Autor |
Mensagem |
locaosks Veterano |
# jul/13 · Editado por: locaosks
Pra quem vive da música(que não é meu caso), muito provavelmente estes três fatores são aliados em alguns pontos, porém, contudo e entretanto... pra quem ganha o pão de outra forma... a realidade é outra: geralmente um atrapalha no outro de vez em quando...
Concordam? Discordam? Como é isso pra vocês?
AbçOo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Você não pode ter tudo na vida. Em todos os casos e situações de sua vida, no mínimo um desses fatores estará deteriorado obrigatoriamente.
Isso foi sociologicamente comprovado pelo meu cachorro numa pesquisa coordenada em parceria com a UNIR e o canil municipal de Porto Velho.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Sertalixo e congêneres universitários sem diploma geralmente atraem popocas carentes de nível intelectual duvidoso.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Sertalixo e congêneres universitários sem diploma geralmente atraem popocas carentes de nível intelectual duvidoso.
Mas essas popocas carentes ssão as melhores para serem possuídas com vigor e entusiasmo ao som de Victor e Leo e relacionados.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
st.efferding É porque esse gênero dá a elas exatamente o que elas querem : Um trouxa a seus pés, com aquelas letras românticas baratas e óbvias.
Pra quem vive da música(que não é meu caso), muito provavelmente estes três fatores são aliados em alguns pontos
Eu sou professor em uma escola de música, e não são, pelo menos não para mim. E eu praticamente não tenho vida conjugal, no momento...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
ao som de Victor e Leo
Broxar tb não, né.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker
Mas sendo a popoca carente nem isso faz broxar, pense nisso.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Vida social/conjugal/profissional
Não sei do que você está falando.
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Você não pode ter tudo na vida. Uma lição de só se aprende do modo mais difícil...
st.efferding Ixxi esse é um dos milhares de casos
Drowned Man ao som de Victor e Leo caraio não imagino nada ficando bom se ouvindo isso... kkk
laerte_a7x Não sei do que você está falando. O.o és um cyborg? rs
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Como é isso pra vocês? Eu acho que quem vive de música sofre mais pra se relacionar social/conjugal/profissionalmente, principalmente porque o horário de expediente é no fim de semana à noite.. horário em que os amigos/cônjuges estão de folga...
De qualquer forma, o jeito é buscar um equilíbrio.. Qualquer profissão vai prejudicar suas relações se vc a colocar acima de tudo e todos.
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Eu acho que quem vive de música sofre mais pra se relacionar social/conjugal/profissionalmente, principalmente porque o horário de expediente é no fim de semana à noite.. horário em que os amigos/cônjuges estão de folga...
De qualquer forma, o jeito é buscar um equilíbrio.. Qualquer profissão vai prejudicar suas relações se vc a colocar acima de tudo e todos.
Nada mais correto, menina!
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
locaosks
O.o és um cyborg? rs
Não. Sou apenas alguém que não tem Vida social/conjugal/profissional.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/13
· votar
social/conjugal/profissional
eu comento que logo teremos problemas com transtorno "tripolar"
não estou muito longe disso
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
fernando tecladista Ou unipolar, no meu caso. Tenho uma dificuldade anormal coma minha (latente)vida conjugal, já desisti desse rolê mas tem vezes que ela tenta voltar à vida abruptamente.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
DP
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari De qualquer forma, o jeito é buscar um equilíbrio.. Sempre!
fernando tecladista é como a CindyFerrari disse: tem que haver um equilíbrio... pra não chegar ao transtorno bip trip ou logo mais multipolar! kkk
Felippe Rosa (latente)vida conjugal, que ênfase interessante rs
|