Tópico para observarmos o user guygo e sua personalidade nonsense.

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Iae, que tal presentearmos o nosso novo amiguinho??? Vou procurar um presente no groogle, e postar aqui, façam o mesmo, povo sem coração u.u
Já fiz um tópico pro cara de presente, pra quê melhor ?


Já repararam que estamos zoando um veterano ?
\o/

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


Vou sair daqui, para que não revelem minha verdadeira face

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

Putz, esse bebê desfraldado é veterano??? =OOOO
Chega, vou dormir, depois dessa só um cobertor bem quentinho pra me consolar!!!

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
fica tranquila eu nao vo fala pra eles q a gente é irmao .... e q se ta qui no quarto ao lado.........ta tchau bjs mana............................................u.u


XhampoO

Putz, esse bebê desfraldado é veterano??? =OOOO
Chega, vou dormir, depois dessa só um cobertor bem quentinho pra me consolar!!!

to avisando vo te bate ahuahuehauhauehaueheuhuauhau so veterano uhhuuuuuuu chupa e ja q chupo engole...................hauehuahauhauhuaehuhau

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


guygo

Ô fioti, também sou veterano beleza, somos saco da mesma farinha mermão, só tem uma diferença, já parei de usar fraudas!!! bjss miliga^^

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
também sou veterano beleza, somos saco da mesma farinha mermão, só tem uma diferença, já parei de usar fraudas!!! bjss miliga^^
eu tambem ja parei de usar fraldas voçe mesmo disse
Putz, esse bebê desfraldado é veterano

Felippe Rosa
Já repararam que estamos zoando um veterano ?
\o/

sim eu notei.........

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
Tópico para observarmos o user guygo e sua personalidade nonsense.

Nonsense ("sem sentido", em inglês) é uma expressão inglesa que denota algo disparatado, sem nexo. A expressão é utilizada para denotar um estilo característico de humor perturbado e sem sentido, que pode aparecer em diversas artes.

Nas artes literárias, o nonsense encontra como autores Lewis Carroll e Edward Lear, ambos ingleses. Lewis Carroll é famoso não apenas pelos livros nonsense ("Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho") mas também pelos seus desafios matemáticos que desafiam a lógica. É importante ressaltar suas poesias de caráter surreal tais qual "O tagarelão". Naturalmente, isto implica dizer que o Surrealismo, bem como o Dadaísmo, explora o nonsense.


po eu li alice no pais das maravilhas e curti eu ate comprei a dos espelhos pra le.......................................................... eu gosto de desafios logicos. matematicos mais ou menos................................................................. ..........................................................double point::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::e gosto de fa ze rimas ea poemas pinuccad sabe né vai dize eu tenho o dom...............................


a unica coisa errada aqui é isso um estilo característico de humor perturbado e sem sentido
meu humor tem muito sentido e graça................:::::::::::::ponto e virgula agora::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;===========.........t a parei...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO

Credo XhampoO, esse bolo me deu ânsia de vômito.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


guygo
Parabéns, você se definiu perfeitamente.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


undefinedFelippe Rosa
o qe ta sublinhado eu peguei do................wikipedia............

que pode aparecer em diversas artes.
violino, uhuuuuuuu...

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


undefinedFelippe Rosa
eu só peguei o qque prestava da definiçao de nonsense

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
Tu conhece o moço das drogas? Aaaa já sei, tu que ensinou o cara a inalar os canetões e agora o cara viciou e não consegue se libertar.
cherloque rromis fi

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
cherloque rromis fi
sim eu curto muito Sherlock Holmes.......... fal5ta só dois livros pra mim le todos...................

bblmanda
Tu conhece o moço das drogas? Aaaa já sei, tu que ensinou o cara a inalar os canetões e agora o cara viciou e não consegue se libertar.

nao, como eu ja falei eu creio q eu seja moderadamente hiperativo........

hiperativo mais nao no sentido fisico pq eu nao pratico esportes...............................no sentido intelectual\mental sim ,....pq eu viajo muito nos dois sentidos ............................

E NAO DROGAs é pros fracos, os vicios tambem............ Alem do mais eu tenho uma carreira inteira pela frente como violinista e talz e pans............

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
posta um vídeo tu tocando violino aí

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Tá....

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Nick de velho e cabeça de novato

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
guygo
posta um vídeo tu tocando violino aí

vo posta, mas nao hoje

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


Pedro_Borges

hahaha, e o melhor que conseguir achar =(((

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Up porque the zoera never end's.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pra varia sempre é bom da um up no tópico q tem o teu nome né......................................
valeu primo
pelo topico. ;]p

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
hahahaha, vou maneirar hoje porque você está com essa suposta apêncidite, melhoras aí, o/

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


O Felippe Rosa ao invés de estudar Licenciatura em Biologia, acho que vc tem talento pra Letras. Deixa o cara tova violino rapa ahushasuhasuha

XhampoO

somos saco da mesma farinha mermão

hsuahsauhsauhsauhsa Ta bom, faz mais sentido do que o verdadeiro dito popular pois v6 são sacos (por fora são diferentes) da mesma farinha (que fica dentro do saco, logo têm a mesma "alma") rsrs

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Up porque the zoera never end's.

Mas o que é que esse maldito apóstrofo tá fazendo aí???

guygo

Parabéns.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


laerte_a7x
probably his name is Endy, so never End's

LMFAO

rmihqru34r-[24 325r4*r/t8rt8

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


double post

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Tendi não.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


laerte_a7x
never mind, i never been good at telling jokes anyway
lol

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Falou.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


porra eu ja falei q eu nao entendo ingles.............................falem brasileiro

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


guygo
caipirinha, bunda, mulata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para observarmos o user guygo e sua personalidade nonsense.