\o/ Uhuuuuuuuuuu \o/ Alegria que hoje é quinta \o/ uhuuuuuu\o/

Autor Mensagem
pinuccad
Membro
# jul/13 · Editado por: pinuccad


Não tem nada de especial hoje.............mas siguinte...............................o lance é....................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; vc escrever como um ..........outro user no seu post..........................................huahushausha............ ......vcs ja sabem quem eu sou.,,,,,,,,,,,,,,,,,,né?............................Foi tudo friamente calculado.............primo

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar


Realmente, não há nada de especial, mas parece ser um bom dia pra fazer algo interessante. '-'

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Não tem nada de especial hoje.............mas siguinte...............................o lance é....................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; vc ser um user no seu post..........................................huahushausha............ ......vcs ja sabem quem eu sou.,,,,,,,,,,,,,,,,,,né?............................Foi tudo friamente calculado.............primo

so eu, so eu, so eu.....................tudo calculado,friamente calculado, bjs
...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... .................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... .................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ..........................................................

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


first>>>>>>>em 4°lugar

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Não tem nada de especial hoje
tem tudo de especial esse tropico é quase q sobre mim.........................................

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
tem tudo de especial esse tropico é quase q sobre mim.........................................
Tá né... se você diz '-'

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Kripke
tu nao viu q ela uso todas expresoes q eu uso?..............................da uma olhada no meus topicos...........................

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Quase acabando a semana, mas a quinta feira tem mesmo um ar de positividade, sempre penso nesse dia como um dia bom.

Kripke
Veterano
# jul/13
· votar


Seria...............................,,,,,,,,,,,,,,,,,, escrever.;........................ assim ? ...........................................

CindyFerrari
Veterano
# jul/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


levei um fora.. nada de bom pra hoje.





a não ser o vídeo novo dos barbixas.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Tomara que estraguem a buzina dos carros dos atleticanos tudo hoje, nesta porcaria de quinta-feira.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... não tem jeito, aceeeeeeeita velhão!!! =P

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder
Sad But True =/

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
levei um fora.. nada de bom pra hoje.
Nossa moça, que triste, mas você supera essa o/




a não ser o vídeo novo dos barbixas.
Nossa moça, que triste, mas você supera essa o/

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Para mim, mais um dia vazio, como todos os outros, ultimamente.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Ele é uma bichona. Fica assim não, o/

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


editei o bagulhitis, agora vcs vão entender o joguinho uhuuuuuuuuu \o/

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


ahe filinho querido do papis..................ja sabem né...

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


alegria nada,nada, manhã eu vou me apresentar à junta!
dia de preocupação! lol

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Foi tudo friamente calculado.............primo

huahuahuahuahuahuahua


Sabedoria aí, mocinha. o/

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


não consigo mais fazer isso =(

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


post solidário

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


Estou de folga amanhã

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


então......................hoje é sábado....................a quinta ja se fui.............. com todo amor;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;e a dor;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;do final de semana;;;;;;;;;;;;;chegou


\o/

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
não consigo mais fazer isso =(
calma, calma, conte até dez, comigo.............1,2,3,4,5,6,7,,8,9,10.............respire profunda e pausadamente.............conte até dez de novo agora em françes.

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Por que só nesse fórum não advertem quem não sabe escrever direito?
Não pode palavrão, maix falah axim pD.

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
Oi senhor multi de alguém.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
o q eu nao faço é por acento as vezes pq eu me perco todo.......................tanto pra por, como pra acha no teclado as combinaçoes

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


tade os tópicos de sexo? e o pua? (wanderer sobre tœpico deste link)

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
Oi scrot, bão ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \o/ Uhuuuuuuuuuu \o/ Alegria que hoje é quinta \o/ uhuuuuuu\o/