Tópico das mulheres nada inocentes

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


wilvaz
eu fiquei abismado vei, e o colégio nem é da periferia, é da zona nobre do Recife, por um momento ainda pensei, mas pela idade eu preferi me abster kkkkkkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


e apesar de ter 11 anos eu dava 15 anos fácil nela

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


prilapot
Nope.

ilongen
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
É...15 anos pelo menos não é estupro de vulnerável...xD

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


se a mina quer, é estrupo? D:

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

pela lei, sim. Mas nenhum juiz condena por isso

ferro na roya

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


salpicão
serio q nenhum juiz condena? hum...

ilongen
Veterano
# jun/13 · Editado por: ilongen
· votar


Mensonstratosx
se a mina quer, é estrupo? D:

Se for menor de 14 sim, o nome é estupro de vulnerável, e não importa se a mina quer ou não.

sallqantay
pela lei, sim. Mas nenhum juiz condena por isso
Não, é? Pega uma menor de 14 pra vê....

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
ilongen

opa, mal ae, achei que fosse 15 anos

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


sem problemas, ninguém sabera








sóquenão

ilongen
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
sem problemas, ninguém sabera

KKK, é...se ninguém denunciar...ninguem for atrás...(geralmente quem denuncia eh o pai, indignado pq sua "inocente" não é mais virgem), aí realmente é difícil acontecer algo, até pq já vi meninas de 13 anos que os pais permitiram o namoro...

Mas é melhor não fazer neah....tem mta mulher boa maior de idade...ou de 17, 16 até vai...KKKK

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa
--'

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


ilongen
já vi um caso q o pai deixou a filha de 11 anos namorar um cara de 18 (detalhe, é que mesmo assim, a mina era mais alta que o cara)

Eu to ligado po, mas já ta aqui mesmo kkkkkkkkk

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

já vi um caso q o pai deixou a filha de 11 anos namorar um cara de 18

Caráio. Eu teria vergonha de andar com ela mesmo que fosse uma Megan Fox. Imagina todo mundo te olhando com aquela de "ali vai o pedófilo".

E não é nem tanto isso. A menos que ela tenha uma idade mental muito acima da idade... idade... da idade, deve ser um problema manter um relacionamento com ela. Imagina ela te chamando de "fofuxo" na frente de todo mundo e propondo passar a lua de mel na Disney!

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Eu to ligado po, mas já ta aqui mesmo

Nuss, já levou a mina pra casa?

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
não zé, isso foi quando tava sendo fiscal, passou pela minha cabeça, mas preferi deixar queto, pq não sabia se era crime, e tb, achei muito apelativo comer cocotinhas de 11 anos kkkkkkkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


propondo passar a lua de mel na Disney!

kkkkkkkkkkkkkkkk, ela fantasiada de tinker bell kkkkkkkkkkkkkk

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

não zé, isso foi quando tava sendo fiscal, passou pela minha cabeça, mas preferi deixar queto, pq não sabia se era crime, e tb, achei muito apelativo comer cocotinhas de 11 anos kkkkkkkkkkkk

Não se preocupe. Estudantes de química batem um bolão.

kkkkkkkkkkkkkkkk, ela fantasiada de tinker bell kkkkkkkkkkkkkk

Não né, véi? Fantasiada de Pequena Sereia: http://images4.fanpop.com/image/photos/17700000/Sexy-ariel-disney-prin cess-17783064-850-633.jpg

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


prilapot
hahahahahahahaha

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Sou estudante de química '-'

ilongen
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
"ali vai o pedófilo".

é...isso eh tenso...xD

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

Sou estudante de química '-'

Eu sei. Por isso que eu falei. Cê acha que eu não bisbilhoto o fêice-buque dos outros? Tá por fora.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já achou o da cindy?

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


ilongen

Eu lembro que há uns tempos atrás, eu era bem porra-louca. Eu percorri a cidade inteira de bicicleta com um pirralho que tinha a metade da minha idade mas falava o dobro de palavrão que eu falava. A família dele ficou procurando até obterem a informação de que a gente tava em clube de futsal. O jogo tava legal... até o primo dele chegar. O cara me olhou de uma forma que eu quase caguei nas calças. Corri, peguei a bike e sumi. O moleque falou pra família que eu tinha posto ele pra pedir esmola. PQP! Eles falaram tanto nisso que eu comecei a pensar que talvez eu tivesse feito isso mesmo.

Enfim, após isso, todos na rua ficaram me olhando com aquela cara de "ali vai o filho da puta que pôs aquele anãozinho pra pedir esmola".

E ainda teve um outro caso em que eu estava conversando com uns amigos perto de uma canaleta aberta. Teve um momento em que eu sentei, esse mesmo moleque veio e distribuiu sorvete de chocolate na minha cabeça. E é claro que eu não pensei duas vezes antes de jogá-lo na tal canaleta. Após isso, o mesmo primo veio velozmente e tentou me dar um chute, só que eu sai da linha de tiro e ele acabou chutando o para-choque de um carro que tava perto de mim. Mas aí é claro que a fúria dele subiu absurdamente e ele me bateu muito mais.

I'll never forget it.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx

já achou o da cindy?

Não. Era quem eu mais queria encontrar.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


laerte_a7x
Te passei lá.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Eu lembro que há uns tempos atrás, eu era bem porra-louca. Eu percorri a cidade inteira de bicicleta com um pirralho que tinha a metade da minha idade mas falava o dobro de palavrão que eu falava. A família dele ficou procurando até obterem a informação de que a gente tava em clube de futsal. O jogo tava legal... até o primo dele chegar. O cara me olhou de uma forma que eu quase caguei nas calças. Corri, peguei a bike e sumi. O moleque falou pra família que eu tinha posto ele pra pedir esmola. PQP! Eles falaram tanto nisso que eu comecei a pensar que talvez eu tivesse feito isso mesmo.

Enfim, após isso, todos na rua ficaram me olhando com aquela cara de "ali vai o filho da puta que pôs aquele anãozinho pra pedir esmola".


Afinal, tu pegou o moleque?

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
Afinal, tu pegou o moleque?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa!!

ilongen
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Qse chorei com sua história...uma mescla de tristeza e hilário!! kkkk

-Dan
Myagui1984
Afinal, tu pegou o moleque?
Raxei!!!!!!!

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


Tá, voltando ao assunto do tópico, o que é uma mulher "nada inocente"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico das mulheres nada inocentes