Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# ago/13
"Meramente flutuo num tsunami de aceitação de qualquer coisa que a vida jogue em mim... E me maravilho estupidamente.” – Terry Gilliam
divaguem a esmo
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Bem, não discordo nem concordo. Não aceito tudo que a vida jogue em cima de mim, não. Depende da situação.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
MenteSuja
pô véi, é claro que temos que ter sabedoria para distinguir entre o que podemos ou não mudar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
"Meramente flutuo num tsunami de aceitação de qualquer coisa que a vida jogue em mim... E me maravilho estupidamente.”
Eu não sei se essa frase é irônica ou não.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
às vezes sim, às vezes não....
tô na vibe de encontrar um ponto de equilibrio pras coisas
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
eu sou muito inquieto pra conseguir viver dessa forma
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# ago/13
· votar
Impossivel nao se maravilhar estupendamente com todas as coisas que acontecem na vida.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
there will be an answer, let it be
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
ultimamente estou igual o Nicolas Cage em Bad Lieutnant. Mas sem o vício em drogas.
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
Para mim isso vem dando certo. Óbvio que não é fácil, mas tem me dado muito mais tranquilidade e felicidade.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/13
· votar
Meramente flutuo num tsunami de aceitação de qualquer coisa que a vida jogue em mim... A vida deve ter jogado muito cocô nele para ele ter se tornado um diretor tão ruim com o tempo... =[
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
12 Monkeys (1995) The Brothers Grimm (2005) The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009)
Maneiros.
|
# ago/13
· votar
The Brothers Grimm (2005) The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009)
Maneiros.
Não.
|
Bizet Veterano |
# ago/13
· votar
Bosta, concordei com o gui :(
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Insufferable Bear
SO EDGY!
XD
|
# ago/13
· votar
sallqantay SO EDGY!
XD
É tipo aquelas crianças que descobriram uma coisa engraçada e repetem indiscriminadamente para chamar atenção, sai daqui, attwhore. >:(
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
|
ivandeff Veterano |
# ago/13
· votar
O negócio é deixar estar, não se preocupar muito, quanto mais você se preocupa com os seus problemas mais problemas aparecem. Quando vc começar deixar a vida seguir o rumo dela, sem tentar a todo o custo mudar esse rumo, as coisas fluem muito mais, as coisas boas acontecem naturalmente, e os problemas deixam de te incomodar e tirar o teu sono. É por aí
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
No.
|