Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
sallqantay Que novinha? a laerte_a7x?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Deveria ser quente lá...
De todo modo, atividade física acelera os batimentos cardíacos e aumenta a temperatura do corpo, frio não é problema se tiver um pouco de coragem pra sair do pc.
Aí é que tá.
guygo
Eu sei cara é verdade tudo fica mais, isso é só desculpa pra mim nao me senti culpado . eu tambem é por preguica , mas pelo menos eu nao so gordo. Nada contra quem é
Eu tô um pouco acima do peso. Não muito. Isso poderia ser facilmente resolvido mas eu tenho preguiça demais pra tentar. E olha que tem um parque com pista de cooper à 250m da minha casa.
Fuckin lazy.
cafe_com_leite
Praticarei com todo vigor este esporte sexta feira no show do oficina g3 \m/
o/
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Que novinha? a laerte_a7x?
Fala sério. ¬¬
Ela trocou e destrocou de namorado entre a época do tópico e hoje. Não quero uma mina rodada pra ser minha primeira (acredite se quiser) namorada. De preferência, que seja virgem (acredite se quiser, eu iria preferir) como a Migliorini. Mas que não seja feia (acredite se quiser, eu achei a mina feiaça) como ela e que eu não tenha pagar um milhão e setecentas pratas pra comê-la.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Ja fui viciado em negresco, meu negocio é outro agora. E nao é de milho é sabor milho :]
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Ja fui viciado em negresco
Sou viciado em halls sabor extra putaqueparível queimante, a famosa " pretinha"
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
eu era viciado em tic tac branco . So que eu comia muito rapido ai, começei a come o azul
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa o Felippe Rosa ja te atraiu pra uma armadilha. Vão te almoçar
Não era pra ter falado cara ! /o\
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Que novinha? a laerte_a7x?
Fala sério. ¬¬
Huahuahuahauahua, tô falando, foi o tópico cabaço mais épico do Ot.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Pode crê a mina é tri feia
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Essa bala halls é tr00zona, dá pra perceber que a pessoa está chupando ela á distancia.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Huahuahuahauahua, tô falando, foi o tópico cabaço mais épico do Ot.
O Iago tá falando que eu sou a tal novinha, capichou?
guygo
Pode crê a mina é tri feia
Eu acho ela feia mesmo, com uma cara estranha e meio rechonchuda. Sei lá.
cafe_com_leite
Essa bala halls é tr00zona, dá pra perceber que a pessoa está chupando ela á distancia.
Por quê? A pessoa fumega?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Explica ele querer falar que o nick antigo dele era não_te_interessa.
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa an? meu nick é era esse mesmo pow
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
an? meu nick é era esse mesmo pow
Melhor parar de mentir ou eu vou ter que contar pro Lipinho a lenda dos caranguejos flamejantes.
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Aé, tu sabe hahahah Essa história aí nem é minha, é de um amigo meu. Ele que contou
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Aé, tu sabe hahahah Essa história aí nem é minha, é de um amigo meu. Ele que contou
Eu lembro que eu quase mijei de rir quando você escreveu isso. huaehuahuhah
Mas eu procurei "não_te_interessa detalhes do usuário no fórum cifra club" e não deu nada. Eu sei que é você, Iago.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x contar pro Lipinho O Laerte, que porra é essa ?
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Não, não sou eu não, tu lembra qual é a minha conta. Se tu sabe a história, tu lembra o nick, a proposito, upa o tópico da história aí, não to conseguindo achar
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar
quanto tempo leva pra um "membro novato" torna-se "membro"?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
O Laerte, que porra é essa ?
\o/
cafe_com_leite
Não, não sou eu não
Que bom, cara. Que alívio. Aquele cara era um mala.
Se tu sabe a história, tu lembra o nick, a proposito, upa o tópico da história aí, não to conseguindo acha
Eu lembro do título e lembro até quem criou o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/283093/p1
Jamais esqueceria porque o qew foi um dos caras que mais me zuaram quando eu entrei no fórum.
thebest.Xp
quanto tempo leva pra um "membro novato" torna-se "membro"?
Eu me cadastrei no início do ano passado e no início deste ano eu já era membro. Então presumo que seja um ano. Mas talvez possa variar, sei lá.
|
# jul/13
· votar
thebest.Xp se tu for moça, é só postar uma foto no fotolog de biquini, de preferencia com marquinha. A, e tem que ser bonita.
Caso contrário, o mais rápido que eu já vi foi 15 anos somados.
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Eu me cadastrei no início do ano passado e no início deste ano eu já era membro. Então presumo que seja um ano. Mas talvez possa variar, sei lá. Nada a ver, isso só aconteceu porque o sam tava de bom coração.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Nada a ver, isso só aconteceu porque o sam tava de bom coração.
Que nada. Acho que é automático. Imagina se o Samuca iria ficar se dando ao trabalho de ficar promovendo novatos a membros e membros a veteranos. Isso deve ser automático.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Se eu tenho deseseis anos de forum
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp É verdade vejo por mim q tenho 16 anos de forum
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Tu não lembra quando ele entrou e promoveu a galera? não é automático, tanto que tinha nego que foi promovido com um mês de fórum, e o viciado em guaraná já tinha 2 anos e era membro novato. É o Sam que faz as promoções, só ele tem este poder haa
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
Olá
|
# jul/13
· votar
bblmanda Olá, menina da madrugada
Tá na hora dessa página acabar, quem será que vai ser o primeiro a postar na página 9?
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Não quero mais ser da madrugada
|