Menino de 11 anos engravida mulher de 36

Autor Mensagem
Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


sei lá, acho que tratar homens e mulheres igualmente nesses casos é tosqueira, porque porra, eles não têm a mesma mentalidade e isso é fato.

porque, só pra constar, o homem só pode ser "estuprado" se estiver duro (e consequentemente excitado), não é? - claro, a não ser que metam na bunda dele, mas este não é o caso lol

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


cougar attack <o>

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...

quando tu sofrer assédio tu muda de ideia rapidinho

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


Jack Kerouac...
porque, só pra constar, o homem só pode ser "estuprado" se estiver duro (e consequentemente excitado), não é? - claro, a não ser que metam na bunda dele, mas este não é o caso lol

Mas violência sexual não se resume a penetração peniana. Há "n" formas de sexo, assim como "n" formas de abuso e submissão sexual e psicológica. Uma parte dos casos envolvendo crianças muito pequenas (por exemplo) não conta com penetração, e são igualmente violentos.

landlord
Veterano
# jun/13
· votar


Nossa meu, 11 anos... a criança não deve nem soltar leitinho pelo pau.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
E ainda diz: shake that ass, bitch!
"Vem, danada!!!"

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...
o homem só pode ser "estuprado" se estiver duro (e consequentemente excitado), não é? - claro, a não ser que metam na bunda dele, mas este não é o caso lol
vai dizer que toda ereção é intencional?
mesmo assim, é fácil manipular uma criança de onze anos pra fazer esse tipo de coisa eu acho

cao fofo
Veterano
# jun/13
· votar


se ela me chama ia ter um trabalho seguro e de qualidade, sem contar com a frequencia

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


Quisera eu ter uma tiazona gostosa com 11 anos, mas ela não poderia engravidar né, ai quebra as pernas.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


mas ela não poderia engravidar né, ai quebra as pernas
viva o aborto

Jonny Boy
Veterano
# jun/13
· votar


Se fosse com minha mãe esse muleque à essa hora taria debaixl de 7 palmos de terra...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


cao fofo
se ela me chama ia ter um trabalho seguro e de qualidade, sem contar com a frequencia
heuheuheuheuheuheuheuhe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menino de 11 anos engravida mulher de 36