Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
todo mundo tem medo de andar de avião.
discorram.
|
# jun/13
· votar
inconveniente não era bem pra ser a palavra no título, mas fiquei com preguiça de editar e vai assim mesmo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Só andei de avião 2 vezes na vida e eu tinha uns 3 anos de idade. =/
|
Bizet Veterano |
# jun/13
· votar
Nope.
|
# jun/13
· votar
Bizet
nem vem. dá pra sentir a apreensão - ainda que pequena - no olhar e expressão facial de todo mundo na hora de levantar ou pousar. sem contar que grande parte das pessoas viajam bêbadas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Me pergunto o que o Balotelli diria sobre isso.
|
SuperGeo Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... O pouso e a decolagem eu acho as partes mais legais, nunca tive realmente medo.
Exceto um dia quando o avião arremeteu.
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
todo mundo tem medo de andar de avião eu não tenho
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Nunca andei de avião.
:(
|
Bizet Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... dá pra sentir a apreensão - ainda que pequena - no olhar e expressão facial de todo mundo na hora de levantar ou pousar.
Mas essas são as melhores partes do vôo :S
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
SuperGeo O pouso e a decolagem eu acho as partes mais legais, nunca tive realmente medo.
BEM isso.
Exceto um dia quando o avião arremeteu.
Caraca - sinistro isso ai.
|
makumbator Moderador
|
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar
Jack Kerouac...
Não tenho o menor medo.
E durante uma viagem há muitos anos (eu era criança) o avião em que eu estava passou por turbulências muito fortes (não lembro o trajeto, mas acho que a gente estava passando por Goiás). A tripulação chegou a nos preparar para um possível pouso de emergência. No fim deu tudo certo, o problema passou e o avião seguiu normalmente. Tinha nego rezando forte, mas eu fiquei tranquilo.
Em uma outra ocasião mais recente eu viajei semanas depois da queda do voo da Air France do Rio para Paris. Mudaram até o número do voo (procedimento comum em casos de acidentes com muita repercussão). Se tivesse feito a viagem umas semanas antes eu estaria no fatídico voo.
Durante a viagem eu ainda aterrorizava uma amiga que estava ao meu lado morrendo de medo. Cada turbulência era motivo para eu dizer que o nosso avião COM CERTEZA iria cair também...hsahsahsa!
Acho que já contei essa história aqui:
Meu pai já escapou da morte certa em um voo (avião pequeno, viajando a trabalho). Ele deveria pegar o avião, mas o cara do hotel esqueceu de o acordar na hora combinada. Com isso ele perdeu a hora. O avião caiu matando todo mundo.
Um colega de trabalho do meu pai foi lá em casa no mesmo dia dar os pêsames para minha mãe, pois ele achou que meu pai estava no voo. Mas como a gente já sabia que estava tudo bem foi até engraçado.
|
# jun/13
· votar
makumbator
rapaz, eu sou bem tranquilo pra viajar de avião também. mas porra, não tem como, toda turbulência mais forte vai crescendo um sufoco por dentro. e é só dá uma balançada mais forte pra você ver nego se assustando, se apertando contra a cadeira e olhando pros lados.
sempre que eu perco um voo eu penso nisso aí: "caramba, imagina se o avião cair", hahaha.
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... e é só dá uma balançada mais forte pra você ver nego se assustando, se apertando contra a cadeira e olhando pros lados.
Hhassah! Eu me divirto nesses momentos. Gosto de observar as reações das pessoas em volta.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Nunca andei de avião.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
makumbator
Você é um urso destemido.
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Você é um urso destemido.
E imune a acidentes aéreos!
|
Kensei Veterano |
# jun/13
· votar
Rivotril 2 mg e tá resolvido.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Nas turbulências dá um medinho sim.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
eu não
refutado.
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
andei de avião 2 vezes, desenvolví fortes fantasias por aeromoças.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
john s mill refutado.
Primeiro você tem que provar o contrário
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
ao contrário, primeiro ele tem que provar o argumento.
refutei utilizando a mesma base.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Nunca andei de avião.
Oh, dó! Calma, menina. : )
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/13
· votar
Dá um pouquinho de medo no pouso e decolagem, mas pra mim ta aí uma parte da graça de andar de avião. Gosto bastante de voar (desse jeito parece que eu pego avião todo dia.. =p).
Nunca peguei turbulência, mas da última vez o avião arremeteu 2 vezes antes de conseguir pousar, huahuahauhua!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... tenho medo de andar até a pé...
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
TG Aoshi Nunca peguei turbulência, mas da última vez o avião arremeteu 2 vezes antes de conseguir pousar
Já viajei de Brasília para Goiânia (tipo ... 15 minutos de voo) e peguei a maior turbulência em uma viagem aérea que já experimentei na vida. Acho que a baixa altitude teve a ver com a parada ai. Foi tenso aquele dia num Boeing da antiga Vasp.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Nunca andei de avião. 2
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
A partes mai emocionante é quando o avião decola, a do pouso é mais tranquila. A única graça de voar de avião, além das belas aeromoças é claro.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/13
· votar
não.. deposi da primeira vez você acostuma e fica de boa...^^
|