Já brigaram, se estressaram pela internet?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # ago/13


    IaeeeEEEEeeehhhHHHH amiguinhos lindos do colação S2

    Até que ponto chega a humanidade, hoje perdi a linha no facebook, tudo por conta de um assunto velho e antigo, coisa que já devia ter esquecido, que nada tem a acrescentar em minha vida... Pô, é só internet haha, mas realmente fiquei indignado hehehe

    Já brigaram, se estressaram pela internet? Quando isso aconteceu?? Seja por tal vez uma publicação infeliz, por vídeo, uma conversa...

    Conte ae meu amigo, se abra!!! Vou lá terminar esse episódio e matar todos com um soco virtual, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    thebest.Xp
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Sim, ja tive mtas tretas aqui no forum

    XhampoO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    thebest.Xp

    Essas coisas sempre acontecem... Por isso que esta cheio de moderadores aqui nesse lugar hahaha

    Lìív
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já aconteceu, por email. Hoje em dia eu só bloqueio essas coisas e pronto :)

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Quando me estresso eu não brigo...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    XhampoO
    Ainda vou conversar melhor com você no boca-a-boca, nem que minha conta de telefone saia uns 300 reais.
    Já vi que realmente vou precisar fazer isso.

    Edit: Pessoal, a treta não é comigo.

    XhampoO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Lìív
    Hoje em dia eu só bloqueio essas coisas e pronto :)

    Sim, é a escolha mais óbvia e correta!!! Evita algumas coisas, aborrecimentos^^

    Insufferable Bear
    Quando me estresso eu não brigo...

    Pocha, podia compartilhar de sua técnica para com a sociedade Oteense!!!

    Felippe Rosa
    Ainda vou conversar melhor com você no boca-a-boca, nem que minha conta de telefone saia uns 300 reais

    Acho que não em felipão!!! Não vou mais voltar pro conselho que fizemos no facebook, sei que fui um dos fundadores, mas depois que sai, realmente as coisas desandaram... Você não tem culpa não, o negócio veio lá de trás mesmo hahaha.

    kisuca
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já aconteceu disso acontecer quando eu postava algo no face que servia de chapéu pra algumas pessoas... Aí era visto que vinham querer discutir comigo. Na maioria dos casos, as pessoas pediam desculpas e eu esquecia a discussão, mas os que teimavam, eu bloqueava.

    Já notei que a maioria das pessoas só tem essa coragem de querer discutir através de um computador, por que se fosse falar frente a frente, morreriam caladas.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já ... se estressaram pela internet?

    Normal. Acontece isso ai.

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # ago/13
    · votar


    Já briguei, mas com amigo, brigamos pela internet pq a gente nao tava perto na hora.

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Já tive algumas discussões, inclusive aqui no fórum, mas não tenho pra bater boca nem pessoalmente, quanto mais digitando.

    Mas tinha um cara no grupo da F1 do facebook que me dava nos nervos, sério mesmo, só que eu o ignorava.

    XhampoO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    kisuca
    Já notei que a maioria das pessoas só tem essa coragem de querer discutir através de um computador, por que se fosse falar frente a frente, morreriam caladas.

    Falo tudo cara, pessoalmente morreriam de medo de uma discussão, pessoalmente não curto discussões, mas me defendo se precisar =)

    Simonhead
    Normal. Acontece isso ai.

    Pô Simon, é comum sim, mas é algo desnecessário, gostaria mesmo de não precisar passar por essas!!!

    Mary Lennox
    Já briguei, mas com amigo, brigamos pela internet pq a gente nao tava perto na hora.

    hahaha. E aposto que voltaram a se falar...

    CindyFerrari
    Mas tinha um cara no grupo da F1 do facebook que me dava nos nervos, sério mesmo, só que eu o ignorava.

    Esse lance de bloquear é muito válido nessas horas, inclusive bloqueei uns trecos por ae =P

    locaosks
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    XhampoO

    Sim e não vale a pena.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sou um cidadão da internet, 60% das minhas brigas, amizades, e td mais, é online :-)

    kisuca
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    XhampoO
    Falo tudo cara, pessoalmente morreriam de medo de uma discussão, pessoalmente não curto discussões, mas me defendo se precisar =)

    \o

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    XhampoO
    Pô Simon, é comum sim, mas é algo desnecessário, gostaria mesmo de não precisar passar por essas!!!

    Não leve a internet tão a sério. Saiba separar o que vale a pena e o que é apenas um lance qualquer que não vai fazer diferença em sua vida.

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Quando me estresso eu não brigo... 2

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Simonhead
    Não leve a internet tão a sério. Saiba separar o que vale a pena e o que é apenas um lance qualquer que não vai fazer diferença em sua vida. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já brigaram, se estressaram pela internet?