romance, carinho, coisas bobas e fofuxas

Autor Mensagem
MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


Simonhead
Que beleza, tem de curtir mesmo! É bom se sentir bobão assim de vez em quando, hehhe!

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


BokuWa

Calma, véi. Hora e local certo para isso. Ainda mais com o cabelo cortado e visual renovado ... é uma questão de tempo. \o

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


MenteSuja
É bom se sentir bobão assim de vez em quando, hehe!

BOM demais, mermão! \o

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


Desde que o casal não fique grudento.
Eu nunca tive apelidos bonitinhos e nunca dei apelidos bonitinhos, acho... O máximo foi "minha lindona".

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


Ah, e acho super brega e irritante aqueles casais que fazem voz de bebê e tal. Aquelas meninas que tentam parecer criança toda hora também.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


^
é até legal isso, mas Depois a mina te usa pa se mostrar para as amigas e o cara vira objeto --'

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


Lìív
Desde que o casal não fique grudento.
Ah, e acho super brega e irritante aqueles casais que fazem voz de bebê e tal.
Acho que tem que maneirar na frente dos outros, entre eles podem agir da forma que quiserem e o mesmo vale para agarração. É desconfortável estar com casais que ficam o tempo todo se beijando na boca, abraçando e trocando carinhos exagerados na tua frente.

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Acho que tem que maneirar na frente dos outros, entre eles podem agir da forma que quiserem e o mesmo vale para agarração.
Hahaha, mas eu tô falando de coisas que vejo mesmo. Quando é entre o casal eu nem tô presente .-.
Fora que eu acho irritante, de qualquer maneira. Não é uma coisa que eu faria (voz de bebezinho, falar coisas erradas de uma forma *fofa*).

É desconfortável estar com casais que ficam o tempo todo se beijando na boca, abraçando e trocando carinhos exagerados na tua frente.
Sim.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Lìív
Eu nunca tive apelidos bonitinhos e nunca dei apelidos bonitinhos

Tá aí!
Fui surpreendido novamente.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


Lìív
Hahaha, mas eu tô falando de coisas que vejo mesmo. Quando é entre o casal eu nem tô presente .-.
D:

Não é uma coisa que eu faria (voz de bebezinho, falar coisas erradas de uma forma *fofa*).
É, também não consigo.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


adoro essas cuti cuti, mas no final, é mais dificil superar...

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Sou a grumpy cat irl.

FláviaTaline
Tenso.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


Sou a grumpy cat irl.
*-*

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


brunohardrocker
Sério? Merece uma surra de relho trançado no lombo, pra aprender a alisar as crina da prenda de vez em quando.
Não é para tanto né...
É na linha o que a FláviaTaline já falou com um pouco mais de dureza...

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


voz de bebezinho

Lance dispensável, na minha humirrrrrrrrrrde opinião.

Ainda assim, engraçado de assistir ao episódio de Futurama em que o Fry está apaixonado por outra mina que não a Leela e fica com uns lances desse tipo ai. Ha!

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Lìív
Ah, e acho super brega e irritante aqueles casais que fazem voz de bebê e tal. Aquelas meninas que tentam parecer criança toda hora também.
Pô eu também...
Mas sei lá.. Viva o amor né..
=P

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
Mas sei lá.. Viva o amor né..

Viva a Noite; Viva, Viva, Viva!

: D

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


uper brega e irritante aqueles casais que fazem voz de bebê e tal

O primeiro requisito que avalio quando há a possibilidade do negócio ficar sério: se a mina tem predisposição a fazer voz de bebê, se fizer, sem chance.

Mó irritante, véi.

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Não é como se eu me preocupasse muito ou estivesse procurando de lanterna. Mas tem dias que bate uma carência... Hahahahahaha.

Simonhead
Veterano
# ago/13 · Editado por: Simonhead
· votar


BokuWa
Mas tem dias que bate uma carência... Hahahahahaha.

EU sei o que é isso, véi.

Namorada distante 1.100 kms de onde estou.
01 ano + 04 meses no osso.

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Namorei 1 ano e 6 meses, numa situação dessa. Tenso demais.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


BokuWa

Hahaha! Putz .... ainda tenho + 02 meses de osso? Rapaz! É ... por amor dá pra segurar a onda. Como terminou o lance ... tudo bem ou tudo mal? Ainda se falam?

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Não falo mais com ela, ela disse que preferia que nunca tivesse acontecido, que não conseguia se lembrar de nenhum momento bom entre nós, que foi a pior coisa que ela fez na vida... ^^'
Não terminou muito bem para mim que fiquei um bom tempo segurando o choro pelos cantos... Mas joinha, agora já está tudo tranquilo.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


BokuWa

Desculpe a demora na citação aqui.

Não terminou muito bem para mim que fiquei um bom tempo segurando o choro pelos cantos... Mas joinha, agora já está tudo tranquilo.

Pô, véi ... que chato. Ainda bem que o tempo (sempre ele) deixou a poeira baixar e fazer a vida seguir. Novamente ... tudo de bom para si ai! \o

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
Mas Cegos do Castelo não é sobre dorgas???

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Romance e carinho são legais... coisas bobas seria (pra mim) quando vc ri por conta de "nada", e coisas fofuxas nah!!!

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
quando vc ri por conta de "nada"

Rapaz ... fico fazendo isso ai o tempo todo. Rindo sozinho ao lembrar da minha mina! Ai, ai .... !

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
o/
#good_old_fashioned_lover_boy

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar

Ha! Daddy, brother, lover & little boy!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a romance, carinho, coisas bobas e fofuxas