Mensagem do Papa para os jovens

Autor Mensagem
werckmeister harmóniák
Membro Novato
# jul/13
· votar


Murilo_Ratclif
Meu Deus, que salada mental dos infernos, o tipo de caridade praticado pela ICAR não deixa de ser considerado privado pela esquerda pela única razão de agora a ICAR ter um Estado. O Vaticano é um estado nominalmente, nada na caridade do Vaticano se assemelha com a caridade pública (seguridade social) defendida pela esquerda. O Vaticano não faz caridade com dinheiro de impostos, porque ele não recolhe impostos, não tem corpo policial coercivo pra recolhe-los, a caridade do Vaticano não vai de encontro com o capitalismo, como a caridade pública da esquerda. Pela sua lógica (ou falta dela, melhor dizendo), a caridade praticada pela ICAR é pública, enquanto a da Igreja Luterana é privada, mesmo que as duas advenham da mesma fonte de financiamento (doação dos fiéis), unicamente por nominalmente a ICAR possuir um Estado.
Você precisa estudar, é muita vontade de debater coisas que só conhece por ouvir falar.

werckmeister harmóniák
Membro Novato
# jul/13
· votar



Porquê será que a seguridade social pública não chega ao PÚBLICO? Pq nessa linha o sistema é falho ao máximo que poderia ser.


Porque existe uma coisa, que você nunca ouviu falar, que em economia se chama escassez.

werckmeister harmóniák
Membro Novato
# jul/13
· votar


Teologia da Libertação,

A TL nada tem a ver com a caridade católica, a caridade foi uma constante na história da ICAR, a TL só surgiu no século passado. Ou foi o Leonardo Boff que fundou a ordem dos franciscanos?

Claro que não foi sempre assim, mas a partir do surgimento das religiões protestantes, o catolicismo mudou demais.

Me cita um historiador que dê respaldo a esta visão.

werckmeister harmóniák
Membro Novato
# jul/13
· votar


bem interessante uma autoridade religiosa dizer que os jovens devem ser revolucionários, irem contra às leis

A carga de analfabetismo funcional é forte demais, vou embora.

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


werckmeister harmóniák
O Vaticano é um estado nominalmente, nada na caridade do Vaticano se assemelha com a caridade pública (seguridade social) defendida pela esquerda. O Vaticano não faz caridade com dinheiro de impostos, porque ele não recolhe impostos, não tem corpo policial coercivo pra recolhe-los, a caridade do Vaticano não vai de encontro com o capitalismo, como a caridade pública da esquerda

p*ta que pariu cara foi por isso que eu citei o ATO como fonte principal do meu argumento, logo seguido de um EXEMPLO da igreja com seus princípios de caridade sendo ela chefe de um estado habitado e tributado.

Porque existe uma coisa, que você nunca ouviu falar, que em economia se chama escassez

a ESCASSEZ na economia em um estado de direita é resultado de sua mais pura falha.
Cara tu não tais me dizendo o contrário, tais só indo mais e mais a fundo da mesma coisa.

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


werckmeister harmóniák
Olha, amigo... Me expressei mal, me desculpe. O "irem contra às leis" não são as leis do código penal, literalmente falando. São as pressões sociais, as influências que recebemos, a conformidade. Foi isso que quis dizer. Foi mal, beleza? Acontece.

Não falei que a Teologia da Libertação tinha algo a ver com a caridade católica. Só disse que são princípios esquerdistas incutidos na doutrina católica.

Vou te falar, não precisa ser um cara agressivo. O mundo virtual não funciona assim. Estou discordando de você? Te xinguei em algum momento? Você conhece minha vida? Sabe o quanto estudei ou não? Faltei com respeito à você?

Então, aqui no mundo virtual, ninguém é dono da verdade, você deveria levar em conta que ninguém é uma enciclopédia humana. Se eu tivesse pretensão em ser um expert em história da igreja católica, beleza, faria como você. Mas o que aprendi é bem básico, eu não ensinaria ninguém numa escola o que eu sei, do jeito que aprendi. E ninguém nesse fórum vai usar o que o pessoal escreve aqui para uma pesquisa escolar.

Desculpe pelo incômodo. Apenas acho divertido usar este fórum aqui, saber a opinião das pessoas e tudo mais.

Legionário_King
Membro
# ago/13
· votar


O Papa é Pop !!

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Mensagem do Papa para os jovens



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagem do Papa para os jovens