Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13 · Editado por: Pedro_Borges
A partir de amanhã e pelos próximos dez dias, vou finalizar minhas férias fazendo umas incursões pelo Brasil afora sobre meu cavalo de aço. Desta vez ainda não vou incluir a Cordilheira dos Andes.
Aceito dicas e pedidos. Mandarei notícias diárias se houver boa conexão do meu 3G.
Abraços.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges Desta vez ainda não vou incluir a Cordilheira dos Andes. Avise se passar por Vilhena-RO
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Avise se passar por Vilhena-RO
Nesse caso é mais fácil ir para os Andes.
|
albertpike Membro |
# jul/13
· votar
Aceito dicas Vá bem armado...as estradas brasileiras não são nada seguras!
Vai sair de que cidade/estado?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
albertpike Vai sair de que cidade/estado?
Goiânia/GO. Na volta devo passar pelo Moto Capital, evento a ser realizado em Brasília-DF.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
vou finalizar minhas férias fazendo umas incursões pelo Brasil afora
Isso sim é saber aproveitar as férias !!!
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges Ai sim hein!! Também sou apaixonado por motos, sempre que dá tô na estrada (na garupa do meu pai por enquanto, até sair a carta...). Um rolê muito legal que já ouvi falar e tenho muita vontade de fazer é ir até o Uruguai. Conheço uma galera que fez e disse que é espetacular. Boa sorte na sua viagem!! Depois posta umas fotos e fala mais sobre a rota que você fizer!! Abraço!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
A partir de amanhã e pelos próximos dez dias, vou finalizar minhas férias fazendo umas incursões pelo Brasil afora sobre meu cavalo de aço. Chego nesse ponto um dia.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
· votar
vá de indian chief fikdik mentira, sonho fazer isso, parabens, sou seu mais novo fã
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
Muito Born to be Wild pra vc o/
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
Ô rapaz que inveja de ti...
|
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena
Pelo menos você da um role de moto por Marte.
*Keith Moon destruindo a bateria*
|
# jul/13
· votar
brunohardrocker
\m/
|
# jul/13
· votar
Eu aprovo este tópico! ehauehaua
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
ainda monto meu carro elétrico movido a manivela para poder fazer isso gasolina é muito cara! huahaha
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
Ontem passei o dia inteiro na cidade Natividade-TO. Fiquei numa praia no Rio Manoel Alves. Maravilha. Água cristalina pura e sem odor. Temperatura muito boa (semi morna) não dava vontade de sair. A gente fica na sensação que se esqueceu do mundo ou que o mundo agora é só aquele lugar.
Comi peixe preparado ao molho. Delícia. Esses peixes da bacia do Tocantins são mais gostosos. Quanto à cidade, ela é tombada como patrimônio histórico. Tem igrejinha de pedras construída pelos escravos. Muito linda que depois posto fotos quando eu voltar.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges
vai até onde? penso em fazer uma viagem dessas dentro de 1 ou 2 anos, boa sorte.
|
# jul/13
· votar
Pedro_Borges
Aí que eu me refiro!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
Hoje estou acampado numa praia no Rio do Sono, afluente do Tocantins, na Cidade de Pedro Afonso-TO. Areia fina, água cristalina e sem odor. Dá para beber a água no proprio rio. Sem falar a gente percebe que é rica em sais minerais.
A praia está com toda infraestrutura, com tendas grandes e instalei a minha barraca sobre uma dessas tendas. Durante a semana fica com pouca gente e isso concorre para prover tranquilidade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Já rodei cerca de 1.500 km. Tô registrando fotograficamente tudo para um review.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
Estou na Praia da Gaivota, em Conceição do Araguaia, no Estado do Pará. Estou perto de Vilhena-RO. Rsss!!!
Enquanto em minha cidade o termômetro registrou 6o. aqui encontrei 37o. mas está uma maravilha de praia e rio.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges
Estou perto de Vilhena-RO.
Cara, é melhor você voltar!
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges
Cara, tenho muita vontade de fazer umas coisas dessas algum dia da minha vida. Viajar de moto, mochilão pelo mundo e afins. Quem sabe quando eu for grande e menos cagão.
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
Drowned Man Pô cara, você tem carta? Se tiver, pega uma motoca e bora pra estrada!! Não tem coisa melhor que viajar de moto velho. E não importa o modelo, pode ser grande ou pequena, é muito bom.
|