Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
O vídeo é de 97 do DVD Cunning Stunts e eu juro que quase corri a casa inteira de tanto desespero:
Imagino que eu teria tido um chilique, quer dizer... chilique é coisa de gay. Colapso. Isso, colapso é coisa de macho! Teria tido um colapso se estivesse perto do palco.
Contem seus causos em que foram trollados e não perceberam, logo, pagaram de idiota.
Go!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
Colapso é coisa de fraco. Eu teria tido um ataque de fúria.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Só agora eu percebi que o título não coube.
Tópico daqueles que não percebem quando estão sendo trollados/pagando de idiotas pois são muito ingênuos.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Imagino que eu teria tido um chilique Parei aqui
|
SEI__LA Veterano |
# jul/13
· votar
eu tava tomando café da manha quando eu vi isso.. e........ continuei tomando café
|
# jul/13
· votar
Jamais terá um tópico com um título grande e bem feito como este: O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
Sinto prazer em trollar os tópicos do mosca, mas não tão deixando mais.
=´
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Pedro_Borges cafe_com_leite SEI__LA paulinho pc
Por favor, Contem seus causos em que foram trollados e não perceberam, logo, pagaram de idiotas.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282489/
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Post pro mestre Guilherme Nau.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
o/
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Parabéns, nunca ninguém conseguiu fazer um tópico like a sessão cabaço tão épico quanto o seu... Só por curiosidade, o que aconteceu nos meses que se seguiram depois ? Falou com a mina ?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Parabéns, nunca ninguém conseguiu fazer um tópico like a sessão cabaço tão épico quanto o seu... Só por curiosidade, o que aconteceu nos meses que se seguiram depois ? Falou com a mina ?
Falei. Mas só consegui isso quando toda a minha atração por ela já tinha passado.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Só eu tenho a impressão de que o Iago_guitar2 é o café_com_leite?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Nada, o café brigou comigo hoje porque eu estava salameando a bblmanda sem saber que ela tinha namorado, não acho que ele seria capaz de fazer o que fez com você no seu tópico. hahaha
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Tá bom, então.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Por favor, Contem seus causos em que foram trollados e não perceberam
Eles não perceberam até agora pois são muito
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
tópico do requeijão que o root fez \o\
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
Tópico do salompas na bunda.
O melhor que lí até hoje, fora o do renato proficionau. Mas neste, era ele quem trollava e alguns ainda o levavam a sério.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
cindy, nunca mais me esqueço daquilo kkkkkkkkkk rindo eternamente kkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Felippe Rosa An? explica esse rolê aí
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Isso tá cheirando um triângulo, conta aê.
|
# jul/13
· votar
paulinho pc To por fora cara, deduzo que estejam me trollando, ha, já saquei manés u.u
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Veja o tópico que eu linkei.
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa é muita pagina, qual pagina tá? sai stalkeando mas cansei e desisti
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Leia todas, é diversão garantida.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
cafe_com_leite
To por fora cara, deduzo que estejam me trollando, ha, já saquei manés u.u
Era só uma dúvida. Ainda é, na verdade. Continuo achando que você é ele e ele é você e que vocês são a mesma pessoa simultaneamente.
Felippe Rosa
Leia todas, é diversão garantida.
Eu tava lendo um dia desses e me divertindo. Mas, na época em que o tópico ainda tava aberto, era tenso. Eu lembro que o momento mais tenso foi quando o Iago começou a postar fotos dela e, juntamente com a jbn1 e Random_Rampager, insinuar que tava a fim dela. hahahahahahaha
Acreditei e fiquei mega ultra super fuckin damned puto.
Bons tempos.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
double
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Aliás esse conto tem tudo a ver com esse tópico. Quando se trata de trollada, aquela foi a mais bem executada da história. O cara ainda contou com a ajuda do Random e da jbn1. Complô.
E teve também um tal de Renando que disse estudava no meu colégio e que iria mostrar o tópico pra todo mundo lá se eu não falasse com ela. Eu juro que cheguei a acreditar nisso também.
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Acho que não eín, sei lá, não me lembro de um nick desse. Mas aê, sou eu não, o único nick que eu tive além desse foi não_te_interessa
|