Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# ago/13
caros coleguinhas do fórum, acredito que alguem saiba esta resposta
busquei nos dois principais meios que eu tenho acesso - o manual do computador e o oráculo google - e não descobri.
o laptop possui duas portas SS, que são USB 3.0 uma delas é com um raio desenhado, que diz o manual que é rechargeable. eu liguei meu celular nessa (não tinha visto que era diferente) e ele ficou meio louquinho, apitando a bateria. o que essa porta faz? ela suga a energia do celular? qual a utilidade dela?
agradeço a quem puder ajudar. quem nao puder, pelo menos poste piadas legais.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
kiki Não teria a ver com a tal tecnologia de carregar baterias e pilhas via USB?
Afinal, em regra, é já é possível carregar aparelhos por USB desde as versões anteriores...
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
kiki Também acho que é isso que o GuitarHouse falou. Talvez o celular tá drenando corrente demais, ele funciona normal nas outras portas USB?
|
MacB0y Veterano |
# ago/13
· votar
Qual a marca e modelo do laptop?
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
ela suga a energia do celular?
acho que é o exato contrário
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/13
· votar
kiki Provavelmente é uma porta de capacidade maior pra recarga.
Tem aparelhos (tipo o iPad), que não recarregam em portas USB normais. Além disso, é possível que vc consiga usar essa porta mesmo que o note/desk esteja desligado.
|
kiki Moderador |
# ago/13
· votar
hm, acho que é isso sim, deve mandar mais energia.
talvez fosse energia demais pro meu celularzinho.
por enquanto eu estou evitando essa porta, mas seria bom saber se dá pra desabilitar essa função e deixa-la como uma porta normal.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
kiki Pegue um cabo e conecte as duas USB. Energia eterna (como ninguém pensou nessa piada antes?)!!!.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/13
· votar
kiki É pra recarregar qualquer coisa com o note desligado. Ela não manda mais energia, nem menos que as outras. Abraços
|
kiki Moderador |
# set/13
· votar
Guitar_L valeu! (só vi agora, antes tarde do que nunca)
- outra consulta tecnológica -
alguem já fez "downgrade" do windows 8 pro 7? to achando uma porcaria esse windows metido a ser ipad.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
kiki Mas Windows 8 é uma porcaria pra desktop e notebook mesmo, nem tive coragem de usa-lo por causa desse layout horrível, o negócio é o Windows 7 mesmo.
Se quer fazer o downgrade, não perde em nada.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
Esse windows 8 é bom pra usar com aparelhos de touchscreen né?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
cafe_com_leite Parece que ele foi feito apenas para isso.
|
rodsom Veterano |
# set/13
· votar
alguem já fez "downgrade" do windows 8 pro 7?to achando uma porcaria esse windows metido a ser ipad. questão de acostumar. tava detestando também, mas agora que eu aprendi a usar eu to começando a gostar.
|