Gente que exige educação pública de qualidade, mas nunca leu um livro na vida

Autor Mensagem
Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
em vez de e-books num kindle

nhé, mais uma porcaria digitalizada pra estragar ainda mais os pequenos bons prazeres do homem.

eu só tava fazendo uma alusão a uma frase de um livro que estou lendo mesmo.

Gansinho
Veterano
# jun/13
· votar


DrZaius
Ler notícias no site da Globo é bem distante de "ter uma cultura relativamente boa".

Você nem me conhece, cara. Nem tem como dizer se o que eu faço é somente "ler notícias no site da Globo". Eu só não leio livros, não quer dizer que eu nunca estudei nada. Não faço questão de ler livros, principalmente de filosofia e sociologia, que vocês são "fãs" aqui no fórum. Acho filosofia uma tremenda chatice.

Ironicamente você cometeu erros de portugês no seu post.
É? Me desculpe. Eu falei que "não costumo cometer erros de português", mas não sou perfeito.

Gansinho
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Eu leio Weber, Hegel e psicologia não presta.
E obviamente só na língua original.


Hehe. Só citei os 3 primeiros nomes que vieram à minha cabeça =P

BokuWa
Veterano
# jun/13
· votar


Uma coisa eu digo, melhor não ler nada do que ler borra de café.

tchedovollosky
Veterano
# jun/13
· votar


"ter cultura" é um conceito imbecilizante.

BRAVO!!!

clap, clap clap, clap...

QUARESMA
Veterano
# jul/13
· votar


Não faço questão de ler livros, principalmente de filosofia e sociologia, que vocês são "fãs" aqui no fórum. Acho filosofia uma tremenda chatice.(2)

Que isso, falar leviatã e citar filósofos é mó legal, tente fazer isso numa conversa entre pessoas "reais" sem parecer retardado

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


receito meio quilo de foucault para vocês, mancebos imberbes, pararem de chafurdar na ignorância

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


Eu só não leio livros, não quer dizer que eu nunca estudei nada.

estudou o que então?

estratégias de PvP no WoW em algum site?

Alessandra
Veterano
# jul/13
· votar


Que coisa, que coisa...

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


estudou o que então?estratégias de PvP no WoW em algum site?

Fiquei curioso também, "estudar" é foda. Dá pra saber muita coisa sim, principalmente das exatas (incluindo biologia), mas "estudar" exatamente, só com programação, acho.

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


Bizet

eu não consigo estudar as ferramentas matemáticas de macroeconomia sem um livro, a internet tem um alto teor de bullshit

Bizet
Veterano
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar


_Excelion
eu não consigo estudar as ferramentas matemáticas de macroeconomia sem um livro, a internet tem um alto teor de bullshit

Eu não sei como são as ferramentas matemáticas de macroeconomia, mas eu já fiz muita coisa de biologia usando a internet e deu tudo certo, basta saber filtrar num jeito meio bad science. Mas acho estranho dar errado com matemática, se matemática é um negócio que tu pode testar e comparar duas fontes separadas facilmente (se forem diferentes, uma delas vai ter que ser errada, né).

Mas vá, "estudar" é foda. Se ele tivesse mantido só a indignação com o soldier dizendo que não é possível "ter cultura" sem livro, eu até entenderia, é uma afirmação bem burra. Mas estudar é outra coisa, sem livro fica tenso, haja esforço. Mais fácil pegar a informação condensada num livro que ficar procurando mil anos na internet até achar algo prestável, que provavelmente ainda seria incompleto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente que exige educação pública de qualidade, mas nunca leu um livro na vida