celular é realmente necessário?

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13


esse mes estou pensando seriamente em não pagar a fatura do meu cel, queria tentar sobreviver com apenas a internet, sera que é possivel? alguem ja teve uma experiencia do tipo?
dissertem em Am mixolidio

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Sim, é.

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


cara...
possível é...
só vai ficar sem fazer ligações ou enviar sms

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder
mano... sempre consegui ficar sem essas coisas.. tipo, do nada eu parava... e de boa... depois voltava... mas tem gente que não consegue...
percebi isso quando conversava com umas meninas sobre que elas não conseguiam ficar nele e fazer trabalho ao mesmo tempo...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Tears Of Fire
eu queria ver se conseguiria, até pq, penso agora que é uma desgraça esse aparelhinho

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Não, as pessoas dos anos 80 viviam bem melhor.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Tears Of Fire
hehehe, na verdade, dá sim pra viver sem... essa frase foi mais uma radicalização....

Mas ultimamente, ficar sem celular dificultaria e muuuuuito as coisas...

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


The Man Who Sold The World
verdade... desde quando eu comprei a capa do meu, da uma vontade danada de joga-lo...kkkkkkk
acho que se tem algo que eu sentiria falta, caso largasse, seria o celular... me viciei muito em música...

strinbergshredder
ah... caso queira falar com alguém, é só ficar que nem eu aqui no MPE, enquanto todos tem PCs e se comunicam através do mpmsn, eu fico indo nas salas... o analógico é bem melhor...kkkk

Mas ultimamente, ficar sem celular dificultaria e muuuuuito as coisas...
só vai ter que gastar mais grana para falar com a pessoa...

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Impossível viver sem não é mesmo. Mas o celular acaba quebrando um galho danado ai numas paradas. Comigo é assim.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Para nós hoje, é sim.
Eu estou temporariamente sem celular, o meu caiu e a parte interna da tela quebrou.
É possível, mas é realmente difícil por conta da necessidade de manter contato com as pessoas do trampo e tudo mais...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
é, eu tbm acho qe o unico impecilio é o trabalho

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


Eu não consigo ficar sem, principalmente Depois q meu pai botou wifi aqui em casa, quando não to no pc to no tablet, quando não no tablet Eu to no celular kkkkkkkkkkkkkkkk

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Mensonstratosx
mas a ideia é justamente tentar me comunicar apenas pela internet (claro, tentando reduzir ao maximo o uso), mas se era possivel antigamente, por que não conseguimos nos virar sem celular hoje em dia?

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


hum, entendi, Eu usava o sms pa falar com minha ex, hj Só uso a net wifi ou da TIM (--') pa falar com uma mina q gosto Pelo face, acho q vocês sentem mais por causa do trabalho e da familía... mas é possível sim :-)

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Eu usava o sms pa falar com minha ex
2

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


The Man Who Sold The World
o unico impecilio é o trabalho

Então a sua pergunta está respondida.


por que não conseguimos nos virar sem celular hoje em dia?
Porque nós vivemos na era da informação.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
mas e se eu quisesse dar uma reviravolta no planeta terra, remar contra a maré e simplismente parar de usar, e não viver na "era da informação"? eu ia sofrer buli?

Spect
Veterano
# jul/13
· votar


The Man Who Sold The World
mas a ideia é justamente tentar me comunicar apenas pela internet (claro, tentando reduzir ao maximo o uso), mas se era possivel antigamente, por que não conseguimos nos virar sem celular hoje em dia?

Porque as pessoas se acostumaram com a praticidade que ele oferece.

mas e se eu quisesse dar uma reviravolta no planeta terra, remar contra a maré e simplismente parar de usar, e não viver na "era da informação"? eu ia sofrer buli?

Se tem gente que já acha um absurdo eu não usar FEICE, imagino se não tivesse celular.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Spect
Se tem gente que já acha um absurdo eu não usar FEICE
não fui eu quem criou meu face, foi um amigo, dizendo que "era uma obrigação" btw, acho que não teria até hoje

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


The Man Who Sold The World
mas e se eu quisesse dar uma reviravolta no planeta terra, remar contra a maré e simplismente parar de usar, e não viver na "era da informação"? eu ia sofrer buli?

Iria sim.

Celular só dá pra ser dispensado se você for menor de idade ou tiver um telefone fixo.

dibass
Veterano
# jul/13
· votar


Ligação de cliente, ligação do patrão, ligação de amigo, mãe ligando, namorada querendo saber onde tu tá..

seria difícil me separardele

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


dibass
separardele
tão difícil separar que até escrever "separar dele" junto kkkk

MMJr
Veterano
# jul/13
· votar


Eu nunca tive um telefone celular...
As vezes nem eu acredito...

Old School Rule...

:-!

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr
serio mesmo cara? sou seu fã a partir de agr

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr
se tiver tablet é poser kkkkkkkkkk, mas sério, isso é raro hj em dia

MMJr
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr
serio mesmo cara? sou seu fã a partir de agr


Serio mesmo brother...
E dificil de acreditar...

Tambem nao tenho e nunca tive um carro ...Por opcao mesmo...

Valeu...

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


Esqueça essa história de necessário, isso é coisa de gente fanfarrona, faça o que te agrada ou facilita sua vida.

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


o outro guitarrista da minha banda tb não tem (apesar de ser menor de idade e tal..) mas todo mundo xinga ele pq as vezes precisa falar alguma coisa e num tem como.. kkkk

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/13
· votar


The Man Who Sold The World

Não sei como é sua vida. Se você é rico ou pobre, se fala muito no celular ou quase nunca como eu.

Eu diria que para mim é totalmente justificável alegar que não preciso desse aparelinho, também só recebo ligações da minha mãe.

Mas se você tem "Business" a tratar é loucura cara!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


celular é realmente necessário?

Pra mim não. Eu me comunico usando sinalizadores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a celular é realmente necessário?