Eu moro em uma cidade aonde o índice de raios ultra-violeta é sempre entre muito alto e extremo

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# dez/11


E o calor também, ultimamente. Tô derretendo aqui.

27ºC no momento, e nem ventando está, pra completar. Sol matando, rachando a cuca.

Quem tá numa situação extrema dessas levanta o púbis aí!

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Igão


SP esta no mesmo embalo.

O foda sao as tempestades a tarde. Você pensa que vai refresca, no fim acaba ficando mais abafado e mormaço

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


O foda sao as tempestades a tarde. Você pensa que vai refresca, no fim acaba ficando mais abafado e mormaço

TEMÇO

Aí na hora de voltar pra casa, tu entra num busao de fugi das cruzes lotado de peõs fedidos, e o que que os filhos das puta fazem? Fecham a porra da janela por completo por causa da chuva. Fica registrado aqui meu momento puta revoltz o/

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Agora os raios ultra-violentos ja sao outros 500

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

aqui todo dia no jornal matinal vc aposta o que vai dar e tem 50% de chance de acertar. Ou dá muito alto ou extremo.

Eric Clapton

esse lance do mormaço é foda mesmo, aqui tá nublado, aí eu abro a cortina e a janela pra ver se venta. Venta bem pouco. Aí o tempo abre e vem o sol no meio da minha cara, ofuscando a tela do notebook, fecho a cortina...

Tô nesse lenga lenga desde que amanheceu :\
Vou tentar marcar uma praiosa hj

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


E o calor também, ultimamente. Tô derretendo aqui.

27ºC no momento, e nem ventando está, pra completar. Sol matando, rachando a cuca.

Quem tá numa situação extrema dessas levanta o púbis aí!


Derretendo por causa de apenas 27ºC? aushdauhdasudhauhd q mocinha...

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang

Se você gosta de passar calor é um problema seu man!

Só digo que27ºC numa praia, ventando bastante, tomando uma água de coco gelada, sob uma sombra é uma coisa e 27ºC dentro de um quarto, com a cama encostada na parede que pega o sol, com a janela fechada e sem nenhuma ventilação é outra.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Igão
Se você gosta de passar calor é um problema seu man!

Só digo que27ºC numa praia, ventando bastante, tomando uma água de coco gelada, sob uma sombra é uma coisa e 27ºC dentro de um quarto, com a cama encostada na parede que pega o sol, com a janela fechada e sem nenhuma ventilação é outra.


Então experimente trabalhar o dia inteiro debaixo do sol fazendo trabalho braçal. Isso sim seria calor. Bem, mas isso não vem ao caso, já que vc está apenas reclamando do calor.
Onde eu moro está, no mínimo, 35ºC lá fora e nem se iniciou ainda o período da tarde. Ainda bem que trabalho no ar condicionado o dia inteiro e à noite já está mais ameno o clime (cerca de 25ºC).

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang

Eu odeio comparações absurdas. E costumo dizer que se toda vez que alguém fosse reclamar olhasse pro lado e percebesse que tem alguém pior, ninguém reclamava, ninguém evoluía e ninguém ia pra frente, tudo com base no argumento de que "tem alguém numa pior".

Então mesmo tendo trabalhador braçal nos 35ºC, gente na África morrendo de fome, sede, malária, AIDS, gente se f****do no Oriente Médio ou na Coréia do Norte, eu vou continuar reclamando do meu calor, do pouco dinheiro que tenho, do fato de não ter um carro e o que mais eu julgar um problema.

E eu adoraria estar num ar-condicionado agora, uahauhua!
=]

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


eu adoraria estar num ar-condicionado agora, uahauhua!

Inventa algum pepino pra resolver no banco /o/

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Só de pensar em caminhar daqui pro banco no Sol eu prefiro ficar em casa. Consegui consertar o ventilador o/

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Igão
calor
27ºC

Vc não sabe o que está dizendo u.u

Aqui nessa epoca do ano, pode chegar até a 42°C

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic

Você mora aonde? Mossoró?

Eu simplesmente não moraria num lugar desses, uahahua...

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Igão

MG u.u

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Acabaram de postar no Facebook, ó:

http://i39.tinypic.com/k9oba.jpg

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Gente reclamando de variação de 2º em relação a CNTP

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Vish, esses raios ae tenho que evitar ao máximo.... Hoje to até amarelo de tanto usar protetor solar =/ Bosta

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


rapais o kra reclamando de 27c° tente viver nesse meu fim de mundo onde fais 32° quando esta fresco pra vc ver o q é calor de verdade

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


alexandrecoppo

31ºC agora aqui. D:

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Igão
27ºC no momento

Moça.

Foucault
Veterano
# dez/11
· votar


36º aqui agora, e tenho que ir pra academia no sol rachando.

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


34°C, e cada dia vai ser pior aqui no RJ pelos próximos 4 meses.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


Postaram agora no facebook:
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/405822_265712393484223_ 100001363937810_666941_985660465_n.jpg

Konrad
Veterano
# dez/11
· votar


34 aqui na Serra. PQP.

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


37 aqui em Floripa. O pior é que tem mais de 100 praias e no momento não estou em nenhuma.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


Aqui estamos com 34º, mesmo com praia.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Aqui ta nevando. Chupem.

jm18
Veterano
# dez/11
· votar


27ºC

aqui em fortaleza a gente chama isso de inverno

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

EITA PO**AAAAA












O filme ta lançando hoje =)

mvrasseli
Veterano
# dez/11
· votar


Igão
Aqui em Vitória/ES também tá difícil, o tempo tá nublado mais o calor ta comendo o couro. Quanto aos raios ultravioletas o único jeito é o protetor solar mesmo, ou então você bola uma sombrinha se sol em policarbonato, que também bloqueia os raios UV :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu moro em uma cidade aonde o índice de raios ultra-violeta é sempre entre muito alto e extremo