Autor |
Mensagem |
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
O problema é o seguinte: http://img823.imageshack.us/img823/8075/sam0658be.jpg Frequentemente aparece isso na tela. Nao tenho ideia do que seja. Quem souber o que é e qual o motivo me ajuda. por favor
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
ja tentou levar num tecnico? nunca nem ouvi falar disso, é como tv com canal fora do ar...
|
# jul/13
· votar
Mensonstratosx se continuar assim eu levo...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
já deu algo parecido com isso num Windows 98 que tive... era vírus e tive que formatar...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Não é vírus isso aí não? Formata geral aê e vê se ainda continua dando isso.
|
Gansinho Veterano |
# jul/13
· votar
Se não for vírus, provavelmente deu pau no vídeo da placa mãe. Já aconteceu isso com um amigo meu (no caso dele era um desktop, não um notebook) e era a placa de vídeo.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
eu sei o problema, tá ali no canto ó: semp toshiba
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp procura na internet uma atualização pro driver de vídeo... se persistir: o problema pode ser desde memória à cabo flat da tela... ou pior >>> processador...
|
# jul/13
· votar
up
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp Quando isso acontece geralmente? Já aconteceu antes de entrar no windows?
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
Ou problema de compatibilidade driver <--> Windows, ou problema com a parte física mesmo (a tela em si).
Chegou a ver alguma das famosas telas azuis?
|
DrZaius Veterano |
# jul/13
· votar
Meu notebook tinha isso de vez em quando. Acho que era mal contato ou defeito na tela mesmo. Provavelmente vale mais a pena comprar um novi que consertar.
|
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar
TG Aoshi Antes de entrar no windows nao, acontece quando uso mais ou menos durante 1 h Drowned Man Ja, algumas vezes
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp Ja, algumas vezes
Se acontecer, tire uma foto da tela ou anote a mensagem dela, fica mais fácil descobrir. Das duas uma, ou problema na tela, ou de compatibilidade de drivers.
Entra na área de suporte no site da Semp Toshiba e tenta baixar outra versão de driver de vídeo e ve se melhora.
|
MMJr Veterano |
# jul/13
· votar
Na maioria das vezs este tipo de problema esta relacinado com o mau funcionamento da plca de video ou video chipset...
Assim como o olega Gansinho ja apontou...
Valeu..
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp Pela sua descrição tem mais cara de ser o que pessoal tá falando mesmo, problema na placa. Não acredito que seja driver (se o problema acontecesse no boot, antes de entrar no windows, era certeza que não era), nem mal contato (pelo tempo), nem a tela (pelo tipo de artefatos na imagem).
E provavelmente tem a ver com aquecimento. Se rodar algo que exija mais da placa de vídeo, acelerar isso então...
Melhor mandar pra assistência.
|
# jul/13
· votar
Valeu ae galera pela ajuda vou ver um driver novo pra minha placa de video
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
É gripe? Benegripe!
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1069321_2156127 21926334_790971016_n.jpg
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
haheuhueahueaheuhaehuehuahuh
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
Galera, a maioria dos sites nos quais eu tento entrar aparece como não confiável no meu navegador. Isso já tem uns 2 dias. Não importa se eu uso o Chrome, o Explorer ou o Firefox (que é o que eu mais uso); os três dão esse problema. Já desinstalei o Firefox e instalei novamente mas não mudou nada.
E algumas páginas só carregam dessa forma: http://dc701.4shared.com/img/5Dj9Vcu0/s7/13fd85b5e50/Capturar.JPG
Não tenho a menor idéia do que possa ser. Já escaneei com o Malwarebytes Anti-Malware. Tinha uma ameaça mas eu já me livrei dela.
E aí, kekeufasso? =/
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x internet lenta nao?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp
internet lenta nao?
Nada, a velocidade tá ótima.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
atualiza o navegador, o java, o flash, etc... quem sabe...
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Viu a data e a hora?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
atualiza o navegador, o java, o flash, etc... quem sabe...
Essas bagaças atualizam automaticamente, véi. Mas, mesmo assim, eu já verifiquei e tá tudo ok.
TheBreakdown
Viu a data e a hora?
De quê?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
reinstala tudo alguma coisa está com problema...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
reinstala tudo alguma coisa está com problema...
Isso eu sei. Mas é só o facebook e alguns outros sites que dão esse problema. Tô achando que é temporário.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x cara... eu acho que é vírus mesmo... baixa um daqueles antispyware deve dar para algo...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
cara... eu acho que é vírus mesmo... baixa um daqueles antispyware deve dar para algo...
Também tô começando a achar. Essa madrugada eu tentei entrar no the pirate bay e o navegador tentou se conectar a um domínio muito estranho do youtube. Algo como youtube-no-cookies.com ou parecido. Ainda bem que a conexão foi impedida.
Já escaneei aqui com o Malwarebytes Anti-Malware e não deu nada. Vou tentar com o AVG agora.
|