Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Pão Quente Hahaha, acho melhor nós pararmos com isso, vão acusar de flood.
|
Pão Quente Veterano |
# ago/13
· votar
ahahahahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Pão Quente Falando do : cara para de reclamar.. ao menos n;ao eh funk nem certanejo... na verdade pega sua guita e faz um jam junto o/
Ela não está reclamando da música, e sim sentindo a falta (do Jazz e mpb)
|
Pão Quente Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosamas eh jazz e mpb sao muito bons para dormir escutando, imagina eu que escuto funk e sertanejo involuntariamente, ele tem sorte...
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Pão Quente Repetindo : Ela não está reclamando da música, e sim sentindo a falta (do Jazz e mpb)
|
Pão Quente Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa exato u.u esta reclamando que esta sem a musica, estilos otimos como ja felei para dormir escutando, e fiz uma analogia a mim que escuto lixo todos os dias para dormir e nem adianta ligar para a policia...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
Meus vizinhos não ouvem nada de madrugada e não ouvem jazz. Ouvem brega
Para compensar isto, eu ponho Megadeth e Whitesnake
Uau.
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Pão Quente Se você conseguir provar que o som está ultrapassando os 60 decibéis pode chamar sim. Vai lendo : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120302130146AAarjEt
|
pinuccad Membro |
# ago/13
· votar
Pão Quente vizinho que escuta jazz e mpb na madrugada? cara para de reclamar.. ao menos n;ao eh funk nem certanejo... na verdade pega sua guita e faz um jam junto o/
Leia o que escrevi senhor, eu estou reclamando porque o vizinho parou de escutar, não o contrario
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
pinuccad Porque você não viu antes de nós editarmos...
|
GuiDensidadeC Membro Novato |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196018/ Você não viu nada meu caro. Putzz!
amador_ssa Ele pode ser multi, cadastrado em 17/07/2013, ja com foto, só dois tópicos respondidos e... uma delas fora do OT pra despistar e fala com certa intimidade... Pode ser multi. Aqui é tão raro um novato que logo que aparece um é questionado multi de quem?
kkkkkkkkkkkkkkkk interessante sua teoria mas realmente eu sou membro novato, na verdade me inscrevi pra participar dos fóruns de canto e de home studio, mas confesso que esse OT me conferiu boas risadas... kkkkk
pinuccad Meus póticos são normais u.u kkkkkkk tá certa.
|
pinuccad Membro |
# fev/14
· votar
AHHHhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Compartilho a minha tristeza, por ter mudado de casa e agora osnovos vizinhos só escutam funk =(
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
pois eu é ao contrario mudei de casa e adeus vizinha funkeira tudo na paz agora, o pior q da pra acha é a musica de um caminhao de melancia q passa aqui mas é a tarde,...........
|