Nós Não Nos Falamos Mais!

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# jul/13


É natural, acontece nas melhores famílias, amizades, o fato é que as pessoas são estranhas mesmo, ou não, de conversarem muito em uma determinada época de suas vidas, e de repente, "bummm", param de se falar.
Comigo foi assim, passei a infância inteira conversando com meus primos, e de uma hora pra outra, quis distância deles, quis me afastar, não nos falamos mais!
E percebo que vai acontecer com algum de meus amigos atuais, pois já evito contato hahaaa... Algumas pessoas se afastam de você por medo, outras porque o amor acabou, e com você??? Por que se afastaram de vocês??? Por que não se falam mais???



guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


first

XhampoO
por que eu me mudei pra cidades diferentes .e nao mantive contato.................................e quando eu voltei nao tinha maisd ninguem se importando comigo...........nem pra manda a merda..................................................

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


No meu caso eu acho que é inveja!

Meus parentes são tudo sun pa* no c* Fu****

Falo com poucos primos... Mas parece que nego invejou depois que eu e minha família melhoramos um pouco de vida!

Fora a ingratidão de tios que meu pai ajudou e hoje não falam mais com a gente... mas é a vida ... tomá no ra** pra aprender !!!

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


o meu foi pq a galera começou a beber e não curto, ai nos afastamos

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


Eu to me sentindo um lixo, pois briguei com meu amigo, e sabe, eu sou um cara humilde, mas hoje, fui um bosta, e so fiz cagadas, queria cortas meus pulsos, to quase nessa =(((

Electric Eye
Veterano
# jul/13
· votar


Com a maioria dos meu colegas da 4ª série foi assim. A gente ficou tanto tempo sem se ver desde quando terminamos a escola, que hoje em dia se eu encontrar alguém vai rolar aquele clima estranho.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Sérião isso ?

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


XhampoO
Eu to me sentindo um lixo, pois briguei com meu amigo, e sabe, eu sou um cara humilde, mas hoje, fui um bosta, e so fiz cagadas, queria cortas meus pulsos, to quase nessa =(((

Depois diz que eu sou dramática, corta essa cara (trocadilho haaaaaaaaaa)

Eu não falo com meus primos
1) moram longe e não dá para ter contato
2) tenho muitos muitos primos
3)tenho alguns quantos primos metidos

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Ixi, são tantas razões pelas quais paramos de falar com determinadas pessoas. Mas é mais ou menos o que o pessoal já falou aqui. Existem pessoas que não vão participar das nossas vidas, sejam elas amigos, amores ou família. Em compensação, outras ficam pra vida toda, essas que precisamos saber quem são.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


topico inspirado nas pages de menininha do facebook

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
e quando eu voltei nao tinha maisd ninguem se importando comigo

Eu me importo contigo manow, iae, comeu o que de lanche hoje, filhinho lindo do papis??? hahaha

albertpike
No meu caso eu acho que é inveja!

É... Também já passei por isso aqui na minha família, mas hoje está tudo de boas nas lagoas azuis!!!

Mensonstratosx
o meu foi pq a galera começou a beber e não curto, ai nos afastamos

Achei que eu era o único que não bebe aqui!!! hehe

Electric Eye
que hoje em dia se eu encontrar alguém vai rolar aquele clima estranho.

hahaha. Mais é sempre assim po, as pessoas mudam, as vezes para melhor, e as vezes para pior!!!

Felippe Rosa
Sérião isso ?

Não vou me matar, é que sou troll esqueceu??^^

pinuccad
Depois diz que eu sou dramática, corta essa cara (trocadilho haaaaaaaaaa)

hahahaha. Mas não sou dramatico, ai caramba, ta quase terminando meu horário de almoço, merda Ò.ó!!!

MenteSuja
Existem pessoas que não vão participar das nossas vidas, sejam elas amigos, amores ou família. Em compensação, outras ficam pra vida toda, essas que precisamos saber quem são.

Isso ae u.u

The Man Who Sold The World

Cale=se, ou te mato com um liquidificador antigo!!!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Comigo foi assim, passei a infância inteira conversando com meus primos, e de uma hora pra outra, quis distância deles, quis me afastar, não nos falamos mais!

Também não faço questão de ter contato com meus primos. Nem com meus tios. Pra falar a verdade, só falo com meu pai quando ele vem aqui. Não vou lá quase nunca.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Perdi contato com alguns amigos mesmo. Nem fiz tanta questão nem esforço de manter.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


99,9% das espécie que já existiram estão extintas.
Semelhantemente, 99,99% das pessoas que já conheci eu não mantenho contato.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Semelhantemente, 99,99% das pessoas que já conheci eu não mantenho contato.


Nossa, isso foi tão profundo quanto a popoca da Rita Cadillac!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

A seleção é frenética, manolo.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu faço a mesma coisa. Por isso não tenho amigos.
=,(

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


oi, qé tc?

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


paulinho pc
:/ vim seco achando que tu ia falar com quem não fala mais..

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


poxa vids

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
re-organização


Tá dando gancho.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


paulinho pc
re-organização


Tá dando gancho.


me desculpe mas não entendi.

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
me desculpe mas não entendi


Suspensão.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


paulinho pc
ok, ok, vou editar..

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
e quando eu voltei nao tinha maisd ninguem se importando comigo

Eu me importo contigo manow, iae, comeu o que de lanche hoje, filhinho lindo do papis??? hahaha


massa com molho de tomatee manjericao, azeite e queijo, ............ah e tomei um chocolate quente com o frio dos diabo q ta dando aki pra ca

laerte_a7x
Comigo foi assim, passei a infância inteira conversando com meus primos, e de uma hora pra outra, quis distância deles, quis me afastar, não nos falamos mais!

a eu falo com o meu primo e a qui no forum mesmo......................né lippinho

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Não vou me matar, é que sou troll esqueceu??^^
Era sobre ter brigado com seu amigo..
Bá, nem imaginava que era troll mesmo, ¬¬

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO

queria cortas meus pulsos, to quase nessa =(((

Só poderia ser mesmo um fã de Within Temptation e outras bandas gótico-suicidas.

Tá bom, vai... eu também curto WT.

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Perdi contato com alguns amigos mesmo. Nem fiz tanta questão nem esforço de manter.

Mas tem os amigos bons, olha que legal, no ensino médio eu tinha uns amigos, tinha um mow legal, mas brigamos por conta de um trabalho escolar haha, ficamos anos sem nos falar, mas nesse ano, reencontrei o figura, e voltamos com a amizade... Putz, o cara não mudou nada, a amizade parece a mesma de anos atrás. =)

paulinho pc

hum hum Hummmmmm

Motoqueiro Alienigena

Editou por quê??? Queria ver o que tinha escrito oras kkkkkk

guygo
massa com molho de tomatee manjericao, azeite e queijo, ............ah e tomei um chocolate quente com o frio dos diabo q ta dando aki pra ca

Não quero nem ouvir falar nesse tal de leite quente... Passei muita vergonha um dia desses com isso u.u Renderia até um tópico, pótico ou como você mesmo fala "trópico"

Felippe Rosa
Era sobre ter brigado com seu amigo..
Bá, nem imaginava que era troll mesmo, ¬¬


hahahaha. Mas quando brigamos com nossos melhores amigos, sejam eles verdadeiros ou imaginários, dá vontade de se matar, ou falei besteira Ó.ò???

laerte_a7x
Só poderia ser mesmo um fã de Within Temptation e outras bandas gótico-suicidas.

Tá bom, vai... eu também curto WT.


hahaha. Sabe sevenfold, até que temos o gosto musical parecido... Tenho 2 CDs do Within Temptation, o que acho mais legal é aquele "Silent Force" e uma das músicas que mais gosto é Mother Hearth, não sei se escrevi certo =PPPPP

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


fail HSAUHSAUSUAS

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO

hahaha. Sabe sevenfold, até que temos o gosto musical parecido... Tenho 2 CDs do Within Temptation, o que acho mais legal é aquele "Silent Force" e uma das músicas que mais gosto é Mother Hearth, não sei se escrevi certo =PPPPP

Eu tenho o The Silent Force, The Heart of Everything e o DVD Black Symphony. A diferença é que você pagou por eles e eu não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nós Não Nos Falamos Mais!