Autor |
Mensagem |
pinuccad Membro |
# jul/13 · Editado por: pinuccad
Não tem nada de especial hoje.............mas siguinte...............................o lance é....................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; vc escrever como um ..........outro user no seu post..........................................huahushausha............ ......vcs ja sabem quem eu sou.,,,,,,,,,,,,,,,,,,né?............................Foi tudo friamente calculado.............primo
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Realmente, não há nada de especial, mas parece ser um bom dia pra fazer algo interessante. '-'
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Não tem nada de especial hoje.............mas siguinte...............................o lance é....................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; vc ser um user no seu post..........................................huahushausha............ ......vcs ja sabem quem eu sou.,,,,,,,,,,,,,,,,,,né?............................Foi tudo friamente calculado.............primo
so eu, so eu, so eu.....................tudo calculado,friamente calculado, bjs ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... .................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... .................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ..........................................................
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
first>>>>>>>em 4°lugar
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Não tem nada de especial hoje tem tudo de especial esse tropico é quase q sobre mim.........................................
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
guygo tem tudo de especial esse tropico é quase q sobre mim......................................... Tá né... se você diz '-'
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke tu nao viu q ela uso todas expresoes q eu uso?..............................da uma olhada no meus topicos...........................
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Quase acabando a semana, mas a quinta feira tem mesmo um ar de positividade, sempre penso nesse dia como um dia bom.
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Seria...............................,,,,,,,,,,,,,,,,,, escrever.;........................ assim ? ...........................................
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
levei um fora.. nada de bom pra hoje.
a não ser o vídeo novo dos barbixas.
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
Tomara que estraguem a buzina dos carros dos atleticanos tudo hoje, nesta porcaria de quinta-feira.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Buja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... não tem jeito, aceeeeeeeita velhão!!! =P
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder Sad But True =/
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari levei um fora.. nada de bom pra hoje. Nossa moça, que triste, mas você supera essa o/
a não ser o vídeo novo dos barbixas. Nossa moça, que triste, mas você supera essa o/
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Para mim, mais um dia vazio, como todos os outros, ultimamente.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Ele é uma bichona. Fica assim não, o/
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
editei o bagulhitis, agora vcs vão entender o joguinho uhuuuuuuuuu \o/
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
ahe filinho querido do papis..................ja sabem né...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
alegria nada,nada, manhã eu vou me apresentar à junta! dia de preocupação! lol
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Foi tudo friamente calculado.............primo
huahuahuahuahuahuahua
Sabedoria aí, mocinha. o/
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
não consigo mais fazer isso =(
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
post solidário
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
Estou de folga amanhã
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
então......................hoje é sábado....................a quinta ja se fui.............. com todo amor;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;e a dor;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;do final de semana;;;;;;;;;;;;;chegou
\o/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad não consigo mais fazer isso =( calma, calma, conte até dez, comigo.............1,2,3,4,5,6,7,,8,9,10.............respire profunda e pausadamente.............conte até dez de novo agora em françes.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/13
· votar
Por que só nesse fórum não advertem quem não sabe escrever direito? Não pode palavrão, maix falah axim pD.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Oi senhor multi de alguém.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear o q eu nao faço é por acento as vezes pq eu me perco todo.......................tanto pra por, como pra acha no teclado as combinaçoes
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
tade os tópicos de sexo? e o pua? (wanderer sobre tœpico deste link)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Oi scrot, bão ?
|