Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/13
· votar
churrasco grego tbm é bom... principalmente depois que vc volta cansado com sono e fome do rolê hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E ainda ganha um copo de suco!!! heuheueuh
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Pelo que eu comi, ele é um pouco mais azedo e consistente...mais eh gostoso até. =D
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
edit anti vergonha alheia
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
=* ;* :*
|
SODAPOP Veterano |
# jul/13 · Editado por: SODAPOP
· votar
Am7 D7 G Beijo agarradinho, beijo estaladinho E7 Am7 D7 G Beijo enciumado, beijo delicado G7 C C#o G Beijo inocente, beijo indecente E7 Am7 D7 G E tem aquelo beijo que arrepia a gente
E7 Am7 D7 G Beijo suadinho, beijo gostosinho E7 Am7 D7 G Beijo bem docinho, beijo salgadinho G7 C C#o G Beijo com suspiro, beijo chupadinho E7 Am7 D7 G Beijo geladinho, beijo mais quentinho
E7 Am7 D7 G E tem aquele beijo com gostinho de morango E7 Am7 D7 Dm Beijo de romance americano G7 C C#o G Tem aquele beijo com o sabor de chocolate E7 Am7 D7 G E7 Beijo brasileiro, dezoito quilates
Am7 D7 G Beijo bem guloso ai, ai E7 Am7 D7 G Beijo perigoso hum, ai E7 Am7 D7 G Beijo bem manhoso ai, ai E7 Am7 D7 G G7 Beijo bem dengoso hum, ai
C C#o G Mas o teu beijo é que me dá um nó E7 Am7 D7 G G7 São todos esses beijos num só C C#o G Mas o teu beijo é que me dá um nó E7 Am7 D7 G São todos esses beijos num só
D7 (Quando a gente beija) G E7 Am7 Quando a gente beija vem do coração F7 E7 Am7 E vai subindo um fogo D7 G G7 Vai queimando a gente, parece um vulcão C C#o Sempre atrevido, muito coladinho G F7 E7 Uma tentação Am7 É beijo de língua D7 G Sempre molhadinho, cheio de paixão
D7 (Quando a gente beija) G E7 Am7 Quando a gente beija vem do coração F7 E7 Am7 E vai subindo um fogo D7 G Am7 Vai queimando a gente, parece um vulcão A#o G/B C C#o Sempre atrevido, muito coladinho G F7 E7 Uma tentação Am7 É beijo de língua D7 G F7 E7 Sempre molhadinho, cheio de paixão Am7 É beijo de língua D7 G
Link: http://www.vagalume.com.br/negritude-junior/o-beijo.html#ixzz2XlVt8fh0
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
SODAPOP Link: http://www.vagalume.com.br
carai, tava com saudades dessas suas imbecilidades o/
|
SODAPOP Veterano |
# jul/13
· votar
Jack Kerouac... hauhiauhaiuh saiu sem querer
|
SODAPOP Veterano |
# jul/13
· votar
ps. quem eh vc?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Voltei dos mortos para me vingar da prilapot por ter me bloqueado no facebook.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Eu sabia que você tinha cancelado só pra ver se conseguia resgatar, assim como fez a Mary Lennox.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x hahahaha, achei estranho, tinha confirmado a exclusão e tudo mais e quando loguei voltou tudo, hahaha
|