Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13
Os programas de comédias até que são legais, estão cagando pro ibope e zuam a própria falência. Sem contar que esses dias tava passando o antigo Rocka Rolla, que passou o clipe da música The God is dead? do Sabath, e clipes do Mastodon.
Alguém conhece essa música que toca quando um homem foguete explode?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Agora que eles estão falindo vão começar a ter uma programação que presta?
|
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Não sei se presta, mas algumas coisas são engraçadas de tão imbecis.
Po, o título ficou digitado errado, isso que dá fazer as coisas com pressa =(
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
Não vi nenhuma informação oficial que ele iam perder a franquia.
|
# ago/13
· votar
mvrasseli Pelo que eu ouvi, outra marca vai comprar a emissora, só que oque parece é que eles vão continuar com o canal e tentar "reiventar" a MTV. Se for no formato de só passar clipes o dia todo acho vem difícil de conseguir sucesso.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
cafe_com_leite A pior coisa que tem na MTV são justamente os clipes...
|
# ago/13
· votar
mvrasseli É, mas as vezes passa uns clássicos. E agora tem a divisão por gêneros, não passa só o top of the pops, tem a cessão de Rock, Rap, Alternativa. Continua ruim, mas hora ou outra passa umas músicas legais. Quando to assistindo TV e não acho nada de interessante coloco lá pra ver oque tá passando.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
huahuahuahuahua
essa porra passa quando? preciso assistir isso chapado.
|
# ago/13
· votar
Antoine Roquentin Passa diariamente 5:45 da tarde, e de noite também, depois da 00:00 mais ou menos.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
cafe_com_leite
tentarei me programar. grato o/
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
O cast da MTv hoje tá dando pena. Não em um sentido figurado, tá dando pena de verdade.
Aquele Bento Ribeiro achando que é engraçado e se cagando pra tentar levar o Furo MTv (que em uma época remota foi legalzinho) é de dar dó.
Aquele idiota que entrou recentemente com o objetivo forçado de ser o esteriótipo do hipster Excellion style é de chorar de tão ridículo.
O Daniel Furlan era melhor ter ficado na banda dele, que fazia um som foda. A saber:
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Aquele idiota que entrou recentemente com o objetivo forçado de ser o esteriótipo do hipster Excellion style é de chorar de tão ridículo.
PC Siqueira?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
a Abril Radiodifusão já está no ar na tv por assinatura
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana PC Siqueira
Não. O PC talvez seja a única coisa do "humor" da MTv que chega a ser assistível.
Esse
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
o hermes e o renato nao iam voltar?
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
assistia faz tempo quando tinha megaliga, rockgol era massa e tbm casal neura
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
E o fudêncio, ainda passa?
|
# ago/13
· votar
sallqantay Voltou, mas não é muito engraçado não, exceto por um quadro do carateca paranaense.
Po, queria saber que música é aquela que toca na vinheta quando um foguete sobe e explode.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/13
· votar
cafe_com_leite Po, queria saber que música é aquela que toca na vinheta quando um foguete sobe e explode.
Speedy Car - Stereolab
|
# ago/13
· votar
DarkMakerX Valeu cara! essa mesma, muito daora essa música.
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
Eu curti esse programa, me lembra o Descarga MTV.
Pena que o sinal da TV Analogica na MTV aqui é ruim... Se não assistiria.
MTV era foda quando passava Descarga, 15 Minutos com o Kiabbo, Barbichas...Furo MTV com a Dani e o Bento Ribeiro...e talz. alá 2008
|
makumbator Moderador
|
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar
mvrasseli cafe_com_leite
Na verdade O grupo Abril está em reestruturação devido a problemas financeiros, por isso estão eliminando tudo o que é deficitário. O grupo Abril está fechando várias revistas e demitindo funcionários. A MTV não era suficientemente lucrativa para o grupo Abril, que irá se retirar totalmente do segmento televisivo.
O contrato da MTV não será renovado, e a marca (que pertence à Viacom) vai retornar aos detentores internacionais.
A Viacom vai refundar a MTV, sem a participação da Abril. A partir de então ela será exclusivamente para canais fechados.
http://www.vctvbrasil.com/2013/08/o-fim-da-mtv-brasil.html
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
cafe_com_leite ... quadro do carateca paranaense.
MUITO fera!
Gosto do Bancada. BAN CA DA! As 'entrevistas' são engraçadas!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
Ferrou
http://administradores.com.br/noticias/administracao-e-negocios/mtv-po de-ser-comprada-pela-igreja-do-pastor-valdemiro-santiago/78990/
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker
Acho improvável. Essa igreja está com problemas de pagamentos às emissoras de quem aluga horários (eles até diminuíram o tempo no ar). Ao que parece essa igreja se expandiu demais, e com isso os custos no momentos seriam muito altos, deixando-a no vermelho.
Até onde li, esse pastor Valdomiro tenta desbancar a Universal, e com isso corre riscos altos, pois ele quer ter tudo em maior número do que o Edir Macedo. Ter mais templos, mais TVs, Mais rádios, estar em mais países, etc...tudo para competir com a Universal...
|
# ago/13
· votar
makumbator Até onde li, esse pastor Valdomiro tenta desbancar a Universal, e com isso corre riscos altos, pois ele quer ter tudo em maior número do que o Edir Macedo. Ter mais templos, mais TVs, Mais rádios, estar em mais países, etc...tudo para competir com a Universal... Até o nome é parecido. Na moral sou cristão, mas essas igrejas me enojam demais.
|
# ago/13
· votar
Da notícia que a mundial possa tomar posse da MTV, o furo MTV já até zuou disso hahah:
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
cafe_com_leite
É importante dizer que o que está a venda não é a marca "MTV" (que pertence à Viacom) e sim a estrutura física e equipamentos da atual emissora e a transferência da concessão de TV aberta (que pertencem ao grupo Abril). Nada disso será usado pela Viacom no relançamento do canal no Brasil (que será exclusivo em TV paga).
Então na verdade, independente de quem "compre" a atual MTV, não haverá relação entre essa nova adminstração e o canal MTV a ser relançado pela Viacom em breve.
|
# mai/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Voltei nesse tópico só pra ouvir essa música maravilhosa do Stereolab que só acho aqui.
Saudades do fim da MTV, agora tá uma bosta ao quadrado. Era bem melhor quando tinha programas de humor em que todos estavam cagando pra a audiência.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
só mudou a mosca
|