Autor |
Mensagem |
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
Postem aqui antes de sair do fórum, um tchau, um volto logo, não sei
|
# jul/13
· votar
tchau, volto depois..
|
PigO Veterano |
# jul/13
· votar
post solidario
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Eu não quero sair do fórum =(( Prefiro a muerrte!!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Tchau, to indo pra igreja.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa um bom culto........................................ou missa seila................
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
felippe rosa voltei de la kkkkkkkk, mas nem toquei, de boas lá, to vendo uma mina, bem legal mas tb não tava la, mas enfim, graças a Deus to me arranjando xd
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Mensonstratosx Nem deu para ir, hahaha. Tem uma roya a fim de mim lá também, pena que está viajando....
|
# jul/13
· votar
a minha tb, mas volta em 15 dias o/
|
# jul/13
· votar
a minha tb, mas volta em 15 dias o/
|
# jul/13
· votar
Falou aê pessoal amanhã voltas as aulas na faculdade.. agora que pia se descabela... heuaheauheau
|
# jul/13
· votar
PigO post solidario
valeu
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
Falou ae galera, vou mimi agora
|
Alessandra Veterano |
# jul/13
· votar
Até amanhã.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Ai deus, to cansado, uma mosca se cansa muito rápido sacow!!! Vou dormir, falowwwwwwwwww ae amiguinhos lindos do papis!!!
|
# jul/13
· votar
falou
|
# jul/13
· votar
to na casa da minha vó em olinda, não tem wifi, to sobrevivendo com o modem 3g da tim q mais parece discada e um notebook com o processador mais lento que o de um galaxy s, ela vai levar o modem pa facul jaja, então vou nessa õ/
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
Fuuuuuuuuii
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Mensonstratosx
to na casa da minha vó em olinda, não tem wifi, to sobrevivendo com o modem 3g da tim q mais parece discada e um notebook com o processador mais lento que o de um galaxy s, ela vai levar o modem pa facul jaja, então vou nessa õ/ auehuahauha to na casa da minha vó tambem, o teclado é horrivel a qui e a internet cai a cada meia hora..................................................fora que tem um cabo do computador q sempre q bate nele o computador se desliga...............................eeu sempre chuto essa M****..................
to saindo do forum...................
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Adio mia bella Napoli! Adio!
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad mas já tao cedo? .nao qué fica pro cafe....................da manha é claro.........auhauuahauhauhue
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
ta agora eu nto indo mesmo............................
|
Pão Quente Veterano |
# jul/13
· votar
Online agora: 69 | 6 membros e 63 visitantes [ Pão Quente, Murilo Gonçalves, strks, dibass, guitarsplash, J x V x ]
Falou galera!
|
# jul/13
· votar
Boas noites pessoal! vou dormir! Um abraço!
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
boa noit .........................zzzzzzzzzzz..........................zzzzzzzz z...............zzzz..................................zzzzzzz......... .....zzz................zzzzzzzzz..............z...................... ..zzz...................zzzzzzzzzzzzzz..zzz........................... ......................zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
|
# jul/13
· votar
Buenas noches hermanos
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
to indo..........
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
me voy también \o/ terei um buen soño com um mexicano arrribaaaaaaaaa!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Boa noite, trilha da madruga :
|
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar
Me voy ahora también, buenas noches a todos.. bye \o
|