Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Copos de extrato de tomate.
Copos de requeijão.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Churrascão na laje, com direito a piscina de plástico.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Churrascão na laje, com direito a piscina de plástico.
casa dos desesperados feelings
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
Churrascão na laje, com direito a piscina de plástico. + Raça Negra = São João de Mentirinha
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
caixa d'água com amianto ftw
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Simonhead copos de extrato de tomate > copos de requeijão
Nada supera aquele encrespadinho que auxilia o agarramento da mão. É um dos motivos desses copos nunca caírem ou quebrarem.
Aguarde a minha análise.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Simonhead Aqui está!
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
frentista e cobrador de busão
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# ago/13
· votar
Servente de pedreiro. Cursos preparatórios para concursos. Pedaço de pau que o motorista de ônibus esconde atrás do próprio banco. Cobrador de ônibus marrento de Nike. Passar por baixo da roleta. Cegos e crianças vendendo merdas no ônibus. Taxistas se reunindo pra cagar alguém a pau. Motoboy com o escudo do Corinthians até no céu da boca. Barraco em reunião de condomínio. Fotos no espelho. "O máximo de vezes sem acréscimo".
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Pedaço de pau que o motorista de ônibus esconde atrás do próprio banco.
close potic
oh, wait
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Casas Bahia, dedicação total a vc.
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Quero ser respeitado, tolerado, ter a minha liberdade, então vou lá e desrespeitar todo mundo na rua por que eu quero ser livre e que se dane ética e moral.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
- Falsificar carteirinha e/ou boleto de faculdade pra pagar 1/2 entrada; - Fraudar a declaração de IR pra aumentar o valor da restituição; - Comprar no ebay e abrir um "dispute" para reclamar que não recebeu o produto, mesmo tendo recebido o mesmo normalmente; - Pedir para vendedores e lojas gringas declararem valor menor na nota para pagar um valor menor de imposto em compras internacionais; - Ir pra rua participar das manifestações contra a corrupção, mesmo praticando todas as atividades descritas acima.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
usar sacola de supermercado para o lixo
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
passar na frente de alguém na fila do caixa quando não é a sua vez.
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay usar sacola de supermercado para o lixo
Basicão de tudo. BEM Brasil mesmo!
Felippe Rosa passar na frente de alguém na fila do caixa quando não é a sua vez.
Embarrigar a fila. Ô coisa mais tosca e chata e uma p**a falta de respeito do caramba!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Grudar o resto do sabonete usado no sabonete novo, pra não desperdiçar.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
renatocaster Grudar o resto do sabonete usado no sabonete novo, pra não desperdiçar.
Nossa......kkkkkk
|
guizimm Veterano |
# ago/13
· votar
reclamar do Brasil e dos brasileiros
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
garis dependurados na traseira de caminhões fedorentos
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Um gole pro santo
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
adolescentes playboys metidos a rockeiros arrogantes burros como nenhum outro ser vivo sabe ser... Fora que pagam de haters para tudo que se existe por aí...
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa adolescentes playboys metidos a rockeiros arrogantes burros como nenhum outro ser vivo sabe ser...
Eita!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Fila do ônibus Fila do mercado Fila do banco Fila pra comprar ingresso Fila do INSS Fila no hospital
Fila, fila, fila....
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Simonhead Mas é verdade. Há um bom tempo atrás eu tinha uma página de rock no facebook que eu havia curtido, tinham umas postagens legais, mas algum moderador de lá um dia postou no status uma espécie de reclamação em relação aos estilos que são mais "procurados" no brazil, e nessa ele colocou samba no mesmo patamar de funk carioca e o resumindo ao carnaval, todo mundo contra-argumentou o cara e ele ficava insistindo e falando "samba é ruim e ponto", chamando todo mundo de ignorante, sujeito completamente burro mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
ruído eterno na guitarra pela falta de aterramento
=X
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
chorinho na dose do bar /o/
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/13
· votar
Pegar o nome de um estilo musical estrangeiro e por em um estilo completamente diferente (Gospel, funk) Professores que só falam gírias
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
Grudar o resto do sabonete usado no sabonete novo, pra não desperdiçar.
e colocar água no restinho do xampu \o\
|
MMJr Veterano |
# ago/13
· votar
Porra...
<o>
|