Tópico sobre o Candy Crush - Alguém joga isso?

    Autor Mensagem
    Chespirito
    Veterano
    # ago/13


    http://games.terra.com.br/por-que-candy-crush-e-tao-viciante-entenda,a f5c37e4ed850410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    Candy Crush Saga, o jogo mais popular da história do Facebook, é jogado mais de 600 milhões de vezes por dia, por 50 milhões de usuários.

    Ele apareceu no vídeo mais recente do famoso cantor sul-coreano Psy, foi o jogo mais baixado em dispositivos Apple e Android nos últimos meses e, para milhares que se manifestam em blogs e redes sociais, é um vício irresistível.

    Há quem afirme que seus antecessores são Tetris e o jogo da cobra dos celulares Nokia, mas seu parente mais próximo é Bejeweled, de 2001, que consiste em ordenar diamantes da mesma cor.

    Lançado em novembro de 2012 e desenvolvido pela empresa King, o Candy Crush Saga gera mais de US$ 600 mil (R$ 1,3 milhão) ao dia ─ segundo dados não oficiais ─ através das "ajudas" que os usuários podem comprar para passar de níveis mais difíceis.

    Os criadores insistem que é possível completar o jogo sem pagar nada, mas acredita-se que as ferramentas sejam fonte de milhões de dólares para a empresa, que não revela números.

    Como em muitos jogos do tipo, a tarefa do Candy Crush parece simples: ordenar os elementos e passar de nível. No entanto, ele é feito com características diferentes para estimular o vício nos jogadores.

    --

    Virou até matéria no Jornal da Globo: http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-da-globo/t/edicoes/v/jogos- de-celular-se-tornam-a-mais-nova-febre-entre-os-brasileiros/2771550/

    Tenha um bom dia!!! ^^

    thebest.Xp
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    esse jogo é um pouco gay

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eu jogo e alimento o vício todos os dias, mas não faço isso no facebook porque acho um saco ficar pedindo vida pros outros.. jogo no site da King mesmo.

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Aaaaaaaaaffffff... o povo tá mais alienado nesse do que quando saiu o video-game do Tetris...

    Snakepit
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Comecei a jogar depois que eu descobri que da pra roubar vidas adiantando o relógio do iPhone.

    Se não é impossível.

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ^
    ^
    ^
    ^
    carai, viciado level 6823

    Drowned Man
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Snakepit
    CindyFerrari

    Já vi pessoas que adiantaram o relógio para o ano 2584 (ou algo assim) e agora não podem mais voltar senão não ganham mais vidas.

    john s mill
    Membro
    # ago/13 · Editado por: john s mill
    · votar


    perdi umas amigas e minha mãe pra esse jogo, incrível como ele exerce forte atração sob mulheres.

    as gurias mal almoçam pra ficar jogando isso

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Will Bejar
    Jamais compare Tetris com essa coisa! Viu!

    >:(

    Candy Crush = Clone de Bejeweld

    Tetris superior!

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Jamais compare Tetris com essa coisa! Viu!

    >:(

    Não estou comparando o Tetris, mas as pessoas... Tetris é infinitamente superior a esse jogo aí...

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    as gurias mal almoçam pra ficar jogando isso
    além d tudo ajuda a emagrecer
    *------------------*

    huaheuheuhauehauhe

    Snakepit
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Drowned Man
    Já vi pessoas que adiantaram o relógio para o ano 2584 (ou algo assim) e agora não podem mais voltar senão não ganham mais vidas.

    Isso pq estão fazendo errado. Assim que voce tem as vidas cheias voce deve voltar o relogio pro automatico que o jogo não percebe.

    Agora se voce tem já só com 4 vidas e o timer já esta acionado, se voce voltar pra data original lógico que o timer vai disparar e nunca vai ganhar a vida.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Se eu fosse dono do M&Ms eu comprava essa empresa e mudava o nome do jogo pra M&M Crush e fazia tudo bolinhas de M&Ms.

    Seria a maior jogada de marketing da história da internet.

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Se eu arranjo tempo pra jogar um jogo eu jogo um jogo de verdade, né...

    Snakepit
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Insufferable Bear
    Mas ai que ta o lance... pra jogar esses jogos voce não precisa de tempo!

    Voce joga na fila do mercado, fila do banco, no congestionamento, dentro do bus, depois do almoco enquanto checa os emails, na cama antes de dormir pra dar sono, etc.

    Não da pra comparar com um PS3 que voce senta no sofa e precisa de tempo exclusivo pra isso.

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Snakepit
    3DS.
    Mas eu nem tenho um, eu pego um livro pra ler nesses casos.

    Chespirito
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    De minha parte eu jogo bem aos poucos, tô ainda na fase 80, kkkk

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Chespirito
    eu parei na 22, pq alguém tem que me desbloquear a parada pra mim.. mas trabalho com um cara que tá na 200 e tanto

    D:

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tetris

    Bom demais! \o

    Stolichnaya
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Nunca vi nem um print screen desse jogo. Só conheço pelo nome.

    J x V x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Nunca vi nem um print screen desse jogo. Só conheço pelo nome.


    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/23/usuarios-perd em-a-mao-com-gastos-em-candy-crush-psicologo-explica-efeito.htm

    a pohan tá muito séria..
    =OOO

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    CindyFerrari

    Caracas! Cada coisa que se vê/lê!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    hahaha eu tenho visto isso se alastrar pelo Face, mas ainda nem vi como funciona.

    Lìív
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Joguei até o nível 60 e poucos, aí fiquei sem paciência e parei de jogar.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    coisa de mulézinha, pelo visto. Nem conheço, BTW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico sobre o Candy Crush - Alguém joga isso?