Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
Finalmente escolheram!
O nome do bebê vai ser George o/
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/07/1315961-bebe-real-se-chamar a-george-alexander-louis.shtml
Tava numa agonia aqui pra divulgarem o nome...
|
-Dan Veterano
|
# jul/13
· votar
Rafael Walkabout
Que triste para o país.
|
# jul/13
· votar
-Dan
Nós estamos submetidos a Dilma Rousseff.
Se eu estivesse submetido a Dona Elizabeth estaria louco de feliz.
|
-Dan Veterano
|
# jul/13
· votar
brunohardrocker
Nós estamos submetidos a Dilma Rousseff.
Se eu estivesse submetido a Dona Elizabeth estaria louco de feliz.
Por analogia, estaríamos submetidos à Corte Portuguesa e o nascimento de um Sebastião XVII deveria ser celebrado.
Pelo menos a Dilma a maioria aqui que escolheu. Mas nunca é tarde para mudanças.
|
# jul/13
· votar
-Dan
Temos a familia real brasileira.
Mas na verdade a função da coroa inglesa hoje é meramente tradicional, além de estar a frente da Igreja Anglicana.
Outro dia vi uma noticia de que a coroa aprovou o casamento homossexual na inglaterra. Mas pelo que entendi, o que a coroa faz é acatar todas as decisões do parlamento.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Temos a familia real brasileira. Que não serve pra PN..
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Infelizmente a mídia sobrevive com essas porcarias de vidas de celebridades, picuinhas, e ainda precisam seguir cartilhas ideológicas, porque senão param de receber verbas do governo, patrocínios de particulares. São as regras do mercado.
|
# jul/13
· votar
Prefiro ser submetido a Elizabeth por imposição do que à Dilma por escolha.
|
# jul/13
· votar
à Dilma
à camara, ao senado...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker Dilma Rousseff não só né mano... há uma penca de fdps ainda! se na Inglaterra for só o 1º ministro mesmo, acho que a política é até mais de boa... se o povo não gostar, é só jogar um molotov certeiro... aqui tem que ter mais dessas belezas para jogar...
MenteSuja Infelizmente a mídia sobrevive com essas porcarias de vidas de celebridades, picuinhas, e ainda precisam seguir cartilhas ideológicas, porque senão param de receber verbas do governo, patrocínios de particulares. São as regras do mercado. é... até abriria o consenso "justo", mas depois da matéria que vi da Globo sobre o Papa, hoje, só posso fazer isso
[2] :(
|