Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# ago/13
IaeeeEEEEeeehhhHHHH amiguinhos lindos do colação S2
Até que ponto chega a humanidade, hoje perdi a linha no facebook, tudo por conta de um assunto velho e antigo, coisa que já devia ter esquecido, que nada tem a acrescentar em minha vida... Pô, é só internet haha, mas realmente fiquei indignado hehehe
Já brigaram, se estressaram pela internet? Quando isso aconteceu?? Seja por tal vez uma publicação infeliz, por vídeo, uma conversa...
Conte ae meu amigo, se abra!!! Vou lá terminar esse episódio e matar todos com um soco virtual, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
Sim, ja tive mtas tretas aqui no forum
|
XhampoO Veterano |
# ago/13
· votar
thebest.Xp
Essas coisas sempre acontecem... Por isso que esta cheio de moderadores aqui nesse lugar hahaha
|
Lìív Veterano |
# ago/13
· votar
Já aconteceu, por email. Hoje em dia eu só bloqueio essas coisas e pronto :)
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/13
· votar
Quando me estresso eu não brigo...
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
XhampoO Ainda vou conversar melhor com você no boca-a-boca, nem que minha conta de telefone saia uns 300 reais. Já vi que realmente vou precisar fazer isso.
Edit: Pessoal, a treta não é comigo.
|
XhampoO Veterano |
# ago/13
· votar
Lìív Hoje em dia eu só bloqueio essas coisas e pronto :)
Sim, é a escolha mais óbvia e correta!!! Evita algumas coisas, aborrecimentos^^
Insufferable Bear Quando me estresso eu não brigo...
Pocha, podia compartilhar de sua técnica para com a sociedade Oteense!!!
Felippe Rosa Ainda vou conversar melhor com você no boca-a-boca, nem que minha conta de telefone saia uns 300 reais
Acho que não em felipão!!! Não vou mais voltar pro conselho que fizemos no facebook, sei que fui um dos fundadores, mas depois que sai, realmente as coisas desandaram... Você não tem culpa não, o negócio veio lá de trás mesmo hahaha.
|
kisuca Veterano |
# ago/13
· votar
Já aconteceu disso acontecer quando eu postava algo no face que servia de chapéu pra algumas pessoas... Aí era visto que vinham querer discutir comigo. Na maioria dos casos, as pessoas pediam desculpas e eu esquecia a discussão, mas os que teimavam, eu bloqueava.
Já notei que a maioria das pessoas só tem essa coragem de querer discutir através de um computador, por que se fosse falar frente a frente, morreriam caladas.
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
Já ... se estressaram pela internet?
Normal. Acontece isso ai.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# ago/13
· votar
Já briguei, mas com amigo, brigamos pela internet pq a gente nao tava perto na hora.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
Já tive algumas discussões, inclusive aqui no fórum, mas não tenho pra bater boca nem pessoalmente, quanto mais digitando.
Mas tinha um cara no grupo da F1 do facebook que me dava nos nervos, sério mesmo, só que eu o ignorava.
|
XhampoO Veterano |
# ago/13
· votar
kisuca Já notei que a maioria das pessoas só tem essa coragem de querer discutir através de um computador, por que se fosse falar frente a frente, morreriam caladas.
Falo tudo cara, pessoalmente morreriam de medo de uma discussão, pessoalmente não curto discussões, mas me defendo se precisar =)
Simonhead Normal. Acontece isso ai.
Pô Simon, é comum sim, mas é algo desnecessário, gostaria mesmo de não precisar passar por essas!!!
Mary Lennox Já briguei, mas com amigo, brigamos pela internet pq a gente nao tava perto na hora.
hahaha. E aposto que voltaram a se falar...
CindyFerrari Mas tinha um cara no grupo da F1 do facebook que me dava nos nervos, sério mesmo, só que eu o ignorava.
Esse lance de bloquear é muito válido nessas horas, inclusive bloqueei uns trecos por ae =P
|
locaosks Veterano |
# ago/13
· votar
XhampoO
Sim e não vale a pena.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
sou um cidadão da internet, 60% das minhas brigas, amizades, e td mais, é online :-)
|
kisuca Veterano |
# ago/13
· votar
XhampoO Falo tudo cara, pessoalmente morreriam de medo de uma discussão, pessoalmente não curto discussões, mas me defendo se precisar =)
\o
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
XhampoO Pô Simon, é comum sim, mas é algo desnecessário, gostaria mesmo de não precisar passar por essas!!!
Não leve a internet tão a sério. Saiba separar o que vale a pena e o que é apenas um lance qualquer que não vai fazer diferença em sua vida.
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
Quando me estresso eu não brigo... 2
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Simonhead Não leve a internet tão a sério. Saiba separar o que vale a pena e o que é apenas um lance qualquer que não vai fazer diferença em sua vida. (2)
|