Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# ago/13
Tava pensando em fazer a transição, mas tive experiências ruins. Tenho um mouse que o sinal não alcança metade da distância de um fio. e um fone com qualidade de áudio horrível, com interferências, lag e fica perdendo o sinal sempre.
Pergunta: os equipamentos mais "top" têm problemas semelhantes? Porque, se pra pra gastar dinheiro e ter dor de cabeça, prefiro ficar com os fios.
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
DrZaius
Acho ruim. Fica tudo dependendo de bateria, pilhas ou semelhantes.
Já tive teclado e mouse assim e descartei. retornei aos cabos mesmo. Mas vai de cada um isso aí.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/13
· votar
Se você realmente quer algo de qualidade vai ter que ficar longe dos sem fio. Mas se tudo o que você quer é uns periféricos pra ver e-mail, youtube e ouvir mp3, acho que se você investir o suficiente (ou seja, um bocado) você consegue algo decente.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
isso é procurar problema
fio >
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
Vagabundo assiste Os Jetsons e começa a achar que tá vivendo no futuro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
DrZaius Pergunta: os equipamentos mais "top" têm problemas semelhantes? Porque, se pra pra gastar dinheiro e ter dor de cabeça, prefiro ficar com os fios.
Não compensa. Vai gastar a mesma fortuna equivalente a um equipamento top com fio para ter uma qualidade de um equipamento de mediano com fio.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Nunca usei teclado sem fio. Mouse, sim.
Meu mouse parou, do nada, de sincronizar. Passei raiva.
Comprei um outro com aqueles cabos retráteis, que regulam bem o tamanho do cabo. Simples e sem dor de cabeça.
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
GuitarHouse Comprei um outro com aqueles cabos retráteis,
É o tipo que uso, assim não fica aquele monte de fio sobrando.
O mouse sem fio que eu tinha até funcionava bem, mas era um saco recarregar a bateria quando acabava (e elas não duravam muito). Muito chato.
|
maspn Veterano |
# ago/13
· votar
mouse e teclado indico da microsoft mesmo, são menos de 200,00 reais e não dão problemas.
|
Gansinho Veterano |
# ago/13
· votar
Teclado e mouse sem fio são umas bostas. Fique com o fio.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/13
· votar
Sobre acessórios seem fio para com putador usaria se meu PC fosse ao lado de uma TV gigante de Led pegaria o teclado e mouse sem fio, pra ficar moitado no sofá vendo os filmes que estão no HD
|
McBonalds Veterano |
# ago/13
· votar
Faz uns meses que eu comprei esse mouse aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/7285426/mouse-wireless-mobile-350 0-microsoft?epar=&opn=YSMESP&WT.srch=1
Valeu cada centavo. Extremamente confortável de usar por um longo tempo e a qualidade é a mesma de um mouse com fio.
Aliás, você pode comprar qualquer periférico da Microsoft sem medo nenhum de errar.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/13
· votar
eu preferiria esperar as tecnologias com bateria de indução saírem....
|