Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Iae, que tal presentearmos o nosso novo amiguinho??? Vou procurar um presente no groogle, e postar aqui, façam o mesmo, povo sem coração u.u Já fiz um tópico pro cara de presente, pra quê melhor ?
Já repararam que estamos zoando um veterano ? \o/
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
Vou sair daqui, para que não revelem minha verdadeira face
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Putz, esse bebê desfraldado é veterano??? =OOOO Chega, vou dormir, depois dessa só um cobertor bem quentinho pra me consolar!!!
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda fica tranquila eu nao vo fala pra eles q a gente é irmao .... e q se ta qui no quarto ao lado.........ta tchau bjs mana............................................u.u
XhampoO
Putz, esse bebê desfraldado é veterano??? =OOOO Chega, vou dormir, depois dessa só um cobertor bem quentinho pra me consolar!!! to avisando vo te bate ahuahuehauhauehaueheuhuauhau so veterano uhhuuuuuuu chupa e ja q chupo engole...................hauehuahauhauhuaehuhau
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Ô fioti, também sou veterano beleza, somos saco da mesma farinha mermão, só tem uma diferença, já parei de usar fraudas!!! bjss miliga^^
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO também sou veterano beleza, somos saco da mesma farinha mermão, só tem uma diferença, já parei de usar fraudas!!! bjss miliga^^ eu tambem ja parei de usar fraldas voçe mesmo disse Putz, esse bebê desfraldado é veterano
Felippe Rosa Já repararam que estamos zoando um veterano ? \o/ sim eu notei.........
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Tópico para observarmos o user guygo e sua personalidade nonsense.
Nonsense ("sem sentido", em inglês) é uma expressão inglesa que denota algo disparatado, sem nexo. A expressão é utilizada para denotar um estilo característico de humor perturbado e sem sentido, que pode aparecer em diversas artes.
Nas artes literárias, o nonsense encontra como autores Lewis Carroll e Edward Lear, ambos ingleses. Lewis Carroll é famoso não apenas pelos livros nonsense ("Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho") mas também pelos seus desafios matemáticos que desafiam a lógica. É importante ressaltar suas poesias de caráter surreal tais qual "O tagarelão". Naturalmente, isto implica dizer que o Surrealismo, bem como o Dadaísmo, explora o nonsense.
po eu li alice no pais das maravilhas e curti eu ate comprei a dos espelhos pra le.......................................................... eu gosto de desafios logicos. matematicos mais ou menos................................................................. ..........................................................double point::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::e gosto de fa ze rimas ea poemas pinuccad sabe né vai dize eu tenho o dom...............................
a unica coisa errada aqui é isso um estilo característico de humor perturbado e sem sentido meu humor tem muito sentido e graça................:::::::::::::ponto e virgula agora::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;===========.........t a parei...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO
Credo XhampoO, esse bolo me deu ânsia de vômito.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
guygo Parabéns, você se definiu perfeitamente.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
undefinedFelippe Rosa o qe ta sublinhado eu peguei do................wikipedia............
que pode aparecer em diversas artes. violino, uhuuuuuuu...
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
undefinedFelippe Rosa eu só peguei o qque prestava da definiçao de nonsense
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda Tu conhece o moço das drogas? Aaaa já sei, tu que ensinou o cara a inalar os canetões e agora o cara viciou e não consegue se libertar. cherloque rromis fi
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite cherloque rromis fi sim eu curto muito Sherlock Holmes.......... fal5ta só dois livros pra mim le todos...................
bblmanda Tu conhece o moço das drogas? Aaaa já sei, tu que ensinou o cara a inalar os canetões e agora o cara viciou e não consegue se libertar. nao, como eu ja falei eu creio q eu seja moderadamente hiperativo........
hiperativo mais nao no sentido fisico pq eu nao pratico esportes...............................no sentido intelectual\mental sim ,....pq eu viajo muito nos dois sentidos ............................
E NAO DROGAs é pros fracos, os vicios tambem............ Alem do mais eu tenho uma carreira inteira pela frente como violinista e talz e pans............
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
guygo posta um vídeo tu tocando violino aí
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Tá....
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Nick de velho e cabeça de novato
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite guygo posta um vídeo tu tocando violino aí vo posta, mas nao hoje
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges
hahaha, e o melhor que conseguir achar =(((
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Up porque the zoera never end's.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pra varia sempre é bom da um up no tópico q tem o teu nome né...................................... valeu primo pelo topico. ;]p
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo hahahaha, vou maneirar hoje porque você está com essa suposta apêncidite, melhoras aí, o/
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
O Felippe Rosa ao invés de estudar Licenciatura em Biologia, acho que vc tem talento pra Letras. Deixa o cara tova violino rapa ahushasuhasuha
XhampoO
somos saco da mesma farinha mermão
hsuahsauhsauhsauhsa Ta bom, faz mais sentido do que o verdadeiro dito popular pois v6 são sacos (por fora são diferentes) da mesma farinha (que fica dentro do saco, logo têm a mesma "alma") rsrs
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Up porque the zoera never end's.
Mas o que é que esse maldito apóstrofo tá fazendo aí???
guygo
Parabéns.
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
laerte_a7x probably his name is Endy, so never End's
LMFAO
rmihqru34r-[24 325r4*r/t8rt8
|
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar
double post
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tendi não.
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x never mind, i never been good at telling jokes anyway lol
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Falou.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
porra eu ja falei q eu nao entendo ingles.............................falem brasileiro
|
# jul/13
· votar
guygo caipirinha, bunda, mulata
|