Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Eu acho que prato executivo é o nome bonito do PF. É isso aí...
Comi várias vezes, mas prefiro ainda o self-service (ou como diz o povão do centro de SP "serv-serv"... huehueheuheu), pq normalmente gasto a mesma coisa, só que posso escolher o que vou comer!!! hueheuheuhe
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
Uma vez no DF .. procure alguns dos bairros que tenha 01 rorizão na parada. Rango decente a R$ 1,00.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar "serv-serv" hahahahaha é bem isso mesmo!!
Almoço em self-service todos os dias, é praticamente o mesmo preço do PF, só que além de poder escolher o que vou comer, coloco a quantidade exata de comida, no PF eu acabo estragando.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar ou como diz o povão do centro de SP "serv-serv"
ASUHASUHASUAHSUSAH ONTEM eu vi uma placa: "servi-service sem balança"
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge Aqui é "coma à vontade (sem desperdício)"
CindyFerrari no PF eu acabo estragando. Eu como tudo, só que normalmente comeria menos que aquilo e estaria satisfeito, então, poucas vezes vale a pena (pelo valor).
Simonhead Rango decente a R$ 1,00. Aí é bão!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Eu como tudo, só que normalmente comeria menos que aquilo e estaria satisfeito, então, poucas vezes vale a pena (pelo valor). Só comerei um PF todo quando a comida pesar 300g. ^^
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
O SODAPOP mandou dizer que prefere o prato legislativo.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker O SODAPOP mandou dizer que prefere o prato legislativo. Pode dar mais detalhes sobre essa modalidade alimentícia???
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
Ele disse que vira tudo em pizza
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker Interessante... a bebida é de graça???
|
kiki Moderador |
# jul/13
· votar
pf é pf, executivo é executivo. não confundam
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
kiki
Qual é a diferença? É isso que queremos saber.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
kiki Die Kunst der Fuge Acho que o executivo é uma categoria superior, mas não deixa de ser o PF.
Tipo, tem os pratos do dia, e o executivo, aí vc optar por uma carne melhor, ou alguns opcionais...
|
SEI__LA Veterano |
# jul/13
· votar
acho que são a mesma coisa e depende do restaurante.. nunca vi um restaurante com pf e com executivo.. ou um ou outro, acho que o dono ve o nome que combina mais com o restaurante..
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
SEI__LA nunca vi um restaurante com pf e com executivo.. ou um ou outro Então, falei isso aí tudo pq eu já almocei em restaurante que tem PF e Executivo!!! A única diferença que percebi é essa que mostrei aí!!!
|