Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# ago/13
Iaeeeee pessoal, fui convidado para ir em uma festa de heavy metal gospel de jesus, é claro, aceitei o convite hihihi ^^ A princípio me deparei com um difícil desafio... Qual roupa eu poderia vestir Õ.o??? Sim, escolhi a mais básica que tenho aqui, uma do ozzy comendo morcegos hehehe. Foi quando eu cheguei no templo gospel e me barraram na entrada ¬¬ falaram que eu estava com os trapos do satanais e que eu levaria uma rasteira gospel se eu não saísse logo dali, foi assim que fui para minha casa!!! Bom, estou chateado, completamente arrasado, e vou tacar fogo naquela espelunca assim que eu completar 23 anos, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Ahhhh, tópico para contar mais um capítulo da minha vida ultra empolgante, fui =)
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
te barraram? não entendo, promovem um show de rock pa atrair não cristãos para ouvirem letras de white metal, e barram o cara, o cristianismo ta indo po saco com esses caras ¬¬
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Não volte lá nunca mais.
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Internet, nunca falha.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Felippe Rosa Vocês acreditam mesmo nessas histórias? hahahaha, todo mundo sabe que essa histórias são trollagem do mosca... Novatos....
|
El_Cabong Veterano |
# ago/13
· votar
Volte lá no próximo show e grita:
- Toca Raul !!
|
XhampoO Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx te barraram? não entendo, promovem um show de rock pa atrair não cristãos para ouvirem letras de white metal, e barram o cara, o cristianismo ta indo po saco com esses caras ¬¬
Pra você ver né cara... Fim dos tempos u.u
Felippe Rosa Não volte lá nunca mais.
Não voltarei hehe
cafe_com_leite Vocês acreditam mesmo nessas histórias? hahahaha, todo mundo sabe que essa histórias são trollagem do mosca... Novatos....
Ham ham.. coff coff, algum problema novato??? Olha que taco sal nesse café ae em!!! kkkkkkk
|
XhampoO Veterano |
# ago/13
· votar
El_Cabong
hahaha, boa!!! Vou fazer isso amanha hehehe
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
XhampoO vou tacar fogo naquela espelunca assim que eu completar 23 anos
Melhor não fazer isso.