Por que não consigo positivar (cotar, dar joia) nos posts?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13


Sério, isso me intriga muito, faz mais de um ano que não consigo votar nos posts =/

Pq fas içu Sam?

=(

Insufferable Bear
Membro
# ago/13
· votar


Pra que você quer fazer isso?
Mó sisteminha babaca aqui no ot.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13
· votar


Esse sistema de pontuação no fórum é uma coisa sem sentido. Você não pode ver seus votos. Na maioria das vezes não consegue votar e quando consegue, você passa a não ver mais os votos daquele post que você votou.

Já pedi explicações utilizando-se do ajuda e das mensagens em OFF mas ninguém se dá o trabalho de "perder tempo com usuários." Caramba, isso aqui não é uma brincadeira. Tem patrocinadores e os tem porque tem usuários e isso requer um pouco mais de atenção.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Já perdi muito a cabeça com esse negócio de votos quando ser retardado era um costume meu.

Hoje, isso é tão relevante pra mim quanto o dia do aniversário da Preta Gil.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar


A questão não é nem no OT... mas nos fóruns de música msm, no de guitarra e tals, o sistema de votos é mt importante...

Pedro_Borges

eu queria te positivar por concordar com seu comentário, e apareceu voto não computado =/

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Já tentou na Central de Ajuda?

dibass
Veterano
# ago/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
por que você é feio.

abç

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Porque você não pode votar em si mesmo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


eu consigo, c q é noob

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Já perdi muito a cabeça com esse negócio de votos quando ser retardado era um costume meu.


o.O

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Já tentou na Central de Ajuda?



Já pedi explicações utilizando-se do ajuda e das mensagens em OFF mas ninguém se dá o trabalho de "perder tempo com usuários." Caramba, isso aqui não é uma brincadeira. Tem patrocinadores e os tem porque tem usuários e isso requer um pouco mais de atenção.


renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Mensonstratosx

Cara, olha só. O que o Pedro_Borges falou é verdade, dou razão a ele. O sistema de votos daqui do fórum é meio "bugado" mesmo.

Só que o problema do Meu filho ouvirá Classic Rock me parece ir um pouco além disso, desse problema "geral" de pontuações. Ele falou que não consegue votar. Isso acontece com vc também? Comigo não acontece, eu consigo votar normalmente. Aliás, vários outros aqui conseguiram votar nos posts desse tópico.

Por isso falei pra ele procurar a Central de Ajuda, que é o canal certo pra tentar solucionar o caso. Agora, se funciona ou não, isso não depende de mim, é com a Adm do fórum.

Isso daqui é só um tópico de "reclamação" que não vai levar a nada. Ou vc acha que como um toque de mágica o problema dele vai ser resolvido por causa desse tópico?

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Hoje, isso é tão relevante pra mim quanto o dia do aniversário da Preta Gil.

Daqui a 02 dias, mermão! O_o

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
não quis dizer isso, só que o tópico mostra o descontentamento geral dos membros...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster

Eu acho que eu tentei faz tempo, não lembro... Que eu me lembro teve um problema geral de sumir pontuações e ninguém conseguia votar, nem nada... Aí voltou ao normal, e eu não (acho que foi isso, pq realmente faz muito tempo)... Não consigo votar, aparece sempre uma mensagem "Voto não computado!"...

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


aparece sempre uma mensagem "Voto não computado!"
Isso acontece porque você tem de logar não só aqui no fórum... É necessário fazer o cadastro "geral", por assim dizer, e estar logado na página principal: http://www.cifraclub.com.br/

((não sei se consegui explicar direito))

Lìív
Veterano
# ago/13 · Editado por: Lìív
· votar


duplo -.-

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar


Lìív

EEEEEEITAAA DEU CEEEEEEEERTOOOOOOOO HAHAHAHAHA

Manja mais que os moderas. Aow Sam, acho que a colega merece uma promoção!

Lìív
Veterano
# ago/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Hahaha. Até chegar a essa conclusão testei vários navegadores no linux/windows (mandei mensagem para a central de ajuda, mas disseram que estava tudo normal --').

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


O.o

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13
· votar


Bom, mas a questão de dar sentido a esse sistema de votos, isso poderia ser revisto. Muitos fóruns não tem isso e o Cifraclub criou essa função como diferencial, mas depois foi criando restrições até fazer com que perdesse o sentido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar


Na maioria das vezes não consegue votar e quando consegue, você passa a não ver mais os votos daquele post que você votou.

Porém, isso tbm ta acontecendo aqui =/

makumbator
Moderador
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar


Eu consigo votar e ver o meu voto computado logo depois. Uso o navegador SRWare iron.

Mas passo a não conseguir mais ver os votos se eu atualizar a página (ou postar novamente, editar um postagem, etc...). Aí os votos não aparecem mais para mim, e a opção de votar some para os posts em que votei.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
o mesmo acontece aqui

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator

o mesmo acontece aqui também.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
The Man Who Sold The World
laerte_a7x

Pois é, aí é que vem a pergunta se não posso ver meu desempenho ou rankig para quê ou para quem ele serve?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
The Man Who Sold The World
laerte_a7x
Pedro_Borges

Isso acontece com todo mundo.
Tenho quase certeza de que é proposital.

A um tempo atrás não havia esse problema, tudo mudou quando teve aquela vez que bugaram o sistema de votação de vez.

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Pedro_Borges
Viciado em Guarana

Eu também queria poder ver os votos nos meus posts. Só tem um jeito de fazer com que o Sam nos atenda: #vemprarua

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Daqui a 02 dias, mermão! O_o

Ótima informação!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


Campanha Lìív para moderadora.

Já tem todas as características, visto que moderadores também são lurkers, não é, rosie?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que não consigo positivar (cotar, dar joia) nos posts?