Sobre a extrema importância da família real britânica para nós brasileiros

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Finalmente escolheram!

O nome do bebê vai ser George o/

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/07/1315961-bebe-real-se-chamar a-george-alexander-louis.shtml

Tava numa agonia aqui pra divulgarem o nome...

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout

Que triste para o país.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan

Nós estamos submetidos a Dilma Rousseff.

Se eu estivesse submetido a Dona Elizabeth estaria louco de feliz.

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker

Nós estamos submetidos a Dilma Rousseff.

Se eu estivesse submetido a Dona Elizabeth estaria louco de feliz.


Por analogia, estaríamos submetidos à Corte Portuguesa e o nascimento de um Sebastião XVII deveria ser celebrado.

Pelo menos a Dilma a maioria aqui que escolheu. Mas nunca é tarde para mudanças.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan

Temos a familia real brasileira.

Mas na verdade a função da coroa inglesa hoje é meramente tradicional, além de estar a frente da Igreja Anglicana.

Outro dia vi uma noticia de que a coroa aprovou o casamento homossexual na inglaterra. Mas pelo que entendi, o que a coroa faz é acatar todas as decisões do parlamento.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Temos a familia real brasileira.
Que não serve pra PN..

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Infelizmente a mídia sobrevive com essas porcarias de vidas de celebridades, picuinhas, e ainda precisam seguir cartilhas ideológicas, porque senão param de receber verbas do governo, patrocínios de particulares. São as regras do mercado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Prefiro ser submetido a Elizabeth por imposição do que à Dilma por escolha.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


à Dilma

à camara, ao senado...

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
Dilma Rousseff
não só né mano... há uma penca de fdps ainda!
se na Inglaterra for só o 1º ministro mesmo, acho que a política é até mais de boa... se o povo não gostar, é só jogar um molotov certeiro... aqui tem que ter mais dessas belezas para jogar...

MenteSuja
Infelizmente a mídia sobrevive com essas porcarias de vidas de celebridades, picuinhas, e ainda precisam seguir cartilhas ideológicas, porque senão param de receber verbas do governo, patrocínios de particulares. São as regras do mercado.
é... até abriria o consenso "justo", mas depois da matéria que vi da Globo sobre o Papa, hoje, só posso fazer isso

[2] :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a extrema importância da família real britânica para nós brasileiros