Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# jul/13
vídeo da equipe que eu participo , eu filmei (to lesionado ) não tinha nada pra fazer deu nisso ! eaaegya
valeu pra quem ver aí !
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
first
guitarluiz show de bola....................mas eu curto mais assisti mesmo..............
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Pois é .. estou na mesma , é um esporte que exige tempo , dinheiro e corpo de aço eaghyaea .
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jul/13
· votar
Conheço Dunhill
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Assim dá gosto de andar de bicicleta.
Mas na moral, mountain bike é foda mesmo, bem melhor que skate.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/13
· votar
guitarluiz Gosto de XC e UPHILL! Subir!
Gosto de treinar e sentir a preparação fazendo efeitos.
|
# jul/13
· votar
GuitarHouse Descer > Subir
Subir não tem adrenalina, é só esforço. O legal mesmo é descer o barranco com aquele risco enorme de se estabacar bonito.
|
Sephiro Veterano |
# jul/13
· votar
Downhill
Entrei pensando que era o método de otimização não-linear.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Descer > Subir
Subir não tem adrenalina, é só esforço. O legal mesmo é descer o barranco com aquele risco enorme de se estabacar bonito.
Entendo. Mas não vejo graça apenas nisso, em descer. Downhill vc desce e sobe empurrando. Não é passeio e sim um tobogã.
MTB vc pedala 50, 100km. Adrenalina tb está nas descidas e retas que tem nas trilhas após subir, e depois que percebe sua capacidade. Superar desafios!
Mas é questão de gosto mesmo.
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
GuitarHouse è maneiro sim ! pena que não tenho perna pra isso ! kkkViciado em Guarana né não ? skate também é massa .. tu anda ?
Viciado em Guarana Descer > Subir Pra min isso varia , lugar que não tem muitas paisagens , nem muitos picos ... lugares legais de pedalar , eu prefiro o downhill ... agora se tivesse , é outra conversa .. Felippe Rosa Q?
|
MMJr Veterano |
# jul/13
· votar
Ficou massa...
Valeu...
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
MMJr Que legal que curtiu !
|
# jul/13
· votar
guitarluiz né não ? skate também é massa .. tu anda ?
Ando nada, mas é legal sim, principalmente na modalidade vertical. Só estava pegando no pé do O sacerdote dos templos de Syrinx mesmo.
GuitarHouse É que eu acho muito puxado no preparo físico mesmo! Se for pra andar eu já prefiro trilhas sem subidas muito íngremes, de preferência que passam no meio de matas.
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Ah ! sim .
única coisa que é tenso no Downhill , é que não se pode querer dar o máximo ... se você não é um piloto profissional , porque se voce sempre quiser o seu máximo , uma hora tu cai e se machuca .. Tem que só brincar rs ..
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guitarluiz Downhill, me fez lembrar da música, que se chama Over the Hill's and Far Away. Sacou ?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Ando nada, mas é legal sim, principalmente na modalidade vertical. curto mais street..........me lembro quando eu andava no IAPI era tri lesgal.....
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
tr00. Sou do XC, mas sempre desço o mais rápido possível
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
sallqantay
Aqui , eles falam que xc é viado , só atrapalham ficando na pista eahuhauhe .
NADA CONTRA !
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13
· votar
Sempre me interessei por BMX, skate, parkour e afins mas nunca iniciei nada.
Minha contribuição para o tópico:
Depois de ver este vídeo, você ainda tem dúvida de que extraterrestres existem?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/13
· votar
prefiro marlboro
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
guitarluiz
algum dia eu vou para whistler (BC) ou para a suiça fazer downhill de verdade, sem teleférico para te levar para cima nao tem o menor sentido ter uma bike de 20 kg que só serve para descer. brazil é XC, e só
|
guitarluiz Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay Cara , Seria bom se tivesse um teleférico , mas eu ainda gosto de subir empurrando , você conhece a pista muito melhor ! E ainda faz um exercício !
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
irado.. gostei da música d fundo
|
guitarluiz Veterano |
# ago/13
· votar
Juh_Cruz
Valeu !
a musica é Papa Roach - Not Listening