Autor |
Mensagem |
pinuccad Membro |
# ago/13
E não é de ciumes. Eentão pessoas, o que vocês fazem quando estão nervosos? Mexem insistentemente no cabelo, cutucam o nariz, pulam três vezes, dão um salto mortal??? heinnnn? Eu tenho o mais comum, roer unhas, o problema é que decidi deixar minhas unhas crescerem \o/ uhuuuuuuuuuuuuuu e elas já estão grandinhas, mas percebi que tenho umas manchas vermelhas nas minhas mãos e braços =/. Quando fico nervosa ao invés de roer as unhas estoou me mordendo /o\ . Caramba, alguém tem dicas para eu não me auto-mutilar? ( Não respondam mordaça, nem focinheira, engraçadinhos ¬¬) HAaaaaaaaaaaaa falem pessoas
um beijo no fuça wwoww \o/
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/13
· votar
Eu, como em qualquer caso, costumo acariciar a minha barba, quando eu a tenho.... senão, só coloco a mão no queixo mesmo...
Bem... eu consegui parar com todo vício que tenho apenas pensando" vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
Quando fico nervosa, ao invés de roer as unhas, estou me mordendo.
Coitada de ti.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
num tindi
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/13
· votar
o que vocês fazem quando estão nervosos?
já dei murro em parede...
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/13
· votar
vinibassplayer um amigo meu quebrou a mão ao fazer isso..lkkkk
|
GabrielCarvalho Veterano |
# ago/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk
coloca uma focinheira :b
brincadeira kkk
o certo é fazer algo para nao sentir o nervoso.controle suas emoçoes. é dificil pra caramba , mas nao impossivel!
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
vinibassplayer Tears Of Fire
já dei murro em parede...
um amigo meu quebrou a mão ao fazer isso..lkkkk um amigo meu tambem, faz uns 3 meses
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
pinuccad ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ......... Para com isso guria, sua mazoquista..............................morda um pedaço de Pao sempre que der vontade de se morder, oks?
depois poste o resultado....
Beijo na Bunda e até segunda.....
|
pinuccad Membro |
# ago/13
· votar
Tears Of Fire " vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe
hahaha eu fiz isso alguns anos atras e voltei a roer a unha Simonhead Coitada de ti.
poisé poisé brunohardrocker num tindi
O.O vinibassplayer já dei murro em parede...
lembrei de uma vez que eu tentei quebrar um tijolo com a mão pensando que era ninja hhaushauuaha, doeu p/ caramba e o tijolo ficou intacto husahuhusahsauh GabrielCarvalho coloca uma focinheira :b
¬¬ ha o certo é fazer algo para nao sentir o nervoso.controle suas emoçoes. é dificil pra caramba , mas nao impossivel!
bem dificil guygo .morda um pedaço de Pao sempre que der vontade de se morder, oks?
depois poste o resultado....
Beijo na Bunda e até segunda.....
por que um pão? por que não uma maçã,uma cenoura, um sonho e tal?....................... hahaha
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
pinuccad qué sabe? morda seu almoço..................................e pare de se morde..........
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Feche os olhos e respire fundo. Se ficar nervosa com alguém não faça isso na frente dela. Peça licença, vire para detrás de uma parede e faça isso.
Com o passar do tempo você pode ir para o estágio II, que é não fazer nenhum gesto e simplesmente ficar com cara de paisagem.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/13
· votar
pinuccad " vei, vou parar de fazer isso"..kkk tente fazer isso também... quem sabe
hahaha eu fiz isso alguns anos atras e voltei a roer a unha lol faça algo parecido no lugar... menos masoquista
mas tipo... minha tia mais nova tem isso... ela tem um transtorno cromossômico... não Sindrome de Down.. é algo mais serio...
Pedro_Borges Feche os olhos e respire fundo. Se ficar nervosa com alguém não faça isso na frente dela. Peça licença, vire para detrás de uma parede e faça isso.
Com o passar do tempo você pode ir para o estágio II, que é não fazer nenhum gesto e simplesmente ficar com cara de paisagem. decore Echoes e Shine On You Crazy Diamond (todas as partes), todas as suas entonações, letras, diversidades, etc... quando começar a se estressar, pense nelas... ou melhor, as ouça! serio! quando eu fico muito tenso/afobado, eu ouço elas e alguma coias do Live In Pompeii (coloque esse show em sua lista..kkk) e elas me acalmam... fico meio que quando tive aquele "surto" que postei há um tempo atras.. mas ainda tenho algum controle do meu corpo... e não sinto vontade de correr..lol
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Toco guitarra, violão, canto. Mas isso quando estou nervoso. Quando estou deprimido, fica difícil fazer qualquer coisa.
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
pinuccad
vai precisar eu ir aí pra se acalmar ?
|