Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13 · Editado por: sallqantay
minha casa vintage vai ser posta à venda (eu alugo ela). Pelo preço acho que serei o último morador, o próximo vai ser um coxinha que vai colocar ela abaixo para construir algum lixo arquitetônico que a mulher dele viu em uma revista e achou bonito
dissertem em prosa atonal
Chama-se gentrificação [uma tradução literal do inglês "gentrification"] um conjunto de processos de transformação do espaço urbano que, com ou sem intervenção governamental, aumenta o valor de áreas das grandes metrópoles que são tradicionalmente ocupadas pelos pobres
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gentrifica%C3%A7%C3%A3o
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
post para o meu jardim
=,|
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
eu queria um apartamento vintage espaçoso pra morar, mas o colega que vai morar comigo quis um fresco zero bala de piso frio.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
bjo pro hibisco
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/13
· votar
tão querendo fazer isso numa igreja do interior daqui... o projeto é bonito... mas, não seria melhor construir em outro lugar? Se tem grana para aquilo que está na planta, tem grana para comprar um novo terreno...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/13
· votar
tão fazendo uma pracinha na minha esquina, se der certo logo logo minha casa vai valer uma fortuna uhul
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... piso frio
putz... Taco > resto
Die Kunst der Fuge
=*
Tears Of Fire
o custo do terreno é complicado, aqui na minha casa ele é determinante (a construção de uma nova é quase irrelevante perto dele)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay post para o meu jardim
=,|
Se você tiver um pé de Ipê não venda a casa e nunca deixe derrubá-lo!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Vamos fazer uma manifestação para salvar a casa do sallpicão.
|
Spect Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay putz... Taco > resto
Meio coisa de tia velha isso aí. Madeira de verdade é mais legal.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
Taco > resto
http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF86250-16772,00 -PISO+DE+TACOS.html#fotogaleria=1
orkutizou
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
Spect
madeira não-taco é tão anos 2000
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Na moral, não dá pra postar no mesmo fórum que vocês sem um bolsa-gaydar não. O meu quebra toda hora.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
eu gosto de onde eu moro. o prédio tem mais de 20 anos, chão de madeira... a melhor vantagem é que só a sala+cozinha é do tamanho de um apartamento inteiro que andam entregando agora.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Spect
taco é madeira
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay putz... Taco > resto 2
só é foda quando solta... na casa onde morava quando era pequeno, minha mãe mandava eu passar o aspirador de pó... mó chatão!!! =/
|
Spect Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay taco é madeira
Eu sei, mas digo em tábuas grandes. Esse tipo eu acho bem feio.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Spect
você diz aquela madeira vagabunda? Os tacos de 30 anos da minha casa mandam lembrança para ela
|