Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
Quero aprender a desenhar! Seja no papel ou no computador.
Cartoon, mangá, hq, desenho realista, pixel art, desenho vetorial... qualquer coisa. Mas eu quero aprender a desenhar!
Poste aqui dicas sobre desenho, aulas, análises sobre o mercado que isso abrange, seus rabiscos, esboços ou simplesmente expresse a sua vontade de querer aprender a desenhar.
Ou então paguem um pau para quem já sabe e trolle com toda a violência de seu traseiro.
|
# jul/13
· votar
Post para a vontade de aprender e ser alguém na vida.
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Hmm... gosto dos cartoons do Jean Galvão, sempre tinha 3 tirinhas deles no final da revista "Recreio", tinha algumas quando criança. O estilo dele eu gosto muito, não sei porque. '-' E desenhos mangá, tento uns às vezes, quando sai alguma coisa eu deixo guardado.
Gosto de desenhar, só falta praticar mais.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
quando eu era criança, eu fazia o contorno do símbolo do São Paulo e arredondava, dai partia pra terminar o rosto... saia parecido com o método tradicional de desenhar uma bola, um ventre em baixo, etc....
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke Gosto de desenhar, só falta praticar mais. [2]
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
eu brinco de desenhar as vezes \o/
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad eu brinco de desenhar as vezes \o/ [2] Bom pra praticar é no tédio durante as aulas, as vezes sai até algo que preste. Esses dias fiquei relendo vários mangás, tive várias "dicas" e ideias pra desenho, até que dei uma melhorada.
|
# jul/13
· votar
Kripke gosto dos cartoons do Jean Galvão, sempre tinha 3 tirinhas deles no final da revista "Recreio", tinha algumas quando criança.
Eu consegui a proeza de comprar uma coleção completa dessa revista. Muito boas essas tirinhas, mesmo! O estilo dele é bastante simples mas muito expressivo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke eu até tenho uma ideia em formação para um mangá... mas só me falta saber desenhar...
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Opa, sou desenhista profissional u.u Quer aprender??? Posso ser seu professor, howw howw howwwww
https://www.facebook.com/diego.garden
Pode add e ver meus projetos, falowwwwwwwwwww
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana meus pais viviam comprando essa revista pra mim quando eu era pequeno....
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO monta uma apostila de desenho/mangá para idiotas! :D
|
# jul/13
· votar
Mas agora eu vou pegar sério e aprender essa bagaça!
Eu até tenho um traço bom e bastante firmeza na mão, só tenho um problema sério com perspectivas e anatomia.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
hahaha. Pera ae Ó.ò!!! Como assim idiotas???
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana
É serio cara, sou desenhista, se quiser dicas, tamos aqui!!!
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana kk issae. (y)
|
# jul/13
· votar
XhampoO Ih Rapaz! Você desenhou o The Guy!
Tô começando a ir com a sua cara! :P
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Eu até tenho um traço bom e bastante firmeza na mão, só tenho um problema sério com perspectivas e anatomia.
os meus sempre saem em proporções maiores do que eu quero
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana
Tô na vibe dos 3DS, aprimorar as técnicas é sempre muito bom... Só não curto mioto mangá, mas sei desenharrr
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO LoL, que fmz, vo add tu ae, blz ?
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke
Pode add cara =))
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Aee, fmz, dps pego umas dicas de desenho mangá ctg. ^^
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke
Opa, fiz um curso a uns 6 anos atrás... Mas me apeguei muito as tecnicas, é muito legal desenhar, mas nunca trabalhei com arte =(
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana eu também eu sou até uns dos que terminam os desenhos primeiros na aulas de desenho técnico, e não ficam feios não... ainda não tive um problema grande para fazer os desenhos, a não ser aqueles octogonos, pentagonos, utilizando o compasso...
XhampoO kkkkk se a carapuça serve..... é aqueles livros beeeeeeeeeeeeeeeeeem explicados sobre uma matéria, como matemática para idiotas/leigos..
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Ahh! que bonito o mosca confraternizando husahushuahsua
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Curso online, ou um local na sua cidade, como foi ??
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
Não acho certo fazer isso com os idiotas u.u
pinuccad
hahaha. Quero um lugarzinho no ceu filha haha
Kripke
Foi na escola moço =)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
então professor que nos tem à (tá certo?) passar?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
XhampoO hahaha. Quero um lugarzinho no ceu filha haha
tarde de mais hsuahsuhauh
|
# jul/13
· votar
XhampoO Vou começar pelo Cartoon, já que estou estudando isso justamente para me auxiliar em desenvolvimento de jogos.
E...
HQ >>>>>>>>> Mangá
Se você é bom no estilo HQ você já está no céu! Curto muito o estilo mangá, mas as HQs tipo Marvel e DC são muito superiores. Não tem nem o que discutir.
|