| Autor | Mensagem | 
| pinuccad Membro
 | # ago/13 

E não é de ciumes. Eentão pessoas, o que vocês fazem quando estão nervosos? Mexem insistentemente no cabelo, cutucam o nariz, pulam três vezes, dão um salto mortal??? heinnnn? Eu tenho o mais comum, roer unhas, o problema é que decidi deixar minhas unhas crescerem \o/ uhuuuuuuuuuuuuuu e elas já estão grandinhas, mas percebi que tenho umas manchas vermelhas nas minhas mãos e braços =/. Quando fico nervosa ao invés de roer as unhas estoou me mordendo /o\ .
 Caramba, alguém tem dicas para eu não me auto-mutilar? ( Não respondam  mordaça, nem focinheira, engraçadinhos ¬¬)
 HAaaaaaaaaaaaa falem pessoas

um beijo no fuça wwoww \o/

| 
| Tears Of Fire Veterano
 | # ago/13 · votar

Eu, como em qualquer caso, costumo acariciar a minha barba, quando eu a tenho.... senão, só coloco a mão no queixo mesmo...

Bem... eu consegui parar com todo vício que tenho apenas pensando" vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe

| 
| Simonhead Veterano
 | # ago/13 · votar

Quando fico nervosa, ao invés de roer as unhas, estou me mordendo.

Coitada de ti.

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # ago/13 · votar

num tindi

| 
| vinibassplayer Veterano
 | # ago/13 · votar

o que vocês fazem quando estão nervosos?

já dei murro em parede...

| 
| Tears Of Fire Veterano
 | # ago/13 · votar

vinibassplayer
 um amigo meu quebrou a mão ao fazer isso..lkkkk

| 
| GabrielCarvalho Veterano
 | # ago/13 · votar

kkkkkkkkkkkkkkk

coloca uma focinheira :b

brincadeira kkk

o certo é fazer algo para nao sentir o nervoso.controle suas emoçoes.
 é dificil pra caramba , mas nao impossivel!

| 
| guygo Veterano
 | # ago/13 · votar

vinibassplayer
 Tears Of Fire

um amigo meu quebrou a mão ao fazer isso..lkkkk
 um amigo meu tambem, faz uns 3 meses

| 
| guygo Veterano
 | # ago/13 · votar

pinuccad
 ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ......... Para com isso guria, sua mazoquista..............................morda um pedaço de Pao sempre que der vontade de se morder, oks?

depois poste o resultado....

Beijo na Bunda e até segunda.....

| 
| pinuccad Membro
 | # ago/13 · votar

Tears Of Fire
 " vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe

hahaha eu fiz isso alguns anos atras e voltei a roer a unha
 Simonhead
 Coitada de ti.

poisé poisé
 brunohardrocker
 num tindi

O.O
 vinibassplayer

lembrei de uma vez que eu tentei quebrar um tijolo com a mão pensando que era ninja hhaushauuaha, doeu p/ caramba e o tijolo ficou intacto husahuhusahsauh
 GabrielCarvalho
 coloca uma focinheira :b

¬¬ ha
 o certo é fazer algo para nao sentir o nervoso.controle suas emoçoes.
 é dificil pra caramba , mas nao impossivel!

bem dificil
 guygo
 .morda um pedaço de Pao sempre que der vontade de se morder, oks?

depois poste o resultado....

Beijo na Bunda e até segunda.....

por que um pão? por que não  uma maçã,uma cenoura, um sonho e tal?....................... hahaha

| 
| guygo Veterano
 | # ago/13 · votar

pinuccad
 qué sabe? morda seu almoço..................................e pare de se morde..........

| 
| Pedro_Borges Veterano
 | # ago/13 · Editado por: Pedro_Borges · votar

Feche os olhos e respire fundo. Se ficar nervosa com alguém não faça isso na frente dela. Peça licença, vire para detrás de uma parede e faça isso.

Com o passar do tempo você pode ir para o estágio II, que é não fazer nenhum gesto e simplesmente ficar com cara de paisagem.

| 
| Tears Of Fire Veterano
 | # ago/13 · votar

pinuccad
 " vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe

hahaha eu fiz isso alguns anos atras e voltei a roer a unha
 lol
 faça algo parecido no lugar... menos masoquista

mas tipo... minha tia mais nova tem isso...
 ela tem um transtorno cromossômico... não Sindrome de Down.. é algo mais serio...

Pedro_Borges
 Feche os olhos e respire fundo. Se ficar nervosa com alguém não faça isso na frente dela. Peça licença, vire para detrás de uma parede e faça isso.

Com o passar do tempo você pode ir para o estágio II, que é não fazer nenhum gesto e simplesmente ficar com cara de paisagem.
 decore Echoes e Shine On You Crazy Diamond (todas as partes), todas as suas entonações, letras, diversidades, etc...
 quando começar a se estressar, pense nelas... ou melhor, as ouça!
 serio! quando eu fico muito tenso/afobado, eu ouço elas e alguma coias do  Live In Pompeii (coloque esse show em sua lista..kkk) e elas me acalmam... fico meio que quando tive aquele "surto" que postei há um tempo atras.. mas ainda tenho algum controle do meu corpo... e não sinto vontade de correr..lol

| 
| MenteSuja Membro
 | # ago/13 · votar

Toco guitarra, violão, canto. Mas isso quando estou nervoso. Quando estou deprimido, fica difícil fazer qualquer coisa.

| 
| Felippe Rosa Veterano
 | # ago/13 · votar

pinuccad

vai precisar eu ir aí pra se acalmar ?

|