iPhone 3 no lugar de um galaxy pocket?

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# ago/13


uma prima minha conseguiu um descontão pa mim num iPhone 3 na caixa por 400 dilmas, o preço de um samsung pocket, e to na dúvida, o poket é dual, porém o iPhone 3 é superior em alguns quesitos tb relevantes, o meu receio é não poder compartilhar arquivos como músicas, vídeos, alias, posso colocar minhas músicas nele ou eu seria obrigdo a comprar no iTunes? desculpa ignorância :$

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


massa a ajuda dos amiguinhos...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
nao precisa comprar no itunes, mas precisa do itunes
é só jogar sua biografia do sandy e junior nele, que ao sincronizar (plugar o cel no pc) vai aparecer nele

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


The Man Who Sold The World
o negocio é q to achando q não vale a pena, tem o lumia 520 e o razr d1 q são superiores, por 500 dilminhas, queria opiniões da galera ai...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
realmente, esses dois estão com SO mais atualizado, eu iria de lumia
mas ai é com voce =)

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
Mano, a linha Razr toda é excelente, e com preço muito em conta pro que oferecem...

Eu tô taradão em pegar um D1 pra mim, nas lojas americanas aqui no meu bairro ele tá R$429... O D3 tbm, tá R$729....

Dá só uma lida nas especificações deles, se vc ainda não fez isso... (y)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
veja ai
http://www.tudocelular.com/compare/2416-2410-1751.html

DarkMakerX
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
O que seria o iPhone 3? É o 3G ou o 3GS?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


DarkMakerX
de qualquer maneira, o iphone 3g ou 3gs perde tanto em atualizações de SO quanto em hardware
pense: logo alguns apps nao serão suportados pelo iphone (além de jogadas de marketing, são questões obvias de obsolência)
comparando o d1 com o lumia, eu iria de lumia, dual core, 8gb de memoria, tela capacitiva...
achei ele melhor que os outros dois, sei la

DarkMakerX
Veterano
# ago/13
· votar


The Man Who Sold The World
Ah sim. Mas se for o 3G já ia dizer que não compensa MESMO. Já o 3GS ainda tá na última versão se não me engano, e se for pensar em ecossistema Apple talvez (e só talvez) seja uma boa.

DarkMakerX
Veterano
# ago/13
· votar


Aliás o que eu queria mesmo é um FirefoxOS. Se sair um no fim do ano aqui e for barato, acho que vou considerar.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


DarkMakerX
o celular da era é o ubuntu edge, sem mais

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


3G já é historia, esquece.

3GS ainda vive por pelo menos mais um ano. Se estiver inteiro talvez até vale a pena... Mas é muito velho.

Voce não precisa comprar nada de musica no iTunes, tu só precisa dele pra sincronizar e botar as musicas no iphone.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


era o 3g msm, agr ele ta na caixa
acho q vou levar o d1 por ser dual e ter hardware superior ao smart da apple

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Mensonstratosx
iPhone 3G foi lançado em 2008, foi o 2o a ser lançado. É muito velho! Não entendo isso de ta na caixa, já que ele parou de ser fabricado em 2010.

Pensa em algum computador, TV, qualquer eletronico depois de 5 anos. Não da... esse roda o iOS 4. Já ta no 6!

Sem falar que o iPhone nasceu pro mundo mesmo no 3GS. Esse foi o que botou pra quebrar mesmo e ainda roda o iOS 6 que é o atual.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


ta na caixa pq boiou no estoque kkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
ta na caixa pq boiou no estoque kkkkkk

Oferece 50 reais.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


a tim ta vendendo por 400 e minha prima quer mais cem pa ela, uma cebola q eu compro

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Mensonstratosx
Cara, é um telefone legal. Tu vai poder usar pra fazer documentos, tem uma tela legal, o touch é otimo, etc. Mas não é um verdadeiro smartphone pois não vai rodar aplicativos sem ser os que vem junto.

Vale uns 100 reais, quem sabe 200 no máaaximo.

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


O absurdo é como ainda vendem isso! http://lista.mercadolivre.com.br/iphone-3g

É muita vontade de ter um iPhone! A Apple ta comendo muita mosca não lançando um iPhone barato. O pessoal ta comprando aparelho de 5 anos atras... pqp.

Se a Apple lançar o tal iPhone de plastico pela metade do preço vai comer muito o Android.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Se a Apple lançar produtos baratos ela vai dominar o mundo...











...por uns 2 anos.

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Dois anos acho que é pouco. O iPhone levou uns 5 para ter concorrencia a altura.

Pra fazer igual e mais barato pode demorar um pouco mais.

Se bem que se já for barato, só fazendo de graça pra bater. Coisa que já acontece por isso o Android tem 80% do mercado. Android é o novo Symbian.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


se eu não conseguir fazer um bico eu vu pegar ok galaxy pcket msm


eu tava vendo ns reviews, iPhone 5 é um lixo perto do lumia 920 e do xperia zq

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
Windows Phone é o maior epic fail cara...

Acho o aparelho muito bom, mas acho que a Nokia precisa fugir da Microsoft. Já o Xperia Zq é mais um bonitinho com Android, estão todos cada vez mais parecidos. Nunca usei ele. O Android que mais me agrada pelo que vi e li é o HTC One.

O maior problema do iPhone 5 é a tela, não gostei da tela esticada. Espero que o próximo seja mais "gordinho" pros lados.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


eu tava falando de hardware, mas de boas :-)

TG Aoshi
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
eu tava falando de hardware, mas de boas :-)

Depende muito de que parte do hardware. Por causa das especificações do WP8, esses smarts acabam ficando meio pra trás no high-end quando o assunto é a SoC.

Mas as câmeras que a Nokia tem usado nos modelos top são realmente espetaculares pra essa categoria de gagdets.

Não sei como anda a oferta de aparelhos e também o preço, especialmente por aqui, mas é no low-end/entry level (que é mais ou menos essa faixa de preço que você disse) exatamente onde a Nokia/Microsoft tem feito mais bonito. Exatamente por causa daquele negócio das especificações que eu citei lá em cima, até nessa faixa os WP8 rodam muito bem, quase tão bem quanto os modelos top. Enquanto isso os Androids low-end são lentos, laggados... E iPhone low-end não existe, ainda mais no Brasil.

DarkMakerX
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
O maior problema do iPhone 5 é a tela

Cara, é estranho nas fotos. Mas quando você usa um percebe que é foda.
Ver uma página no navegador, e apps que tem listas ou de blog ficam muito bons.

Tenho um iPod touch com a tela normal, e quando pego ele parece que tá faltando um pedaço kkk

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
Falei mais no sentido do hype de ter algo com uma maçã mordida.
Por ser uma marca voltada para a classe A, a Apple, assim como qualquer outra que também tem esse posicionamento, virou sonho de consumo de pobre e classe média. Por exemplo, se eles lançam um iPhone de 600 conto, todo fudido nesse país ia correndo gastar o salário em um, só por ser original. "Oi, eu tenho um iPhone, não importa que ele seja bem inferior aos tops, é um iPhone, tem a maçã e é isso que importa."
A Apple domina o mercado de smartphones para a classe A apenas, mas o mercado para classe B, C, D e E seria tomado de assalto se eles lançassem linhas barateadas.
Mas esse suposto monopólio tem prazo de validade e esse prazo é definido pelo fato de que, com o tempo, todo mundo poderia ter um iPhone e a magia da exclusividade (que foi justamente o que levou ao monopólio absoluto) seria quebrada e então a Apple, no máximo, estaria entrando na concorrência pau a pau com as outras fabricantes.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


^
bem colocado...
no mais, me decidi, se eu conseguir o bico q to tentando, vou pegar o razr d1 dual (500), se não, vou catar latinha pa pegar o galaxy pocket dual (350)

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Procurei um topico com mimimi hater dos Samsung fanboys, mas vai nesse aqui mesmo entao...

http://www.cnbc.com/id/102134537

Fim da linha pro ctrl+c e ctrl+v.

Se é pra comprar a copia, que seja a mais barata... empresas chinesas botaram no fiofó da Samsung.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPhone 3 no lugar de um galaxy pocket?