Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
Esse aí cheira umas caneta, só pode.
Trolem moderadamente.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Eu tenho certeza,ele é uma viagem husahuashsua
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
first
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Eu tenho certeza,ele é uma viadagem
Eita porra.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo first
não dessa vez. HUSHAUSHUAHSAUH U.U
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
first
Tá aí o principal sintoma, o cara fica querendo orkutizar todo tópico...
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad naaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooo se roubou meu lugar no meu topico...........................................................................................................................................................
Felippe Rosa
brigado valeu primo.:]
primeiramente queria dizer q eu nao uso drogas, e uma afirmaçao dessas é um grande equivoco...e sim mu nome é com Y...........
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Quem és tu??? Digo, de onde veio, és multi de alguém??? Responda sinceramente hahahaha
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa pinuccad me add no orkut.....aehuahuahaeuheahehuae nem tenho face menos ainda orkut.....
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
...................................................................... ...................................................................... ...............
Outro sintoma bizarro.
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
Em pensar que eu já posso ter tido contato com esse ser hahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda
Ver a tradução da letra, tudo a ver com o brother.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO sempre tive só essa conta Quem és tu??? Digo, de onde veio, és multi de alguém??? meu nome é Guylherme, tovo violino e gaitinha de boca..........vim da minha mae.............. e nao so multi de ninguem ................eu sou AUNIVERSAL....................................aeuhauhauhaeuhauhauehuae hueheauheauaheuahauehaeuhaeuahaeuhauaehuahauaheuheauheauahaeuhauahuahe aeea
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
tovo violino tovo tovo tovo tovo tovo
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda para ses me tratam como se eu fosse louco ou seila o que................
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Mas é o que parece kkkk
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
AeeeeeeeeeeeeEEEEHHHHH, é um novato assumido, que bom, vou te ensinar a trollar, digo, a escreber hehehe
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa ja falei esse teclado nao é bom............... decifrem
bblmanda a para eu so completamente normal...como qualquer outro user...exeto por eu ter o menor numero de postagen por tempo de conta..........................
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Iae, que tal presentearmos o nosso novo amiguinho??? Vou procurar um presente no groogle, e postar aqui, façam o mesmo, povo sem coração u.u
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo me add no orkut.....aehuahuahaeuheahehuae nem tenho face menos ainda orkut.....
puta merda hushausau, eu ainda não exclui meu orkut, mas tenho fotos q me envergonho lá husahusuahuhah guygo meu nome é Guylherme, tovo violino e gaitinha de boca.......... tem gaitinha de outra coisa que não seja p/tocar com a boca? vim da minha mae.............. tem certeza que não foi do repolho?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Eu pensava que a palavra puta era censurado
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Um bolo pra você guygo, bolo de boas vindas hehehe
Lindo bolo de boas vindas, hummmmmmm
Um lindo e eficaz, tararam tararam tararammmmmmmmmm
Bom, clique e veja você mesmo, é muito eficaz hahaha, espero que goste =)
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Só eu que dou presente nessa budega, em 4 anos de fórum, nunca vi ninguem fazer isso... Povo desalmado ¬¬
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad tem certeza que não foi do repolho? tenho, meu pai filmo o parto todo ,quase todo no fim ele desmaio, mas tem como prova..........eu ainda nao vi e nem quero mas se tu quise eu te mando por correio me envia teu endereço dai................................ta numa fita de video cassete, mas roda em video caoito tambem ta................bjs de mim(mim sou eu, e eu sou o Guy)
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
XhampoO Lindo bolo de boas vindas, hummmmmmm
esse bolo é feio zé Só eu que dou presente nessa budega, em 4 anos de fórum, nunca vi ninguem fazer isso... Povo desalmado ¬¬
hahaha, vc me deve um liquidificador não esqueça hsauhuahsuahs
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo tenho, meu pai filmo o parto todo ,quase todo no fim ele desmaio, mas tem como prova..........eu ainda nao vi e nem quero mas se tu quise eu te mando por correio me envia teu endereço dai................................ta numa fita de video cassete, mas roda em video caoito tambem ta................bjs de mim(mim sou eu, e eu sou o Guy)
Que coisa horrivel,quem é que quer ver uma pessoa parindo? me envia teu endereço dai.. e amanhã apareço morta nos jornais hsauhsuhahsa
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO baahhhhhh adorei,amei............................SE ta querendo morre é............................eu luto taycon-jitsu viu, cuidado eu sou perigoso....................nao brinquem comigo
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Noffa, esse pessoal é muito ingrato, eu gastando horrores com presentes caros dos bons, e ainda tenho que escutar isso, é o fim dos tempos u.u
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO eu luto taycon-jitsu viu sinta-se avisado...............................
brinks
bblmanda Em pensar que eu já posso ter tido contato com o Guy vai dize assutador pensa q a gente possa te os mesmo professor de biologia , matematica e talzs né? mó doido isso
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo márcio e marcelo
|