Venho compartilhar minha felicidade musical convosco

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
Mas ficou mesmo, brother. A gente reparou isso depois, quando já não tinha mais como "consertar" hoiudahua Mas acontece, é assim mesmo. Serve pra gente aprimorar e ficar mais ligado nas próximas gravações. Obrigadão, macumba!

E ah!, elimina esse cruzeiro, por favor!

dibass
multi? ASHSAUHSOHA os guitarristas tem um caso, mas não namoram não. FDP!

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
se tiver interesse


Passei lá, mermão! Vou salvar o site e seguir vocês ai.
O lance da guitarra mais alta ... nem sempre acaba como opção da banda. Fica que meio na mão do produtor certas escolhas. Sei porque rolou algo assim com uma banda minha e tals. E ainda tem a mania de se comprimir TUDO hoje, o que pode matar o som de muita banda boa.

Boa sorte ai, véi! \o

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


Parabéns, aí!
Corre atrás dos teus sonhos e NUNCA deixe ninguém os subestimar
Bem isso.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
E ainda tem a mania de se comprimir TUDO hoje, o que pode matar o som de muita banda boa.

Boto muita fé nisso aí, porque sei que rola mesmo. O produtor manda muito nesse aspecto. Eu acompanho o trabalho do Hóspede, que produz muitos sons em Sampa, mais com a cara do hardcore ou pop rock. O cara é foda e mete as guitarras na cara mesmo, fica com uma pressão foda. Mas não é qualquer um que consegue fazer isso de forma equilibrada.

Valeu, mano. Ajuda a gente a compartilhar isso aí, por favor. Se tiver facebook, curte a página lá www.facebook.com/BandaDidaticos / e pode adicionar pra trocarmos mais ideia também www.facebook.com/IgorAugustoC

Abraço!

FláviaTaline
Correr atrás sempre, desistir jamais. Valeu, Flávia! :D

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13
· votar


dibass
guitarrista é tudo viado

Peraí, teu irmão é guitarrista e dias atrás tu postou fotos do casamento dele. Era um casamento gay? Ele sabe que tu o adjetiva assim?

:)

makumbator
Moderador
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Pode ser só de fachada...

Heheh!

L.A.M_Hard_Rock
E ah!, elimina esse cruzeiro, por favor!

devidamente eliminado!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


dibass
Oras! Seu... seu... seu BAIXISTA!

>:(

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar


Mas que mundo é esse onde o baterista aparece mais que os guitarristas??? Comofas/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ele é o dono da banda :\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


L.A.M_Hard_Rock

HAHAHA não curto esses papos não, pra mim a banda é de todos, exceto nos casos de artista solo... A ultima banda em que toquei, o cara quis jogar essa pra cima de mim, mandei ele tomar no cu e caí fora hehehehe ainda fudi os caras porque eu era o único guitarrista, já que era um power trio

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hoauhouaha to brincando, mano. Na real ele é o único integrante da formação inicial, mas não tem nada disso não. Sem vaidade.

Aqui, a gente tem ido pra Santos com alguma frequencia. Você é de onde?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock

ABC Paulista, só subir a serra :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade musical convosco