"Por que o sapo não lava o pé?", segundo usuários do fcc:

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/13


Excellion: "O sapo não lava o pé porque ele é full of himself. Muito blasé e não suportaria ser um self made man. Não se rende a frenesi de ter o pé whashed."

Continuem...

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


snowwhite: ele não lava porque não tem dinheiro pra comprar sabão. e quando tem, atrapalha a fila do meu supermercado gourmet com aquele mau cheiro. blergh.

coltrane: o sapo não lava o pé com água e sabão porque isso é très last week. true mesmo é óleo de canfora só pra evitar o mau cheiro dentro do tênis pra mountain bike, suar é natural

dr zaius: petralhas e esquerdopatas dirão que a culpa é da sociedade capitalista opressora por não existir igualdade de renda e por isso deve ser criado o "bolsa sabão".

brunohardrocker: g1.globo.com/noticias/sapo-mata-prostituta-no-pará-por-ela-ter-recusa do-sexo-por-conta-do-mau-cheiro

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


coloquei tudo num só pra evitar o flood, mesmo que isso seja só um efeito visual.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


parei.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/13
· votar


renato:Não lava porque ele não tem os melhores professores do Brazil e não é um proficional.

guizimm
Veterano
# ago/13
· votar


vou acompanhar

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


cavaleiro: não lava pois isso é uma softskill que ele nao desenvolveu pois mora em um brejo, onde isso nao é um recurso diferencial

Tia rute: porque Charles Dawkins não projetou ele para isso

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay:porque é très last week.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Antoine Roquentin

dr zaius: ... deve ser criado o "bolsa sabão".

Putz ... eu ri muito! : D

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Clara Schumann: Esse sapo é gente? Palavra.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Del-Rei: Ae, povo... Mais uma vez, acho que o lance é deixar o sapo viver e curtir, com ou sem os pés lavados. No máximo, o batráquio vai lembrar o Slash, só que mais sujo. Falou!!!




Um aceno de longe!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


Black Fire: O sapo não lava o pé porque ele nem sabe o que é isso, nunca leu nenhum livro sobre o assunto e ainda quer opinar.

Cavaleiro: O sapo não lava o pé porque ainda não atingiu o degrau da pirâmide de Maslow necessário para isso.

Lìív: O sapo não lava o pé pra não tirar as pantufas fofas que ele está usando ^.^

Bizet, Insufferable Bear e One More Red Nightmare: O sapo não lava o pé porque ele é morno.

Ácido Lisérgico: *observando o sapo*

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar


Incrível como vocês conseguem responder exatamente com a personalidade forunística de cada um, haha.

GuitarHouse
Veterano
# ago/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Wanderer on the Offensive: Sei não, fí, mas sempre chego nas sapinhas do lago. Outro dia até perguntei pra uma se ela não queria companhia, na cara dura...Se quiser te dou as dicas, fí...

Electric Eye
Veterano
# ago/13
· votar


Haha, melhor tópico do ano. Pena que eu não tenha uma personalidade aqui pra ser representada.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


slashfoda: Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! comprei um sabão pelo ebay chega pela brasfrete semana que vem

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Ácido Lisérgico: *lambendo o sapo*

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana: o sapo não lava o pé porque, evidentemente, a hegemonia do ambiente político representa uma abertura para a melhoria das novas proposições. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades oferece uma interessante oportunidade para verificação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais exige a precisão e a definição do sistema de participação geral do... droga! A Wiki ficou off!

Prilapot: O sapo n lava o pe pq ele ta me espiando pela janela vendo eu colocar minha calcinha apertadinha e fio dental q eu soh gosto de usar assim pois so muito pra frente e independente. Ta serto flw

Alessandra: [mesmo de cima, só que mais culta]

Penta_Blues: O sapo não lava o pé porque não está nas regras.

Zakk: O sapo não lava o pé porque tá na academia pra ficar monstrão.

Ana Clara: O que é sapo?

Lìív: Sapos são cabeças.

ROTTA: Abraços!

Mulheres do fórum em geral: O sapo lava o pé sim e está chamando mais atenção que eu. Vou cancelar minha conta.

Insufferable Bear: Todo mundo lava o pé, menos o sapo, então ele é foda. Vou ouvir sapo agora.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


joseph devil boy: o sapo não lava o pé pois o leviatã nao estimula a lavagem de pés (está tomado por foucaultianos sujos e promíscuos). Se escutasse Mises e/ou a ICAR, a história seria muito diferete

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay: O sapo não lava o pé pra não escorregar quando for subir as montanhas.

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


Rato: O sapo não lava o pé porque tá ocupado passando o ferro nas roya.

Rodsom: espingarda

Simonhead
Veterano
# ago/13 · Editado por: Simonhead
· votar


Die Kunst der Fuge: O sapo nem quer saber de lavar o pé até aprender como virar uma omelete sem quebrar a parada no meio. E sem usar escumadeira na tarefa.

Katy: Não tenho medo de sapos ou rãs que não lavem os pés na lagoa. O melhor para esses anuros é ficarem longe da minha giromba. 01 beijo e 01 pão de queijo.



strinbergshredder
Rodsom: espingarda

Putz - essa era crrrrrrrrrássica!

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


Melhor tópico do ano!

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx: O sapo não lava o pé porque é chato demais ficar esfregando escova com sabão nos pés - PQP, viu? Caso um dia o mesmo decida por fazê-lo, aconselho realizar este serviço com The Trees como trilha sonora.


Dança da manivela.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


Taylor Bass: O sapo não lava o pé porque a vida dele está enterrada numa lata de lixo.

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
strinbergshredder
Rodsom: espingarda

Putz - essa era crrrrrrrrrássica!


hehehe, Registered Trademark ™ =D

SODAPOP
Veterano
# ago/13
· votar


faz mo data que nao entro nessa bucilga, entao vou tentar postar o de alguns poucos sobreviventes q eu sei algo

Christian - sapo, essa sua pergunta ja foi perguntada milhoes de vezes, e no topico fixo que ninguem le existe a resposta pra ela. E antes de lavar o pe, procure um professor qualificado. Closed.

De_Ros - The Frog Don`t Wash The Foot, versao para guitarra (me abrasileirando e apimentando os solos com um tempero baiano)

Ken Himura - eu, como violinista, compositor, professor, manequim e atriz afirmo que o sapo NAO lavou o pe.

brunohardrocker - Bem, nao eh q o sapo lavou o pe, nem deixou de lavar. Quer dizer, a gente tem que respeitar o sapo, ou seja, quer dizer, bem, entretanto, o sapo tem sua subjetividade ne? Foi mal ae qualquer coisa...

huhua brinks Brunin

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar


SODAPOP
Christian - sapo, essa sua pergunta ja foi perguntada milhoes de vezes, e no topico fixo que ninguem le existe a resposta pra ela. E antes de lavar o pe, procure um professor qualificado. Closed.

uhauhauhauhauha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


AnaClara: O sapo não lava o pé porque /o usuário cancelou o cadastro/

Mary Lennox: O sapo não lava o /o usuário cancelou o cadastro/

Clara Schuman: O sapo /o usuário cancelou o cadastro/

AnaClara: O sapo não lava o pé porque /o usuário cancelou o cadastro/

Clara Schuman: O sapo /o usuário cancelou o cadastro/

Mary Lennox: O sapo não lava o /o usuário cancelou o cadastro/

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


GuitarHouse
Wanderer on the Offensive: Sei não, fí, mas sempre chego nas sapinhas do lago. Outro dia até perguntei pra uma se ela não queria companhia, na cara dura...Se quiser te dou as dicas, fí...

kkkkkkkkkkkk, a melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Por que o sapo não lava o pé?", segundo usuários do fcc: