Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
é perigoso? já tiveram experiencias do tipo? é melhor correr ou deixar fluir? bjos
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
Cuidado! Vê se o chefe n ta pegando ela tbm...
|
# jul/13
· votar
thebest.Xp HSAUHSAUSUAHSUAHS ja vivenciou algo do tipo?
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Ainda nao. Sou menor de idade :/
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World É perigoso por causa do desconforto que rola depois, caso não vire nada sério ou vocês terminem. Aquele negócio de ver todo dia, de ter que conviver, tratar assuntos com a pessoa. Mas se os dois já forem com a intenção de não ter compromisso, ai não pega nada.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Vai dar merda.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World vai filmando tudo.............vai q nao da certo e ela tenta ferra contigo tu pode prova q noa bateu nela
to de brinks, Se tu gosta dela mesmo e ela de ti vai na fé
|
albertpike Membro |
# jul/13
· votar
Se engraçar não quer dizer que você vai pegar...rs
Defina o teu "se engraçar"....
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
para de viadisse e come logo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Onde se ganha o pão não se comer a carne.
Então já vou avisando: Vai dar merda.[2]
Mas não deixe de relatar aqui neste mesmo fórum todas as suas aventuras com suas coleguinhas de trabalho.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Sou professor em uma escola de música, se eu pegasse todas que se engraçam eu estaria ferrado. Sai fora que é furada.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Eu evito.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
...
|
# jul/13
· votar
poxa, serio? q bad mesmo ela estando no mesmo patamar que eu na piramide social da empresa? vou manter cautela
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Você acha que vai ser algo sério ou é só diversão?? Se ambos querem a mesma coisa, acho que vale a pena arriscar sim. Se você quer só diversão e ela pretende algo sério, ai já acho perigoso, depois ela vai ficar te enchendo o saco, e ter que ver ela todo dia vai virar castigo pra você.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Onde se ganha o pão não se comer a carne.
Frase do ano, parabéns.
|
Kripke Veterano |
# jul/13 · Editado por: Kripke
· votar
Tópico pro Wanderer On The Offensive e cia...
|
albertpike Membro |
# jul/13
· votar
Kripke Tópico pro Wanderer On The Offensive e cia...
Ele anda sumido, ou tentou pegar a mulé de outro e tomo umas facada ou foi banido!
|
# jul/13
· votar
brunowebguitar realmente, ai vai ser tenso
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/13
· votar
Dica: a máquina de xerox não suporta duas pessoas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Você acha que vai ser algo sério ou é só diversão?? Se ambos querem a mesma coisa, acho que vale a pena arriscar sim. Se você quer só diversão e ela pretende algo sério, ai já acho perigoso, depois ela vai ficar te enchendo o saco, e ter que ver ela todo dia vai virar castigo pra você. Exato.
Ah! E tem outra coisa: vc consegue conviver normalmente com uma ex? Sem ressentimento, piadinhas, indiretas e mantendo o profissionalismo? Ela também consegue?? Se algum dos dois não conseguir, já era.. Nem invente.
|
soruji Veterano |
# jul/13
· votar
Isso não dá certo. Experiência própria.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
soruji dá sim, mas cada caso é um caso - literalmente hahahahha
|
# jul/13
· votar
CindyFerrari pode crer, é, vamos ver... soruji :/ vish
|
soruji Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari
Isso envolve muitas variáveis, é fato. Mas caso não consigam levar isso pra frente, podem ficar sequelas um pouco complicadas.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
A 1ª coisa que pensei foi: Vai dar merda. [3]. Mas meu caro The Man Who Sold The World é perigoso? - SIM já tiveram experiencias do tipo? - QUASE é melhor correr ou deixar fluir? - DEPENDE, VAI NO SEU FEELING
Como ja disseram, pode ou não da certo sendo que, via de regra da errado. Vc pode até ter sorte de ser exceção, como na loteria (jogo de AZAR), mas quem se da bem nisso é exceção. Depende muito tb não só da intimidade entre v6 mas da cultura organizacional.
Eu trabalhava num local que tinha uma gata de 30 anos mas era casada e com filho. Ela dava algumas indiretas, quando me perguntava algo prestava muita atenção em mim, chegou a dizer várias vezes a minha antiga chefa, na minha frente, que eu tinha um pé grande d+ (oq é q eu vou pensar?rsrs), mas passou u tempo e eu não fui, e ela apareceu grávida. Se eu tivesse "ido" teria a > dúvida se era meu filho rsrsrs
Mas tenho um amigo que, onde ele trabalha, tem muitas mulheres no setor dele, filé puro heuheu e ele diz que a maioria ta afim dele, e da pra perceber como elas falam com ele. Ele identificou algumas "Chave de cadeia", mas outras não. Depende não só de v6, mas da Cultura Organizacional.
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Bom... estatisticamente falando (das vivências trabalhistas...): dos 6 causuos que vi da galera do trampo se pegando, só 1 deu bosta, e das grandes.
Então >> vai na fé! mas fica esperto...
|
# jul/13
· votar
locaosks só 1 deu bosta, e das grandes. O que aconteceu? Como foi?
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana
Ixi... deu treta e até separação por causa de um casinho que perdurava anos à fio... os detalhes não são pertinentes pra se postar em um fórum kkk
Mas aí é ooooutra situação também... em casos em que as duas partes não eram comprometidas, nunca vi dar bosta...
|
# jul/13
· votar
locaosks os detalhes não são pertinentes pra se postar em um fórum kkk Não se acanhe! Todo mundo gosta de ouvir/ler histórias sobre a vida alheia.
The Man Who Sold The World Caramba! Esquecemos do mais importante! Ela tem um cargo superior ao seu?
|