O tópico conclusivo sobre a superioridade dos copos de extrato de tomate sobre os copos de requeijão

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13


Muito bem! Já adianto que vou ser extenso e muito prolixo nesta dissertação onde apresento 3 argumentos para concluir que copos de extrato de tomate são superiores aos copos de requeijão, então se você não tiver coragem para ler tudo vá rodar um pião e parta para o próximo tópico!

Atenção: Esta análise se refere aos copos de VIDRO que são utilizados como embalagens de requeijão ou de extrato de tomate e que são posteriormente reutilizados por seus consumidores como copos americanos comuns para a ingestão de outras bebidas e sólidos de consistência pastosa.
Se você reutiliza aqueles copos de PLÁSTICO para estes fins, você não merece o ar que respira! Toma vergonha na cara e larga a mão de ser porco!


Vamos começar:

1º argumento: Requeijão é mais caro que extrato de tomate então é óbvio que seus copos também são e todos nós já sabemos que quanto mais caro for um copo, pior é a sua qualidade e durabilidade.

Veja a comparação de media de preços no Buscapé (só para vocês terem uma ideia):

Extrato de tomate

Requeijão

2º argumento: Os copos de requeijão costumar ser lisos e uniformes em sua grande maioria, já os copos de extrato de tomate não. Com exceção daqueles copos de time ou decorados (que é obviamente são mais caros que os copos tradicionais, lembrem-se do 1º argumento) os copos de extrato de tomate são irregulares, cheios de protuberâncias e detalhes que acabando fazendo com que eles seja mais ergonômicos e agarrem melhor na sua mão, diminuindo assim as chances deles escaparem, caírem e quebrarem mesmo na hora de lavar a louça!

Veja os copos de requeijão uniformemente lisos como um sabão (alguns até decorados e estampados previamente para seu reaproveitamento, o que aumentam seus preços condenando-os no 1º argumento):

Copo Requeijão evidência A

Copo Requeijão evidência B

Copo Requeijão evidência C

Agora vejam os copos de extrato de tomate, cheios de detalhes e irregularidades. Eles não escapam da sua mão nem se estiverem muito ensaboados:

Copo Extrato Tomate evidência A

Copo Extrato Tomate evidência B

Copo Extrato Tomate evidência C

Gostaria também de apresentar um exemplo empírico da ergonomia de um copo antigo de extrato de tomate da marca Olé.
Esta é uma foto real tirada com o meu celular, mostrando um copo que é praticamente mais antigo do que eu. Estas ranhuras fazem com que o seu encaixe na mão seja perfeito e seguro mesmo estando todo ensaboado. É mais fácil uma mãe deixar o seu bebê cair no chão do que este copo!

3º argumento: Copos de requeijão são mais grossos ou mais finos que os copos de extrato de tomate, peguem os copos que você tiverem aê (se vocês tiverem) comparem-os e sintam a textura. Muitos copos de extrato de tomate vazios em sua maioria não quebram a ponto de soltar pedaços em quedas nas quedas de até 50 cm, no máximo eles trincam (podendo até ainda ser aproveitados, se você for corajoso). Já os copos de requeijão quando mais são finos se esfarelam em vários pedaços e quando são mais grossos eles quebram soltando pedaços grandes que geralmente detonam o copo no meio não permitindo a sua utilização (situação muito comum também em copos americanos oficiais grossos e caros que são comprados exclusivamente para este fim).

O vidro utilizado nos copos de extrato de tomate é muito mais rústico e tem a espessura e tamanhos perfeitos para apenas trincarem ou até mesmo nem sofrerem danos em quedas pequenas, isto dependendo obviamente da temperatura do copo no momento da queda, da temperatura do "piso" onde ocorreu a queda, do tipo de material que compõe esse "piso", da presença e do nível de ocos que este "piso" pode ter, além do formato dele.
Dificilmente um copo de extrato de tomate sofrerá graves danos com quedas de até 50 cm sendo acelerado apenas pela força da gravidade.

Com isto eu concluo que os copos de extrato de tomate são mais resistentes, duráveis e baratos que os copos de requeijão e portanto são superiores, apesar de cumprirem as mesmas funções nos lares brasileiros.

Eu realmente espero que este tópico tenha mudado a sua vida!

Comente apenas se quiser porque a sua opinião não vale de nada mesmo.
Se você tiver dúvidas você pode deixá-las como uma mensagem neste tópico e eu as responderei quando me der na telha.
Sobre suas possíveis sugestões e críticas, guarde-as para quem realmente se importa com elas.

Até a próxima, pessoal!

o/

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Caralho, quanta falta do que fazer.

albertpike
Membro
# ago/13
· votar


To tomando cerveja em um copo de requijão e foda-se toda essa teoria shaushaushasuha

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


http://home.catho.com.br/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


http://www.amazon.com/How-Crochet-Definitive-Step-By-Step-Techniques/d p/1855858274

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Pra mim ainda é preferivel cair de boca no extrato de tomate do que no requeijão.

Não sei a opinião da CindyFerrari quanto a isso...

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


http://501atividades.tumblr.com/

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Copo Extrato Tomate evidência B

Aquilo em auto relevo é uma avestruz? Caraca - que tosco!

Copo de requeijão já ganhou essa parada só por conta dessa ibagem datenatesca.

SODAPOP
Veterano
# ago/13
· votar


viciado em GUARANA? sei

fernando tecladista
Veterano
# ago/13
· votar


eu gostava dos copos da turma da monica:
https://www.youtube.com/watch?v=QgSgLqqrilU

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Aquilo em auto relevo é uma avestruz?
É cara! Olha que maneiro!
É muito estilo para um copo só!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13
· votar


Caco Antibes Não aprova este tópico.

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Pra mim ainda é preferivel cair de boca no extrato de tomate do que no requeijão.
Pô cara, prefiro requeijão ó...

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


ainda é preferivel cair de boca no extrato de bacalhau

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


extrato de bacalhau > extrato de tomate > abismo infinito > requeijão

Agora, se forem as comidas mesmo:

extrato de tomate > bacalhau > abismo infinito > requeijão

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Die Kunst der Fuge

requeijão e extrato de tomate são coisas de pobre. Eu passo longe dessas lavagens de leite cremosas e, se quiser tomate, compro os enlatados pelados

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


pelados
são os melhores o/

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari

discorra sobre o ato de saborear o requeijão, e porque você prefere ele ao bacalhau e/ou ostra

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
ah dude, acho bacalhau super-mega-blaster-valorizado.. desnecessário isso, além de ser caro, fede e tem que ter toda uma preparação pra comer
bleh

requeijão é infinitamente mais prático, é só abrir, passar onde quer e depois aproveitar o/

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari

quanto ao lance da velocidade eu concordo

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
Bolinhos de bacalhau >>>>>> All

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
requeijão é infinitamente mais prático, é só abrir, passar ... e depois aproveitar

ISSO! Pão francês, pão de queijo, broa, coxinha (salgado).
Até Doritos com requeijão é bom.
\o

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
É muito estilo para um copo só!

Eu não achei estiloso. Achei feio mesmo. Mas esse conceito é muito pessoal e eu acho interessante que você aprecie a parada. \o

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari

Entre as duas opções, é claro que eu opto por ser um homem de verdade:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003174_3994188 43503144_1178518696_n.jpg

Requeijão jamais. :/

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


Creio que discordo de vc!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Quem usa copo de extrato de tomate normalmente o quintal de casa dá para uma mata e é lá que ele faz as necessidades fisiológicas.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pedro_Borges
Duvido que você não tenha um copo de estrato de tomate, ou de requeijão (se você for tolo) em casa.

Você não é a snowwhite!

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker

Haha! Doido!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Tenho sim, para os dias de reunião do meu grupo de motoqueiros super hiper selvagens, mas são os de requeijão. Têm acabamento mais caprichado e ademais, copo liso não cai da mão de macho, pois a textura é áspera.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Pedro_Borges
Diz que é macho da mão calejada, mas repara no acabamento dos copos.

u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico conclusivo sobre a superioridade dos copos de extrato de tomate sobre os copos de requeijão