979, em Osaka.
Como o Japão atingiu dificuldades econômicas, no entanto, mais e mais pessoas estavam desempregados ou subempregados e começaram a alugar cápsulas por mês. Alguns clientes estavam bêbados, outros com vergonha de encarar suas famílias.
A Rússia recentemente ganhou um hotel cápsula, mas por algum motivo, provavelmente envolvendo claustrofobia, eles realmente não pegaram no Ocidente. O Pod-Hotel de Nova York é um primo próximo.
Mais fotas, fontes e texto original em inglês
/Traduzido no google tradutor
Se fosse baratão, será que pegaria no Brasil também? Consegue imaginar alguma situação em que você usaria este serviço? Kiki você acha disso?
Oi, Bog e TG Aoshi! o/
|
# set/13
· votar
Post para a palavra.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Consegue imaginar alguma situação em que você usaria este serviço?
Sim, usaria tranquilo se junto viesse uma japonesa petit e um polvo vivo. Altas diversaum
|
Will Bejar Veterano |
# set/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
Paguei Bs 7.00 (sete pesos bolivianos, o equivalente [à época] a R$3.50) num quartinho com cama e criado mudo... é claro que não tinha wi-fi (mesmo pq meu celular era um Nokia 1110...).
|
# set/13
· votar
st.efferding
É nessas horas que a pequena Clara Schumann mostra seu grande valor.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Se não ficar abafado é mui digno.
st.efferding Die Kunst der Fuge E vocês cabem num desses?
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
eu sempre me lembro disso:
|
Lìív Veterano |
# set/13
· votar
Eu teria medinho de dormir nisso. ;s
|
Tobias Bathory Membro Novato |