Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
sei lá, acho que tratar homens e mulheres igualmente nesses casos é tosqueira, porque porra, eles não têm a mesma mentalidade e isso é fato.
porque, só pra constar, o homem só pode ser "estuprado" se estiver duro (e consequentemente excitado), não é? - claro, a não ser que metam na bunda dele, mas este não é o caso lol
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
cougar attack <o>
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac...
quando tu sofrer assédio tu muda de ideia rapidinho
|
makumbator Moderador
|
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar
Jack Kerouac... porque, só pra constar, o homem só pode ser "estuprado" se estiver duro (e consequentemente excitado), não é? - claro, a não ser que metam na bunda dele, mas este não é o caso lol
Mas violência sexual não se resume a penetração peniana. Há "n" formas de sexo, assim como "n" formas de abuso e submissão sexual e psicológica. Uma parte dos casos envolvendo crianças muito pequenas (por exemplo) não conta com penetração, e são igualmente violentos.
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
Nossa meu, 11 anos... a criança não deve nem soltar leitinho pelo pau.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
makumbator E ainda diz: shake that ass, bitch! "Vem, danada!!!"
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... o homem só pode ser "estuprado" se estiver duro (e consequentemente excitado), não é? - claro, a não ser que metam na bunda dele, mas este não é o caso lol vai dizer que toda ereção é intencional? mesmo assim, é fácil manipular uma criança de onze anos pra fazer esse tipo de coisa eu acho
|
cao fofo Veterano |
# jun/13
· votar
se ela me chama ia ter um trabalho seguro e de qualidade, sem contar com a frequencia
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/13
· votar
Quisera eu ter uma tiazona gostosa com 11 anos, mas ela não poderia engravidar né, ai quebra as pernas.
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
mas ela não poderia engravidar né, ai quebra as pernas viva o aborto
|
Jonny Boy Veterano |
# jun/13
· votar
Se fosse com minha mãe esse muleque à essa hora taria debaixl de 7 palmos de terra...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
cao fofo se ela me chama ia ter um trabalho seguro e de qualidade, sem contar com a frequencia heuheuheuheuheuheuheuhe...
|