Das modinhas de hoje em dia

Autor Mensagem
locaosks
Veterano
# jul/13


qual irrita mais você?

Na boa, não sei qual é a do cara aqui em SP andar de blusa de moletom, boné com adesivo pra mostrar que é original, tênis mais caro que um salário mínimo, mochila da prefeitura e um rosário de madeira saindo pra fora da blusa! Tudo isso ao som de funk... Tem à rodo esse tipo por aqui... kkk

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


é gostar de gastar dinheiro pra se vestir mal.

se ao menos fosse um blazer e sapato :D

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Gastar grana em sapato eu até entendo, mas tenis?

Tenis é tenis poxa. Um Nike pode custar um fortuna mas vai continuar sendo isso, um nike... um tenis de esporte caramba! Nada mais do que isso.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Aqui a moda é fingir que tem grana e andar de onibus.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


boné com adesivo pra mostrar que é original

=

Mais baixo grau da escala humana.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Os caras são muito burro mano... pra impressionar umas candanguinhas sem massa cefálica nego passa fome pra andar de tênis foda... kkkk (e com mochila da prefeitura nas costas, não posso esquecer esse detalhe)....

Isso só me irrita pq esses tipos são uns bosta e passa encarando todo mundo na rua se achando o foda! kkkkkk

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Ai em sampa o povo tem uma mania de usar aqueles correntoes de latao, bone de aba reta tampando a testa toda e blusao de moletom e cismar que é rapper americano. Algumas minas tambem usam cabelo encaracolado e andam rebolando feito jennifer lopez.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
usar aqueles correntoes de latao

no figurino eles trocaram esse acessório por um rosário de madeira... ¬¬

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


putsssss
deve ser por que foram no rio para o encontro papal.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


nada é mais ridículo atualmente que aquelas calças de listras

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Quais calças de listra...eu nao sei qual que é..porque aqui na roça nao tem rsrs

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


Que sentido tem um imbecil parcelar isso em 24x para andar amassando barro no seu bairro, ou tomar pisão no metrô?
http://www.wtennis.com.br/loja/world-tennis-marca-mizuno/tenis-mizuno- wave-prophecy.html?ai=135&oi=871


Mas não é o pior... a pior é quando essa raça se junta em um ou mais e começam falar alto dentro do transporte público... me sinto em outro país pois não entendo bulhufas do linguajar característico...kkk

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
essa do efeito doppler by sheldon cooper

hauhauahuahua

MMJr
Veterano
# jul/13
· votar


Influencia Americana....

Moro nos Estados Unidos ha 15 anos...Esse lance de usar bone com o adesivo de original ja e praticado aqui a pelo menos 15 anos. Principalmente os Afro-Americanos ou Rapers e seus seguidores....

Quando eu morava no Brasil, eu nao percebia a influencia que sofremos dos americanos...Entao um belo dia, ate meio sem querer, vim parar aqui...Agora todo ano que eu vou para o Brasil vejo que a influencia e muito forte.
Tem tambem os cortes de cabelos masculino, todo arrepiado, que estao usando no Brasil agora. Esse corte era usado em masa aqui desde quando eu cheguei ha 15 anos atras.....

Quanto aos Tenis, realmente os precois praticados no Brasil sao fora do comum...O Brasileiro tem mania de usar tenis inapropriado, o importante e ser caro. Por exemplo, o Americano precisa de um tenis para correr e praticar deteminado esporte de 200 dolares (bem caro) e usa o tenis devidamente, apenas para correr ou praticar o determinado esporte, ao contrario do Brasileiro que compra o tenis mais caro de corrida para usar com calca jeans e sair a noite. Nao vou nem entrar no merito da questao de quem compra um tenis caro para pagar em 12 vezes....Ja fiz uma pequisa aqui sobre preco de tenis: A quinze antos atras os top de linha usados principalmente para correr longas distancias custavam entre 80 e 100 dolares...Hoje os tops custam de 150 a 250 dolares. E repetindo, esses tenis so sao comprados por pessoas que usam o tenis para o proposito que eles foram projetados...Para o dia a dia os Americanos usam tenis de 30 a 100 dolares....E as opcoes sao infinitas....

No Brasil existe uma cultura pela Marca, pelo Logo...
Janeiro passado fui para o Brasil e vi o "esparramo" da marca Hollister...Quanta falsificacao descarada...Mas o importante e ter o Hollister no peito....
Hollister aqui e uma roupa barata que eu ja copnheco ha mais de 10 anos...GAP entao, nem se fala: E a roupa mais basica e barata de todos...
Levei um moleton da GAP para minha sobrinha que custou 18 dolares. Minha irma me disse que no Brasil, o moletom falsificado da GAP custa 150 reais e o original uns 250 - 300 reais...

Da vontade de chorar...

Valeu...

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Ahhh sei....aqui tambem ta na moda. Por aqui ainda tem umas onde uma perna é preta e a outra é branca. Mas ridiculo ainda. Eu iria comprar pra minha noiva de presente, até eu descobrir que todo mundo tava usando isso, rsrs, ai eu comprei uma bolsa mesmo.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr
Eu sempre digo nascemos no pais errado.

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


albertpike

o pior é que este tênis nem é muito bom pra correr, é muito pesado (pra corrida), mas pra quem precisa corrigir pisada e corre distâncias maiores (meia maratona e maratona, por exemplo) e com o calcanhar, ele é um bom investimento.

na época que eu pisava com o calcanhar eu fui obrigado a comprar uns Asics de 700 conto também.

hoje em dia eu só compro tênis minimalista pra correr e que tenha drop 0, o meu mais caro não custa 200, a grande diferença é o tipo de pisada, você tem que se acostumar a pisar com a ponta dos pés ao invés de pisar com o calcanhar, no começo sua panturrilha vive destruída mas depois que acostuma você não vai ter mais nenhum tipo de problema com lesões (o impacto não vai pro joelho).

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Por aqui ainda tem umas onde uma perna é preta e a outra é branca.
carai /o\
gente.. cadê o "celebro" desse povo??

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


MMJr
O bom seria se a cultura também influenciasse e não só a moda, aqui o povo não tem respeito pelos outros na rua, andam não desviam se vc bobear toma uma topada que não sabe de onde veio, o povo só sabe andar criticando os outros, xingando, povo totalmente desprovido de educação.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr

O.o

Visão interessante! (ressalta a babaquice dos nativos daqui)

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Buja

é um pior que o outro... kkkk modinha é foda mesmo

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


john s mill
Cara eu acredito que tenho o mesmo problema, eu piso com o calcanhar, meus tênis desde pequeno gastam na parte de fora do pé, porém só no calcanhar....

Bom eu tenho vários tênis aqui, não sabia que o tênis ajudava....
Tenho um Adidas Komet desse aqui:
http://image.shopping.uol.com.br/200x200/product/00/02/37/27/2372783.j pg

Esse eu comprei para usar na faculdade quando to com os pés cansados de usar sapato...

Tenho um Nike desse aqui:
http://www.olharmoderno.com/wp-content/uploads/2011/09/T%C3%AAnis-Nike -Air-Max-Sharp-Emb-preto.jpg

Ganhei da minha namorada rs...

E tenho um desse aqui também que dá até dó de usar muito por ter essa pisada que relatei mas é um dos meus preferidos...

http://tanan.com.br/wp-content/uploads/imgext/foto-2013-02-03-02-44-03 --850900931-Tanan.jpg



Você tem alguma dica boa ai? Passou em um ortopedista? Quem recomendou o tênis para correção?

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


albertpike
E tenis corrige pisada errada? Serio? Eu piso errado tambem, meus sapatos gastam um pouco na parte de dentro do calcanhar, nada grosseiro, mas nao gastam por igual nao.

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


albertpike

o tênis ajuda quando é ortopédico, que é o caso do wave prophecy, tem outros um pouco mais em conta que também fazem o mesmo trabalho.

minha dica é começar a ler sobre pisada com a ponta dos pés e ir se acostumando bem aos poucos (baixando o drop), quando você corre com a ponta e planta dos pés, além de não ter lesões, você não está sujeito a nenhum tipo de pisada, porque ela deriva da torção da perna ao pisar com o calcanhar.

quem recomendou mudar a pisada foi meu treinador de triatlo, que é um dos caras mais fodas do esporte, ganhou vários ironman pelo mundo :D

no fim você vicia, é muito bom correr com um desses:

http://blog.eastbay.com/wp-content/uploads/2011/05/saucony-hattori1-70 0x402.png

é quase como correr descalço, a função dele é te proteger contra o calor do solo e dar uma absorção mínima na ponta dos pés.

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar


Vou parar de comprar adidas e olympicus de 199 conto

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


acabei de achar um texto que parece ser interessante e de fácil leitura sobre o assunto:

http://corrernacidade.com/2013/06/09/supinador-pronador-ou-neutro-ou-t udo-uma-grande-treta/

locaosks
Veterano
# jul/13 · Editado por: locaosks
· votar


albertpike
me sinto em outro país pois não entendo bulhufas do linguajar característico...kkk


A língua dos caras é a língua do "TIO" (que eles pronunciam "TÍU")
Olha o diálogo de três caras que acabaram de descer uma escada rolante:
Malaco1: - Vai pra onde, tio?
Malaco2: - Por aqui, tio!
Malaco3: - Então bora, tio...

¬¬

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Cabelo de calopsita e boné de aba reta.

E menininhas bonitinhas mas que tomam um rumo lamentável na vida e tiram fotos com olhos esbugalhados no face e se tornam attwhores sem se dar conta.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Vou parar de comprar adidas e olympicus de 199 conto
Desencanei dessas marcas já tem um tempo... no meu pé só dura sapato estilo "bota"... kkkk

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


john s mill
Valeu li e ainda encontrei isso aqui:

http://tenisdecorrida.com.br/tipos-de-pisadas/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das modinhas de hoje em dia