Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
Aquele comida que fostes comer e se arrependeu/decepcionou de ter comprado e comido.
Acabei de comprar uma torcida de pimenta mais uma pepsi 237 ml. Torcida meio murcha, pepsi semi congelada.
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Ja passei pela classica , comprar um ruffles e ter muito mais ar do que batata...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Na primeira vez que comi um hambúrguer no Outback, o negócio mó suculento, mordi e descobri que vinha sem sal.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
já passei por isso com salgados e bolos de algumas padarias
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
este tópico elevou 5% do meu bf
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
Já passei mal um fim de semana inteiro depois de matar um balde de pipoca no cinema... acho que é a única coisa que me arrependo de ter comido (tanto) kkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
já passei por isso com salgados e bolos de algumas padarias [2]
pepsi semi congelada. Mas é assim que fica boa!
Torcida meio murcha Ninguém merece!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Uma vez, num almoço de despedida de um colega aqui da empresa, ele chamou o pessoal pra um restaurante italiano, "Pasta Palati"....
o cardápio deles muda de acordo com o dia; eu pensei "bom, rodizio de massas a R$30 deve ser bom neh..."
Blergh, comida horrivel, só uma massas com recheios bizarros, parada metida a alta gastronomia, "gourmet"..... maior dinheiro jogado fora... =/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Certa vez, fui fazer um treinamento numa empresa, aí na hora do almoço fui babando na lasanha... na primeira mordida descobri que era de beringela... aí pulei pra sobremesa... droga... =(
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge Na primeira vez que comi um hambúrguer no Outback, o negócio mó suculento, mordi e descobri que vinha sem sal.
Putz, não brinca?
Tomei um certo asco da comida do Burger King's. Faz mais de ano que nem passo na porta. Argh!
|
mikia Veterano |
# jul/13
· votar
Eu quando vou comer no RU. rs
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Eu me decepciono comigo mesmo quando vejo o comercial da Bib'Sfiha e lembro que eu nunca comi uma. O Habib's mais próximo fica em outra cidade. É um tanto próximo mas eu não sou muito de sair de casa. Alguém aí já provou? É boa?
Comecei a babar nesse exato momento.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
E tem o tal do churro também.
|
DrZaius Veterano |
# jul/13
· votar
Lasanha de refeitório.
|
DrZaius Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Não é uma delícia. É um staple.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
DrZaius
Não é uma delícia. É um staple.
Mas esse é o meu tipo preferido de comida. Eu juro que eu poderia me alimentar de coxinha e pastel pro resto da vida (que não seria muito longa).
Coisa de pobre.
|
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana pepsi semi congelada. Mas é assim que fica boa!
Mas tava com aqueles pedaços de gelos.
|
# jul/13
· votar
Will Bejar Certa vez, fui fazer um treinamento numa empresa, aí na hora do almoço fui babando na lasanha... na primeira mordida descobri que era de beringela... aí pulei pra sobremesa... droga... =(
É troll com os aspirantes.
|
666rick Veterano |
# jul/13
· votar
banana+ sprite, uma das piores coisas que já comi/bebi e o pior, 3 vezes...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Mas tava com aqueles pedaços de gelos.
Assim é horrível mesmo.
666rick
banana+ sprite, uma das piores coisas que já comi/bebi e o pior, 3 vezes...
Você faz parte do La Fênix? Você me fez lembrar de uma das coisas mais nojentas e absurdamente idiotas que eu já vi:
|
666rick Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x sabe como que é né...apostas imbecis com amigos imbecis, gera tretas imbecis... mas não é tão ruim quanto parece, na terceira vez é ate prazeroso...mentira LOL
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
666rick
Quem é você no vídeo? O gorducho ou o sósia do Eminem?
|
666rick Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x LOL to mais pro gorducho
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
666rick
Eu também. =/
E isso se deve exatamente ao assunto do tópico: alimentação. No meu caso, má alimentação.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
Fomos na Churrascaria Fogo e Chama em Natal, RN, eu, minha esposa e minha filha. Pagamos 70 paus por cabeça. Lagosta insossa e tal. Comemos pouquinho porque o tempero da região nordeste quase sempre não nos agrada. O custo x benefício não valeu a pena. De quebra, minha filha pegou uma infecção intestinal que estragou o passeio.
Aproveito para protestar sobre os preços exorbitantes do nosso litoral nordestino. Os caras querem ganhar muito e de uma só vez.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
O almoço na escola... É uma bosta e é cara, em relação a um refeitorio universitário... mas é o local mais barato que achei para almoçar... :/
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
comida nordestina no geral, uma enorma decepção para tanta hype
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion comida nordestina no geral sério?? pô, eu acho mó bão... não tudo, lógico, mas eu acho bão demais :3
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/13
· votar
Qualquer lanche de fast food, comida industrializada, tipo aquelas lasanhas de microondas, pizzas, tortas, comida de lugares como grilleto, spoleto... As coisas realmente boas tem um preço que não vale a pena, como o rango do outback. Na maioria das vezes é bem melhor vc comprar os ingredientes e preparar o rango em casa mesmo, sai mais barato, mais gostoso e menos prejudicial a saúde.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari
sério?? pô, eu acho mó bão... não tudo, lógico, mas eu acho bão demais :3
Que moça arretada. É nóis! o/
|